Nightwish: álbum favorito (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: Nightwish - Álbum Favorito
Tou de acordo nisso contigo, mas o Tuomas, sendo o compositor de tudo também merece algum destaque. A Tarja era a alma do corpo que o Tuomas deu aos Nightwish e a Annette falha em passar a alma dos Nightwish ca para fora, simples.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Obviamente Oceanborn. Gosto de praticamente tudo nesse album, incluindo a participação especial do Tapio Wilska. Na altura, parecia-me que os Nightwish seriam os baby Stratovarius
mas o rumo que tomaram veio a desmentir esse vaticínio

This is a local shop for local people.

A 30 de Novembro!
Cheira-me a influencias de Tim Burton.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Wolfheart66 Escreveu:Cool cover, agora o resto, até tremo de medo.
Lol porque? Não tou a ver este álbum como uma mudança radical em relação ao Dark Passion Play. Bem pelo contrário, isto deve ser um DPP part2 (o que por si só já é muito difícil de fazer). Medo é se dissessem que iam mudar de som.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Todas as bandas (inserir bandas que lançaram álbum este ano, à escolha) podem mudar o som radicalmente, aplausos para eles porque são mesmo bons.
Os Nightwish mudam de vocalista, adaptam o som à nova voz, quanto a mim com sucesso, e tornam-se maus da noite para o dia.
Os Nightwish mudam de vocalista, adaptam o som à nova voz, quanto a mim com sucesso, e tornam-se maus da noite para o dia.
Toretto Escreveu:Todas as bandas (inserir bandas que lançaram álbum este ano, à escolha) podem mudar o som radicalmente, aplausos para eles porque são mesmo bons.
Isto.
"Back in the day...is now."
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Discordo com algumas opiniões... Gosto muito de Nightwish, tanto na fase mais Power, como na mais Gothic, como a do Dark Passion Play
Estas orquestrações dão cabo de mim
Estas orquestrações dão cabo de mim

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Toretto Escreveu:Todas as bandas (inserir bandas que lançaram álbum este ano, à escolha) podem mudar o som radicalmente, aplausos para eles porque são mesmo bons.
Quando andas de cavalo para burro torna-se um cado ridiculo dar palmadinhas nas costas das bandas. Mudaram de uma vocalista extraordinária que conferia um caracter singular ao som da banda, para uma vocalista de capacidades vocais medíocres que nem cantar como deve ser as malhas anteriores da banda consegue. O som não mudou muito, mas há mudanças que indirectamente mudam algo que as afecta em qualidade, não necessáriamente no som. Há bandas em que o line-up é um puzzle que tem que estar bem feito e neste caso a presente vocalista é uma peça totalmente à parte naquela banda.
Continuo a não conseguir apreciar esta nova fase da banda com a nova gaja.
A força dos Nightwish estava na voz, era isso que a fazia ser uma banda diferente, até porque o instrumental nunca foi nada de magnifico. O problema é que escolheram uma vocalista que devia estar a cantar numa banda do canal Panda ou algo assim. A voz é fraquinha, prejudica o legado deixado pela Tarja, e destrói à partida qualquer hipótese de vir a atingir esse nível.
É pena, bastava arranjarem uma vocalista decente...
A força dos Nightwish estava na voz, era isso que a fazia ser uma banda diferente, até porque o instrumental nunca foi nada de magnifico. O problema é que escolheram uma vocalista que devia estar a cantar numa banda do canal Panda ou algo assim. A voz é fraquinha, prejudica o legado deixado pela Tarja, e destrói à partida qualquer hipótese de vir a atingir esse nível.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
Ziltoid Escreveu:Continuo a não conseguir apreciar esta nova fase da banda com a nova gaja.
É
- Draconivs ScadinaVvs
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
- Contacto:
valveaddicted Escreveu:acho que o talento da Tarja se destaca, de muito longe, de qualquer outro membro da banda.
Sinceramente, e sem querer desrespeitar a tua opinião, acho extremamente injusto aquilo que disseste. Eu já ouvi umas coisitas da Tarja a solo e acho que aquilo está bastante medíocre. A voz continua lá, mas falta aquele toque de génio na parte instrumental que só o nosso amigo Tuomas Holopainen é capaz de dar. Eu percebo o teu ponto de vista, e honestamente até gostava imenso que a Tarja voltasse, mas acho uma tremenda injustiça fazerem de nightwish uma coisa do estilo "Tarja e mais 4". Aliás, foi precisamente por isso que ela foi afastada e não se esqueçam que, provavelmente, hoje ninguém saberia quem era a Tarja se não estivesse lá o Tuomas para compor as músicas (e escrever as letras) para ela. Esse sim, para mim, deveria receber muito mais crédito e não é o que acontece.

Cumps!

The light of Artnis shall never dim.

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Se alguém perdeu com as trocas foi, claramente, a Tarja. Se consideram fraco o que os Nightwish fizeram com a Anette, o que dizer do que a Tarja tem feito? 

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Ambos precisam um do outro.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes