Bloodbath - Qual o teu album preferido?
Moderador: GoncaloBCunha
- gUiTaR gEEk
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 8:30 pm
Re: Bloodbath - Qual o teu album preferido?
Breeding Death, sem dúvida...
Só a permorfance vocal do Mikael...
Só a permorfance vocal do Mikael...
"Em matas onde famílias acampavam e davam passeios, andavam gajos de cabelo comprido, armados com espadas e machados "medievais", a fingir que se matavam uns aos outros...".
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
2 dvds com concertos de dia, c'mon... lol
Álbum preferido: Resurrection Through Carnage, mas gosto bastante dos outros.
Álbum preferido: Resurrection Through Carnage, mas gosto bastante dos outros.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
BlackwaterPark Escreveu:2 dvds com concertos de dia, c'mon... lol
Pois, realmente...
Mas não deixa de ser bom por causa disso.
O Wacken Carnage gostei bastante, vamos lá ver este.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Não, não deixa de ser bom, mas de noite era mais bonito. Estiveram muito bem no Wacken Carnage por acaso.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Então, já alguém comprou o novo DVD?
Eu comprei hoje, já vi, e recomendo!
O concerto é muito bom, apesar de curto (50 min mais ou menos).
Os extras também estão excelentes, sobretudo a entrevista com a banda, onde falam sobre o Death Metal Old School que os inspirou, e como isso se reflecte na sonoridade dos Bloobath.
E ainda destaco o formato físico do DVD, um digibook muito porreiro!
Os extras também estão excelentes, sobretudo a entrevista com a banda, onde falam sobre o Death Metal Old School que os inspirou, e como isso se reflecte na sonoridade dos Bloobath.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:Então, já alguém comprou o novo DVD?
Deixaste me com água na boca, tou a considerar adquirir isso

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Já tenho finalmente o "Wacken Carnage" e o novo "Bloodbath Over Bloodstock", vai ser um fim de semana poderoso! 

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Desde o lançamento de "In Live Concert at the Royal Albert Hall" do OPETH existiam alguns comentários negativos em relação ao vocal gutural de Åkerfeldt, que sempre foi característico por sua força e brutalidade. Porém, após o lançamento do novo DVD ao vivo do BLOODBATH, "Bloodbath Over Bloodstock", essa discussão intensificou-se, pois está realmente evidente que o vocal está perdendo sua força, diferenciando-se muito de suas antigas performances.
Há também rumores de que o vocalista estaria, na verdade, apenas utilizando uma técnica nova para realizar seus guturais, baseando-se supostamente no gutural banda sueca DISMEMBER. Confira abaixo um vídeo da apresentação da música "Eaten" do BLOODBATH em Wacken, em 2008, e outro da banda executando a mesma música no novo DVD, lançado recentemente.
@whiplash.net
Há também rumores de que o vocalista estaria, na verdade, apenas utilizando uma técnica nova para realizar seus guturais, baseando-se supostamente no gutural banda sueca DISMEMBER. Confira abaixo um vídeo da apresentação da música "Eaten" do BLOODBATH em Wacken, em 2008, e outro da banda executando a mesma música no novo DVD, lançado recentemente.
@whiplash.net
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Blunder Escreveu:Desde o lançamento de "In Live Concert at the Royal Albert Hall" do OPETH existiam alguns comentários negativos em relação ao vocal gutural de Åkerfeldt, que sempre foi característico por sua força e brutalidade. Porém, após o lançamento do novo DVD ao vivo do BLOODBATH, "Bloodbath Over Bloodstock", essa discussão intensificou-se, pois está realmente evidente que o vocal está perdendo sua força, diferenciando-se muito de suas antigas performances.
Não sei se acredito nisso depois de o ouvir no novo do Devin Townsend, ele manda uns guturais bem potentes.
Por acaso estranhei quando vi o video do dvd da Eaten mas pensei apenas que não estivesse em forma nesse dia...
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
BlackwaterPark Escreveu:Blunder Escreveu:Desde o lançamento de "In Live Concert at the Royal Albert Hall" do OPETH existiam alguns comentários negativos em relação ao vocal gutural de Åkerfeldt, que sempre foi característico por sua força e brutalidade. Porém, após o lançamento do novo DVD ao vivo do BLOODBATH, "Bloodbath Over Bloodstock", essa discussão intensificou-se, pois está realmente evidente que o vocal está perdendo sua força, diferenciando-se muito de suas antigas performances.
Não sei se acredito nisso depois de o ouvir no novo do Devin Townsend, ele manda uns guturais bem potentes.
Por acaso estranhei quando vi o video do dvd da Eaten mas pensei apenas que não estivesse em forma nesse dia...
Hum, duvido também, o Mikael é um musico competente e sabe jogar com o que tem. Se ele deixar de fazer guturais não o vou amar menos por isso, se continuar a fazer o seu trabalho a 100% é sinal que ainda está alive and kicking ass!
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
the fathomless mystery!só aquelas "Hades Rising" e "At the behest of their death"...acho que é a única banda de death metal que consigo ouvir os seus álbuns várias vezes sem me cansar.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Por acaso é bem verdade, a sonoridade deles não cansa
. Se votasse agora mudaria o meu voto para o Ressurection through Carnage.

- gUiTaR gEEk
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 8:30 pm
lol
Depois de ouvir a participação dele na "Stand" do Deconstruction do Devin Townsend, ainda fiquei mais convencido que o growl dele não estava mais lá.
Ora reparem lá aos 3:41, e digam se aquilo não lembra o timbre do "Bloodbath Over Bloodstock"...
É que até noto diferenças do "The Fathomless Mastery" para para esse video.
...
Com outros videos ao vivo, deste ano, até fico com a sensação que os berros rasgados/agudos dele soam melhor que noutras alturas, mas é o growl profundo que parece que se sumiu...

"Em matas onde famílias acampavam e davam passeios, andavam gajos de cabelo comprido, armados com espadas e machados "medievais", a fingir que se matavam uns aos outros...".
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes