Post-qualquercoisa!
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Post-qualquercoisa! (post metal, atmospheric sludge, etc... )
Curti bastante da primeira cena! Os segundos ja os tenho andado a sentir aos poucos... dentro do estilo, este 2010 que passou o novo de Rosetta nao nada mau. Aguarda-se um 2011 cheio de surpresas dentro do Post-qualquercoisa...
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Eheh, já calculava que Irreversible fosse do teu agrado. Já agora, e também porque os estou a ouvir, volto a referir Kehlvin. A originalidade pode não abundar aqui, mas acho que aquilo que fazem é muitíssimo bem feito. Não faço ideia se ainda estão no activo e se têm lançado mais coisas ultimamente, o último trabalho que lhes conheço é o Holy Cancer de 2008. Uma amostra do álbum de 2006 - The Mountain Daylight Time:
Quanto ao álbum de Rosetta que falas, o pouco que ouvi não me deixou a melhor das impressões, mas também se pode dever ao facto de eu ter um grau de exigência algo elevado com eles porque considero o The Galilean Satellites uma referência, um grande álbum. Mas também confesso que tenho que ouvir melhor, não ouvi vezes suficientes para tirar grandes conclusões.
Quanto ao álbum de Rosetta que falas, o pouco que ouvi não me deixou a melhor das impressões, mas também se pode dever ao facto de eu ter um grau de exigência algo elevado com eles porque considero o The Galilean Satellites uma referência, um grande álbum. Mas também confesso que tenho que ouvir melhor, não ouvi vezes suficientes para tirar grandes conclusões.
Descobri estes através do post de um conhecido no Faceb...
Última edição por pantufa em quarta set 07, 2011 11:34 am, editado 1 vez no total.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Rosetta é uma banda porreira, gostei da nova malha.

Mais um grande disco de 2011.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Post-qualquercoisa! (post metal, atmospheric sludge, ambient/experimental etc... )

Windmills by the Ocean - II
Novo disco da banda do ex-ISIS Bryant Clifford Mayer. Está bem bonito!
Re: Post-qualquercoisa! (post metal, atmospheric sludge, ambient/experimental etc... )
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
pantufa Escreveu:
Windmills by the Ocean - II
Novo disco da banda do ex-ISIS Bryant Clifford Mayer. Está bem bonito!
Por acaso tive conhecimento deste album recentemente. Fiquei surpreendido: pensava que WBTO era uma one-night stand.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
e estão a preparar o terceiro!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Ando a gostar do novo projecto do Jeff Caxide ex baixista de Isis, chama-se Crone e o álbum de estreia chama-se Endless midnight, convém salientar que todos os membros de Isis exceptuando o Michael Gallagher contribuíram para o projecto,o artwork é da autoria do Aaron turner.

Ouvi o disco uma vez mas nao me agarrou nada. a ver se lhe dou outra oportunidade.
Estou curioso para ver o que o Mike anda a tramar com MGR. E a espumar da boca pelo novo de House of Low culture.
Estou curioso para ver o que o Mike anda a tramar com MGR. E a espumar da boca pelo novo de House of Low culture.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
pantufa Escreveu:Ouvi o disco uma vez mas nao me agarrou nada. a ver se lhe dou outra oportunidade.
Acho que a ultima coisa que ele fez foi a banda sonora para um filme, mas sim acredito que esteja a preparar algo, House of low culture vai lançar um album?

Julgo que sim, 2 splits com mamiffer e julgo (nao tenho a certeza) que album tb.
edit: vai mesmo; http://aaronbturner.blogspot.com/2011/0 ... album.html
edit: vai mesmo; http://aaronbturner.blogspot.com/2011/0 ... album.html
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes