Anal Cunt - Fucking Offensive!
Moderador: GoncaloBCunha
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: Anal Cunt - Fucking Offensive!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Tenho 4 albuns destes gajos originais,penso que sao raros de arranjar 

- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
Ali o Cyberquake compreendeu. Refiro-me a ainda serem fiéis ao que tocavam sempre foram desde o primeiro dia.
Se é bom fica ao critério de cada um. Não ponham é em causa a integridade dos rapazes, pois nunca mudaram. E aí começam as diferenças com bandas como os Metallica: o ser fiel ao que sempre fizeram.
Claro que o pessoal mais recente vai ter opiniões diferentes, até porque não viveram a época da mesma maneira e os ouvidos estão habituados a outras coisas. Por mais que me pareça surreal, até há quem goste de Metallica a partir do São Raiva... Eu não. Cá tenho as minhas razões musicais e ideológicas. Só espero que aquilo não seja o futuro do Metal mainstream, porque aí alguém apanhou mal a ideia do que é Metal...
Se é bom fica ao critério de cada um. Não ponham é em causa a integridade dos rapazes, pois nunca mudaram. E aí começam as diferenças com bandas como os Metallica: o ser fiel ao que sempre fizeram.
Claro que o pessoal mais recente vai ter opiniões diferentes, até porque não viveram a época da mesma maneira e os ouvidos estão habituados a outras coisas. Por mais que me pareça surreal, até há quem goste de Metallica a partir do São Raiva... Eu não. Cá tenho as minhas razões musicais e ideológicas. Só espero que aquilo não seja o futuro do Metal mainstream, porque aí alguém apanhou mal a ideia do que é Metal...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Eu na gosto de metallica.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Fungus Escreveu:Ali o Cyberquake compreendeu. Refiro-me a ainda serem fiéis ao que tocavam sempre foram desde o primeiro dia.
Depende.Eu gosto de Cannibal Corpse,Behemoth,Dying fetus,e não gosto de anal cunt.Para mim não é só por terem integridade e "manterem o mesmo estilo"que vão ser uma grande banda.Eu estava a compara-los ao St.Anger,não aos Metallica.Senão aí metia um Master of Puppets e tava tudo fodido...
Mas pronto,adiante:
http://www.youtube.com/watch?v=ykZWkyah3nk
É uma caca,mas até gosto da música.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Epá, mas são mundos completamente diferentes, não tem cabimento nenhum essa comparação... é só por isso.
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
... e é por isto tudo que AxCx TÊM INTEGRIDADE e por isso TÊM ALGO QUE OS METALLICA NÃO TÊM. Tanta conversa para responder a um post...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Yah, já merecem: MTV Award for Metal Band with most integrity of the underground. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Sanguessuga Escreveu:Tenho 4 albuns destes gajos originais,penso que sao raros de arranjar
São muito difíceis de arranjar, por acaso.
Estamos a falar duma banda que já foi corrida da Earache por causa de conteúdo lírico, duma banda que lhes cancelaram tours por causa das letras, duma banda cujos concertos já foram também inúmeras vezes interrompidos e terminaram em merda, duma banda cujo myspace também já lhes foi cancelado mais que uma vez. O som fodido que praticam afasta muita gente e não é para todos os ouvidos, mas a integridade não pode ser posta em causa: tocam o que gostam e não mudam por nada - seja "o que gostam" positivo ou negativo, isso fica ao critério de cada par de ouvidos.
Não sei até que ponto eles tenham tocado apoiado bandas anti-judaicas/racistas/white power, sinceramente, tenho as minhas dúvidas especialmente porque o frontman se chama Seth. Estava a discutir essa questão com o MKS há pouco e ele falou-me nos The Raunchous Brothers, a sua ideologia e o apoio que os AC lhes deram: pelo que li, são um mero acto de show-off... a mesma cena que o GG Allin fazia há algumas décadas atrás... ou que por exemplo os SOD fizeram com o "hiper racista" Speak English or Die . Contudo, não excluo a parte de serem racistas ou whatever, mas têm que me provar isso.
peace
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Hint: Vaginal Jesus.
BTW, Full Blown A.I.D.S. é altamente.
BTW, Full Blown A.I.D.S. é altamente.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes