Sim, vai sair em princípio de 2013 e o álbum irá-se chamar The Pinnacle of Bedlam. O baterista que o substituiu é Dave Culross, que tocou no EP Despise the Sun.unchallengedhate Escreveu:É uma pena o Mike já não estar na banda, eu não consigo imaginar os Suffocation sem ele. Good news é que lembro-me de ouvir rumores de um novo album soon, isso é verdade ou não?
E para mim o meu preferido será sempre o Pierced sem dúvida, com o Effigy atrás mas só um pintelho mesmo.
Suffocation: álbum preferido (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Suffocation - album preferido
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- kazy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2012 10:00 pm
Santyago Escreveu:Sim, vai sair em princípio de 2013 e o álbum irá-se chamar The Pinnacle of Bedlam. O baterista que o substituiu é Dave Culross, que tocou no EP Despise the Sun.unchallengedhate Escreveu:É uma pena o Mike já não estar na banda, eu não consigo imaginar os Suffocation sem ele. Good news é que lembro-me de ouvir rumores de um novo album soon, isso é verdade ou não?
E para mim o meu preferido será sempre o Pierced sem dúvida, com o Effigy atrás mas só um pintelho mesmo.
Já era tempo...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Não sabia que eram patrocinados pelo azeite Gallo. 

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
unchallengedhate Escreveu:É uma pena o Mike já não estar na banda, eu não consigo imaginar os Suffocation sem ele.
Ver o Mike Smith tocar era um regalo para os olhos e ouvidos. Grande concerto que deram em Corroios.
Sem o Mike Smith e com o Frank Mullen ausente na grande maioria dos espectáculos, a vida dos Suffocation não vai ser nada fácil...
A capa é uma valente banhada. A do Blood Oath até era bem porreira, mas esta
Aproveitei para votar no Effigy Of The Forgotten.

Aproveitei para votar no Effigy Of The Forgotten.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Uforia Escreveu:Sem o Mike Smith e com o Frank Mullen ausente na grande maioria dos espectáculos, a vida dos Suffocation não vai ser nada fácil...
Porque é que o Frank vai estar ausente em grande parte dos concertos?
Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:Uforia Escreveu:Sem o Mike Smith e com o Frank Mullen ausente na grande maioria dos espectáculos, a vida dos Suffocation não vai ser nada fácil...
Porque é que o Frank vai estar ausente em grande parte dos concertos?
Mullen no longer feels like he can go off on tour for long periods of time, so during future shows, the vocalist will be playing some shows, while a guest vocalist will be used to fill whatever additional dates there may be.
Fonte
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Converge Escreveu:Não sabia que eram patrocinados pelo azeite Gallo.
mesmo! que puta de capa rafeira...

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Esperemos que o novo de Suffocation venha bem 

- kazy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2012 10:00 pm
fonix... que pessimismo que aqui vai 

- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
kazy Escreveu:fonix... que pessimismo que aqui vai
calma calma que eu estou confiante que vem aí um bom album (o Blood Oath é do crlh!)! a capa é que coise... mas também é o menos importante!

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Nem acho a capa nada fora do normal, está na onda das outras mas com um toque mais modernaço.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes