Burzum - qual o melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Penso que não! Porque tambem tem muitas cenas dedicadas a Tolkien?
Há muitas bandas com algumas coisas de inspiração Tolkieniana e algumas as pessoas não fazem a minima ideia, por exemplo alguem sabe de onde vem o nOme "Gorgoroth" ou "Amon Amarth", tanto um como o outro nome vem das obras de Tolkien! Bem mas já estou a fugir do tema do Topico. (daqui a nada já tenho uma catana junto ao pescoço)
Há muitas bandas com algumas coisas de inspiração Tolkieniana e algumas as pessoas não fazem a minima ideia, por exemplo alguem sabe de onde vem o nOme "Gorgoroth" ou "Amon Amarth", tanto um como o outro nome vem das obras de Tolkien! Bem mas já estou a fugir do tema do Topico. (daqui a nada já tenho uma catana junto ao pescoço)

- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Svandis Escreveu:AI!!!!! Para além de NÃO teres escolhido o meu momento musical preferido na obra de Burzum ainda dizes mal do Varguinho...okie dokie, it's your opinion, but is it fundamented? He is not such a cowardly pig as that. Mas n sou a favor do homicidio neste caso, ok?
precisava matar um gajo que ainda por cima era muito mais pequeno que ele... o euronymous era um tampinha... uns murraços não chegavam... ainda por cima foi à traição... o euronymous abriu a porta e o varg desata à facada, o outro, a sangrar por todo o lado, ainda fugiu para as escadas mas o varg foi atrás e acabou o serviço... neste caso em particular vou apoiar o homicidio: espero que lhe façam a folha quando sair da gaiola, creio eu em 2012... olho por olho, dente por dente...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Det Som Engang Var
Eu gosto mais do Aske mas isso não é um Album.
Mas sou completamente contra muitas coisas que o Varg fez, sendo a principal ser o responsável pela morte do Euronymous, e a teoria dos macacos dele, e que diz que Black Metal é musica para pretos......epa por favor.
Não deixa de saber fazer boa musica
Eu gosto mais do Aske mas isso não é um Album.
Mas sou completamente contra muitas coisas que o Varg fez, sendo a principal ser o responsável pela morte do Euronymous, e a teoria dos macacos dele, e que diz que Black Metal é musica para pretos......epa por favor.
Não deixa de saber fazer boa musica
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes