Metallica - ainda há fé?
Moderador: GoncaloBCunha
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
- Phantom_Lord
- Turista
- Registado: quarta out 10, 2007 4:17 pm
"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Está aí o desafio, sabes, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)
Metallica na Era pós Black Album, habituou-nos a tudo. Pessoalmente gosto imenso de Metallica, admiro a obra feita até ao Black Album. O pós Black Album, ok, não me fascina por aí além apesar de ter algumas boas músicas, mas também sei que existe muita gente que conhece/gosta mais Metallica do pós Black Album...
Quanto ao álbum, bem, depois de os ver tocar no Super Bock Super Rock onde deixaram de lado o pós Black Album, exceptuando a The Memory Remains, sei que pode não querer dizer nada, mas creio que eles próprios têm noção do que é realmente Metallica para os fans e não vão desiludir concerteza.
Já vi/ouvi algumas a "The New Song", foi assim intitulada por ainda não ter nome e nem me agradou muito, como é óbvio estava em fase precoce. Tocaram-na por exemplo na Coreia em Donington, no ano de 2006.
Metallica na Era pós Black Album, habituou-nos a tudo. Pessoalmente gosto imenso de Metallica, admiro a obra feita até ao Black Album. O pós Black Album, ok, não me fascina por aí além apesar de ter algumas boas músicas, mas também sei que existe muita gente que conhece/gosta mais Metallica do pós Black Album...
Quanto ao álbum, bem, depois de os ver tocar no Super Bock Super Rock onde deixaram de lado o pós Black Album, exceptuando a The Memory Remains, sei que pode não querer dizer nada, mas creio que eles próprios têm noção do que é realmente Metallica para os fans e não vão desiludir concerteza.
Já vi/ouvi algumas a "The New Song", foi assim intitulada por ainda não ter nome e nem me agradou muito, como é óbvio estava em fase precoce. Tocaram-na por exemplo na Coreia em Donington, no ano de 2006.
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Phantom_Lord Escreveu:"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Está aí o desafio, sabes, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)
As "new songs" não irão estar no novo album!
- _oMEGa_
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:27 pm
- Contacto:
Thrasher Escreveu:Phantom_Lord Escreveu:"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Está aí o desafio, sabes, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)
As "new songs" não irão estar no novo album!
Acho que no album vai ter só alguns riffs das new songs.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Eu acho que dificilmente irão surpreender-me com o novo álbum. Produzir músicas como a Master of Puppets ou Battery, que me fizeram gostar deles, será improvável ou mesmo impossível. Espero que me surpreendam porque gosto muito da banda embora saiba que os velhos tempos já vão longe. Além disso, novas bandas surgem com ideias bem interessantes nos seus álbuns hoje em dia...e isso faz com que já não dê tanta atenção a Metallica. Mas...fico à espera do novo trabalho...com aquela esperança de boa surpresa.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- childrengrinder
- Participante
- Registado: sexta out 12, 2007 7:56 pm
- Contacto:
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Nope, não me parece.
Vejam o seguinte... O último álbum de thrash que os Metallica lançaram já foi há 18 anos (And Justice For all, 1989), a partir daí foi só álbuns de rock. Desde o excelente Black álbum (é do melhor que o rock pesado produziu até hoje) até ao devaneio incongruente de um St ANGER nenhum desses álbuns foi um álbum verdadeiramente metálico. O Cliff Burton levou o Metal dos Metallica atrás e disso não haja dúvidas.
Acordem amigos,se estão à espera que os Metallica lancem uma bomba do metal podem esperar sentados.
Se em vinte anos só produziram, quanto muito, umas cançõezinhas porreiras, é agora que vão fazer thrash??
Não me parece.
Vejam o seguinte... O último álbum de thrash que os Metallica lançaram já foi há 18 anos (And Justice For all, 1989), a partir daí foi só álbuns de rock. Desde o excelente Black álbum (é do melhor que o rock pesado produziu até hoje) até ao devaneio incongruente de um St ANGER nenhum desses álbuns foi um álbum verdadeiramente metálico. O Cliff Burton levou o Metal dos Metallica atrás e disso não haja dúvidas.
Acordem amigos,se estão à espera que os Metallica lancem uma bomba do metal podem esperar sentados.
Se em vinte anos só produziram, quanto muito, umas cançõezinhas porreiras, é agora que vão fazer thrash??
Não me parece.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes