Metallica - ainda há fé?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

O próximo álbum

Ao nível do trabalho anterior deles!!!
19
8%
Surpreendentemente bom.
30
12%
Melhor que o St. Anger há de ser...
81
33%
Outro Load.
13
5%
Depois do St. Anger não há luz no fundo do tunel
37
15%
Pra mim cortaram o cabelo morreram.
66
27%

Total de votos: 246

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda out 08, 2007 9:30 pm

O próximo album de metallica devia chamar se R.I.P. em memória aos velhos tempos de metallica...

AHAHAHA!

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » segunda out 08, 2007 9:42 pm

"Estamos em 1988, amei o ultimo album de metallica, o "...and justice for all"! Nao ha' banda como esta, estou ancioso pelo proximo album!"

AHAHAH
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » quarta out 10, 2007 7:06 pm

Estão quase a terminar a gravação :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta out 10, 2007 8:29 pm

Os bons velhos tempos já foram, os metallica ainda cá estão.
Don't talk to strangers...

Gorgoth
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta out 10, 2007 9:21 pm

bah... cortaram o cabelo...

Phantom_Lord
Turista
Registado: quarta out 10, 2007 4:17 pm

Mensagempor Phantom_Lord » quinta out 11, 2007 5:49 am

"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Está aí o desafio, sabes, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)

Metallica na Era pós Black Album, habituou-nos a tudo. Pessoalmente gosto imenso de Metallica, admiro a obra feita até ao Black Album. O pós Black Album, ok, não me fascina por aí além apesar de ter algumas boas músicas, mas também sei que existe muita gente que conhece/gosta mais Metallica do pós Black Album...

Quanto ao álbum, bem, depois de os ver tocar no Super Bock Super Rock onde deixaram de lado o pós Black Album, exceptuando a The Memory Remains, sei que pode não querer dizer nada, mas creio que eles próprios têm noção do que é realmente Metallica para os fans e não vão desiludir concerteza.

Já vi/ouvi algumas a "The New Song", foi assim intitulada por ainda não ter nome e nem me agradou muito, como é óbvio estava em fase precoce. Tocaram-na por exemplo na Coreia em Donington, no ano de 2006.

OverLoad
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
Contacto:

Mensagempor OverLoad » quinta out 11, 2007 8:24 am

para mim o novo album vai ser outro Load.mas vamos a ver pode ser que nao
Legalize It!

Thrasher

Mensagempor Thrasher » quinta out 11, 2007 9:29 am

Phantom_Lord Escreveu:"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Está aí o desafio, sabes, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)

Metallica na Era pós Black Album, habituou-nos a tudo. Pessoalmente gosto imenso de Metallica, admiro a obra feita até ao Black Album. O pós Black Album, ok, não me fascina por aí além apesar de ter algumas boas músicas, mas também sei que existe muita gente que conhece/gosta mais Metallica do pós Black Album...

Quanto ao álbum, bem, depois de os ver tocar no Super Bock Super Rock onde deixaram de lado o pós Black Album, exceptuando a The Memory Remains, sei que pode não querer dizer nada, mas creio que eles próprios têm noção do que é realmente Metallica para os fans e não vão desiludir concerteza.

Já vi/ouvi algumas a "The New Song", foi assim intitulada por ainda não ter nome e nem me agradou muito, como é óbvio estava em fase precoce. Tocaram-na por exemplo na Coreia em Donington, no ano de 2006.

As "new songs" não irão estar no novo album!

_oMEGa_
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor _oMEGa_ » quinta out 11, 2007 10:47 am

Thrasher Escreveu:
Phantom_Lord Escreveu:"O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápida, instrumental. Está aí o desafio, sabes, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes." (James Hetfield)

As "new songs" não irão estar no novo album!

Acho que no album vai ter só alguns riffs das new songs.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta out 11, 2007 7:57 pm

Eu acho que dificilmente irão surpreender-me com o novo álbum. Produzir músicas como a Master of Puppets ou Battery, que me fizeram gostar deles, será improvável ou mesmo impossível. Espero que me surpreendam porque gosto muito da banda embora saiba que os velhos tempos já vão longe. Além disso, novas bandas surgem com ideias bem interessantes nos seus álbuns hoje em dia...e isso faz com que já não dê tanta atenção a Metallica. Mas...fico à espera do novo trabalho...com aquela esperança de boa surpresa.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » quinta out 11, 2007 8:04 pm

Acabam-se os riffs do mustaine acaba tudo...

_oMEGa_
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor _oMEGa_ » quinta out 11, 2007 9:10 pm

FUZZ Escreveu:Acabam-se os riffs do mustaine acaba tudo...

Não foi isso que eu vi...
Mas ok, são pontos de vista diferentes lol

Thrasher

Mensagempor Thrasher » sexta out 12, 2007 7:10 am

FUZZ Escreveu:Acabam-se os riffs do mustaine acaba tudo...

NO COMMENTS

childrengrinder
Participante
Registado: sexta out 12, 2007 7:56 pm
Contacto:

Mensagempor childrengrinder » sexta out 12, 2007 8:39 pm

psychotic_crow Escreveu:Acreditar acredito mas, duvido muito que tragam algo ao nivel do nome deles... A ver vamos, há que manter a fé

Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta out 12, 2007 9:32 pm

Nope, não me parece.

Vejam o seguinte... O último álbum de thrash que os Metallica lançaram já foi há 18 anos (And Justice For all, 1989), a partir daí foi só álbuns de rock. Desde o excelente Black álbum (é do melhor que o rock pesado produziu até hoje) até ao devaneio incongruente de um St ANGER nenhum desses álbuns foi um álbum verdadeiramente metálico. O Cliff Burton levou o Metal dos Metallica atrás e disso não haja dúvidas.

Acordem amigos,se estão à espera que os Metallica lancem uma bomba do metal podem esperar sentados.

Se em vinte anos só produziram, quanto muito, umas cançõezinhas porreiras, é agora que vão fazer thrash??

Não me parece.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes