Respect

Moderador: GoncaloBCunha
Wolfheart66 Escreveu:Exactamente o mesmo comigo.
Quando descobri Maiden o TNOB fascinou-me bastante, mas depois o SSOASS mostrou-me um outro patamar na música dos Maiden.
São dois álbuns excelentes, muito próximos em termos de qualidade, mas para mim o SSOASS leva a melhor.
Mas em terceiro lugar vem logo o Powerslave, que também é um álbum brutal
Quase que concordo, mas a CAN I PLAY WITH MADNESSSS...fode-me o flow do álbum...é o momento QUAL FOI A EMPRESA QUE DESENVOLVEU O iPHONE dos Maiden.
Pedrof Escreveu:CliffBurton Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Prefiro o Powerslave ao tnob, serei o único?
o TNOB já foi o meu preferido,mas neste momento acho o SSOASS o melhor.nenhuma música fraca,bastante diferente,experimental...o piece of mind também é bastante bom!
Exactamente o mesmo comigo.
Quando descobri Maiden o TNOB fascinou-me bastante, mas depois o SSOASS mostrou-me um outro patamar na música dos Maiden.
São dois álbuns excelentes, muito próximos em termos de qualidade, mas para mim o SSOASS leva a melhor.
Mas em terceiro lugar vem logo o Powerslave, que também é um álbum brutal!
CliffBurton Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Exactamente o mesmo comigo.
Mas em terceiro lugar vem logo o Powerslave, que também é um álbum brutal
Quase que concordo, mas a CAN I PLAY WITH MADNESSSS...fode-me o flow do álbum...é o momento QUAL FOI A EMPRESA QUE DESENVOLVEU O iPHONE dos Maiden.
Muito se queixa a malta dessa música não sei porquenão é nenhuma moonchild mas ouve-se bem.
joaopedro34 Escreveu:muito indeciso entre os 3 primeiros, que são os meus preferidos sem duvida! mas o meu voto foi para o number of the beast
Wolfheart66 Escreveu:CliffBurton Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Muito se queixa a malta dessa música não sei porquenão é nenhuma moonchild mas ouve-se bem.
por acaso eu sei.também curto da música apesar de ser a mais fraca,mas estraga um bocado aquele ambiente épico que o álbum tem.
Se o dizes, quem sou eu
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes