Miguel Linkin Escreveu:Para mim, à excepção do The X factor, qualquer álbum de Maiden é bom ou excelente. Dai ser impossivel votar
x2
Moderador: GoncaloBCunha
Miguel Linkin Escreveu:Para mim, à excepção do The X factor, qualquer álbum de Maiden é bom ou excelente. Dai ser impossivel votar
nunometal Escreveu:Mas escolhi o TNTB pk para mim é o mais completo.
DrumKick Escreveu:nunometal Escreveu:Mas escolhi o TNTB pk para mim é o mais completo.
Não será por ser o mais conhecido?
DrumKick Escreveu:nunometal Escreveu:Mas escolhi o TNTB pk para mim é o mais completo.
Não será por ser o mais conhecido?
Wolfheart66 Escreveu:Prefiro o Powerslave ao tnob, serei o único?
CliffBurton Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Prefiro o Powerslave ao tnob, serei o único?
o TNOB já foi o meu preferido,mas neste momento acho o SSOASS o melhor.nenhuma música fraca,bastante diferente,experimental...o piece of mind também é bastante bom!
CliffBurton Escreveu:apesar de achar o NPFTD e o FOTD álbuns fracos,com bastantes fillers,tem lá músicas que são excelentes e,sem dúvida das melhores dos maiden.no prayer for the dying,run silent run deep,holy smoke,judas be my guide,childhood's end,afraid to shoot strangers...bastante sobrevalorizadas imo e que amava ver num concerto de iron maiden.
Pedrof Escreveu:CliffBurton Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Prefiro o Powerslave ao tnob, serei o único?
o TNOB já foi o meu preferido,mas neste momento acho o SSOASS o melhor.nenhuma música fraca,bastante diferente,experimental...o piece of mind também é bastante bom!
Exactamente o mesmo comigo.
Quando descobri Maiden o TNOB fascinou-me bastante, mas depois o SSOASS mostrou-me um outro patamar na música dos Maiden.
São dois álbuns excelentes, muito próximos em termos de qualidade, mas para mim o SSOASS leva a melhor.
Mas em terceiro lugar vem logo o Powerslave, que também é um álbum brutal!
darkiske Escreveu:CliffBurton Escreveu:apesar de achar o NPFTD e o FOTD álbuns fracos,com bastantes fillers,tem lá músicas que são excelentes e,sem dúvida das melhores dos maiden.no prayer for the dying,run silent run deep,holy smoke,judas be my guide,childhood's end,afraid to shoot strangers...bastante sobrevalorizadas imo e que amava ver num concerto de iron maiden.
sub?
Exactamente o mesmo comigo.
Quando descobri Maiden o TNOB fascinou-me bastante, mas depois o SSOASS mostrou-me um outro patamar na música dos Maiden.
São dois álbuns excelentes, muito próximos em termos de qualidade, mas para mim o SSOASS leva a melhor.
Mas em terceiro lugar vem logo o Powerslave, que também é um álbum brutal
Utilizadores neste fórum: Selvagem e 4 visitantes