Doomsayer Escreveu:O Jonah Hex Ep esta lindo![]()
apareceu na net ha umas horas atras...
Ainda só ouvi uma vez, irei ouvir mais tarde novamente.
Esperava que não fosse todo instrumental, mas pronto, melhor do que nada.
Moderador: GoncaloBCunha
Vooder Escreveu:Boa banda (de estúdio)
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Vooder Escreveu:Boa banda (de estúdio)
Porquê? Porque nenhum deles canta bem as partes melódicas?
Vi-os em 2005, e deram alto concerto, claro que nessa altura ainda não havia o Blood Mountain, muito menos o Crack the Skye.
Vooder Escreveu:Já aqui foi falado. Os vocalistas ao vivo são alto fail!
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Para mim não invalida a banda ser boa, simplesmente arricaram um caminho diferente que não resultou ao vivo, e só as vozes é que falharam, o instrumental não, portanto não se pode dizer que seja um fail completo. Além de que a banda não é só o crack the skye, e já deram mostras, anteriormente, de serem uma boa banda ao vivo.
Esta é a minha opinião sobre o assunto, não é nenhuma verdade absoluta, concordo contigo quanto ao treinar mais as vozes, mas para mim bom bom, era voltarem à onda do Remission e Leviathan.![]()
Pedrof Escreveu:Eu curtia era de ouvir a The Last Baron e a Ghost of Karelia ao vivo.
Eu não acho que eles ao vivo sejam maus... as vozes ás vezes falham um bocadito, mas não é desgradável de ouvir. Como ja disse, as vozes "toscas" encaixam que nem uma luva na sonoridade deles.
Desagradável foi o Brent a cantar no Download Festival em 2007, isso sim deve ter sido muito mau para quem lá estava. O homem estava a cantar muito mal mesmo.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Nunca achei que isso desse cabo da música deles bem pelo contrário, acho que dá um certo toque à cena.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes