Metallica - ainda há fé?
Moderador: GoncaloBCunha
- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
Re: Metallica - ainda há fé?
Não é para me gabar, mas eu também consigo tocar aquela velocidade da maneira que ele faz. O que é difícil não é tocar rápido, mas sim tocar rápido e bem! Mas par quê tocar rápido se não conseguires fazer as notas flúidas e a soar bem? Prefiro tocar uma colcheia que soe bem do que 100000000 semi fuzas que soem a merda. 

Bass for life (and death).
tomas_almeida93 Escreveu:Não é para me gabar, mas eu também consigo tocar aquela velocidade da maneira que ele faz. O que é difícil não é tocar rápido, mas sim tocar rápido e bem! Mas par quê tocar rápido se não conseguires fazer as notas flúidas e a soar bem? Prefiro tocar uma colcheia que soe bem do que 100000000 semi fuzas que soem a merda.
Se tocares mais de 4 bilioes de notas por segundo o teu cerebro podera explodir...
Frets on Fire - I'M YOUR NEW GOD LITTLE GIRLS!

- tomas_almeida93
E os meus dedos começarem a arder e a sangrar por todo o lado!
Iso é mesmo death metal!

Iso é mesmo death metal!

- Slovak
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:05 pm
- Contacto:
Bem, antes tocar devagar do que nao tocar.
E nao é estupido tocar lento, estupido é tocar a mesma coisa durante 20 e tal anos e continuar a dar pregos.
O Rob realmente sabe mexer os dedos, mas a guitarra classica nao é para ele. É apenas um musico javardo de "rock" que pensam todos que tocam pa carai... mas comparados com os musicos classicos sao um 0 absoluto.
Olhem para a cara do Kirk a ver a cena
Para velocidade nada melhor que uma palheta 1.0 ó Tomas

E nao é estupido tocar lento, estupido é tocar a mesma coisa durante 20 e tal anos e continuar a dar pregos.
O Rob realmente sabe mexer os dedos, mas a guitarra classica nao é para ele. É apenas um musico javardo de "rock" que pensam todos que tocam pa carai... mas comparados com os musicos classicos sao um 0 absoluto.
Olhem para a cara do Kirk a ver a cena

Para velocidade nada melhor que uma palheta 1.0 ó Tomas

- tomas_almeida93
Exacto, dedos para velocidad? Posh! É PALHETADA MÉN!
Dedos é que é. Falem com o Billy Sheehan que ensinavos para que servem os dedinhos.

Dedos é que é. Falem com o Billy Sheehan que ensinavos para que servem os dedinhos.
- Slovak
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:05 pm
- Contacto:
Sou trapalhao a altas velocidades, principalmente com 3 dedos.
Nada que uma palhetada a 500bpm resolva

Nada que uma palhetada a 500bpm resolva

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Fredrik Thordendal toca muito lento e é um dos gajos mais talentosos do mundo.
eu tb gosto muito de metallica, mas mal de mim cair no erro de os chamar genios no ke ker ke fosse. Vejo muitas vezes as pessoas chamarem de genio a este e aquele so porque adoram a banda, enfim.
O lars nao vale um peido,o james safa-se bem e gosto dos riffs dele mas não é nenhum mestre, o kirk ja foi bem melhor, bem ke podia ia ter aulas outra vez com o satriani :p, o rob da-lhe bem no baixo, talvez quase ao nivel do cliff mas nada de mais. no entanto sao uma das minhas bandas favoritas e nao é por isso ke devo andar a enganar as pessoas a dizer ke sao deuses disto e daquilo.
p.s: mariacarolina a word up é uma cover, a musica original nao é de korn, e apesar de ja nem sequer ouvir nu-metal, conheço bem a historia dos korn e deixa-me dizer-te que essa musica ( cover ) já é na fase decadente da banda na minha opinião, o que a torna uma autentica anedota tanto como os ultimos albuns. O outro bazou pk disse que encontrou jesus
lol ele cá para mim queria era fugir da banda antes de ela ficar no estado em que está hoje em dia.
O lars nao vale um peido,o james safa-se bem e gosto dos riffs dele mas não é nenhum mestre, o kirk ja foi bem melhor, bem ke podia ia ter aulas outra vez com o satriani :p, o rob da-lhe bem no baixo, talvez quase ao nivel do cliff mas nada de mais. no entanto sao uma das minhas bandas favoritas e nao é por isso ke devo andar a enganar as pessoas a dizer ke sao deuses disto e daquilo.
p.s: mariacarolina a word up é uma cover, a musica original nao é de korn, e apesar de ja nem sequer ouvir nu-metal, conheço bem a historia dos korn e deixa-me dizer-te que essa musica ( cover ) já é na fase decadente da banda na minha opinião, o que a torna uma autentica anedota tanto como os ultimos albuns. O outro bazou pk disse que encontrou jesus

Última edição por Xcentric em sexta jun 20, 2008 12:44 am, editado 1 vez no total.
- Luna
- Registado: segunda mar 10, 2008 11:45 pm
Xcentric Escreveu:O lars nao vale um peido.
Coitadito do Lars

Luna Escreveu:Xcentric Escreveu:O lars nao vale um peido.
Coitadito do Lars
Ok deixa-me explicar melhor, o Lars enquanto baterista não vale um peido ( teve uma fase quase fixe, altura do justice - black album, em que realmente via-se que o gajo se andava a esforçar e a treinar ) mas o Lars enquanto manager, produtor e song writer é realmente bom. ( Ultimamente não muito, mas prontos, as drogras nao ajudam

- mariacarolina
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm
Xcentric Escreveu:eu tb gosto muito de metallica, mas mal de mim cair no erro de os chamar genios no ke ker ke fosse. Vejo muitas vezes as pessoas chamarem de genio a este e aquele so porque adoram a banda, enfim.
p.s: mariacarolina a word up é uma cover, a musica original nao é de korn, e apesar de ja nem sequer ouvir nu-metal, conheço bem a historia dos korn e deixa-me dizer-te que essa musica ( cover ) já é na fase decadente da banda na minha opinião, o que a torna uma autentica anedota tanto como os ultimos albuns. O outro bazou pk disse que encontrou jesuslol ele cá para mim queria era fugir da banda antes de ela ficar no estado em que está hoje em dia.
é um facto que o cliff faz imensa falta na banda ;_;
nao sabia que a musica nao era deles, mas acho que a cover esta bem bacana (tambem nunca ouvi a originial). eu nao curto korn, o que ouvi nao gostei e olha que nao foi assim tanto. mas acredito naquilo que estás a dizer.. a banda é decadente, de facto e do mais comercial que pode haver
it's better to burn out than fade away
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Converge Escreveu:O lars é uma anedota.
Sim, em termos de "Musico performista" é uma anedota, agora em termos de produtor e manager axo que já nao podes afirmar isso digo eu.
E uma coisa que ele é muito, é Esperto! lol Porque é preciso ser mesmo muito esperto para nao tocar nada de jeito e ainda ser baterista duma das maiores bandas do mundo inteiro. É um caso a estudar mesmo, não se percebe como é possivel lOl
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não me interessa se é manager. Os músicos interessam-me como músicos. E nesse aspecto, o gajo é mesmo muito mau, com toda a franqueza...
sim claro dou-te toda a razão e tou de acordo contigo, apenas quero realçar o facto de ele ser bom como manager e produtor, pk se eles tivessem tido outro baterista que nao o lars, a historia teria sido muito diferente. Ou seja ele é uma mais valia muito importante para a banda, ele e o james, só que enquanto o james é uma mais valia mais pelo musico que é, o mesmo já nao pode ser dito do lars, que em termos de baterista é uma ganda nodoa.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes