tambem , é a MINHA BANDA PREFERIDA HEHE

Moderador: GoncaloBCunha
Frost Escreveu:ora bolas nao me consigo decidir entre o blaze in the northern sky, o under a funeral moon e o transilvanian hunger![]()
tambem , é a MINHA BANDA PREFERIDA HEHE
Bloody Dawn Escreveu:mas detesto a nova fase da banda.
diabox Escreveu:os dois ultimos albuns estao optimos
um black n' roll punkalhado muito aspero eheh
muito do pessoal torceu o nariz exactamente por isso, por se terem afastado das raizes BM...mas na minha opiniao nao cairam no ridiculo e gravaram dois albuns - especialmente o FOAD - muitissimo bons
warrior of wisdom Escreveu:diabox Escreveu:os dois ultimos albuns estao optimos
muito do pessoal torceu o nariz exactamente por isso, por se terem afastado das raizes BM...mas na minha opiniao nao cairam no ridiculo e gravaram dois albuns - especialmente o FOAD - muitissimo bons
Eu adoro o FOAD. Acho que está excelente. Agarrou-me logo desde a primeira audição.
Mais vale um album como o FOAD do que uma mera repetição do passado sem chama nem alma.
Abbathus Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:diabox Escreveu:os dois ultimos albuns estao optimos
Eu adoro o FOAD. Acho que está excelente. Agarrou-me logo desde a primeira audição.
Mais vale um album como o FOAD do que uma mera repetição do passado sem chama nem alma.
concordo, tanto o The Cult Is Alive e o F.O.A.D. estao muito bons, mas principalmente o F.O.A.D.
freezing_moon Escreveu:do FOAD curti mt da canadian metal..na primeira versao k saiu no ep...ja k depois apaneleiraram akilo tudo
mas vindo de quem...ja se espera tudo
Ima Escreveu:Adoro esta nova fase deles. Gosto bastante da fase antiga, também.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes