Orphaned Land
Moderador: GoncaloBCunha
- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: Orphaned Land
Já entra melhor.... mas ainda não chega para activar o bichinho!!
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Acho este novo album demasiado logo e complexo. A genialidade musical continua mas preciso de o ouvir melhor!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
aBisMo Escreveu:Acho este novo album demasiado logo e complexo. A genialidade musical continua mas preciso de o ouvir melhor!
É um daqueles álbuns que requer algumas audições para se dar um opinião que seja minimamente justa!
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
aBisMo Escreveu:Acho este novo album demasiado logo e complexo. A genialidade musical continua mas preciso de o ouvir melhor!
Sim está bem mais longo e experimentalista...também penso que se tem de ouvir melhor e muitas vezes para se fazer uma avaliação justa!!!
No entanto destas minhas 1ªs escutas posso garantir que se trata de um álbum super sem conseguido e valeu bem o tempo de espera... Podemos ouvir um pouco de tudo...mas ouvimos de certo muita qualidade!Grande Yossi!

Como já os conheci pessoalmente posso dizer que estes senhores são todos excelentes pessoas que nos ensinaram muito e danados pra brincadeira!

A qualidade superior de produção de Steven Wilson é notória...grande mestre!
- Ricardo Reis
está bem diferente do Mabool... as guitarras têm mais protagonismo neste album, pareceu-me!
tal como já referiram, é um album bem complexo, com sumo (veja-se logo a segunda faixa, From Broken Vessels).
Este sim é um album que exige várias audições, mas o seu valor musical e artistico está mais que reconhecido! ao contrário do Erosion em que exigia várias audições só para se conseguir gostar daquilo, o que na minha opinião é um argumento ridículo para justificar a qualidade (fraca) do album... mas isto já seria a minha dorzinha de cotovelo a falar

tal como já referiram, é um album bem complexo, com sumo (veja-se logo a segunda faixa, From Broken Vessels).
Este sim é um album que exige várias audições, mas o seu valor musical e artistico está mais que reconhecido! ao contrário do Erosion em que exigia várias audições só para se conseguir gostar daquilo, o que na minha opinião é um argumento ridículo para justificar a qualidade (fraca) do album... mas isto já seria a minha dorzinha de cotovelo a falar

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Ricardo Reis Escreveu:ao contrário do Erosion em que exigia várias audições só para se conseguir gostar daquilo, o que na minha opinião é um argumento ridículo para justificar a qualidade (fraca) do album... mas isto já seria a minha dorzinha de cotovelo a falar![]()
Eu sou da opinião que os melhores albuns são aqueles que agradam à 1ª audição, e continuam a agarrar por dezenas e dezenas de vezes, mostrando sempre facetas inperceptíveis com as 1ªs audições. Isto é subjectivo, como é obvio, não me caiam os eruditos em cima.
Quanto a este de Orphaned ainda so ouvi de relance
"Hate the ones who bring you down"
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Inmist Escreveu:Ricardo Reis Escreveu:ao contrário do Erosion em que exigia várias audições só para se conseguir gostar daquilo, o que na minha opinião é um argumento ridículo para justificar a qualidade (fraca) do album... mas isto já seria a minha dorzinha de cotovelo a falar![]()
Eu sou da opinião que os melhores albuns são aqueles que agradam à 1ª audição, e continuam a agarrar por dezenas e dezenas de vezes, mostrando sempre facetas inperceptíveis com as 1ªs audições. Isto é subjectivo, como é obvio, não me caiam os eruditos em cima.
Quanto a este de Orphaned ainda so ouvi de relance
Concordo na parte em que dizes que os melhores álbuns agradam à primeira. Podem não convencer logo mas se deixarem vontade de continuar, é meio caminho andado. Andar a ouvir uma coisa de que não se gosta 3 ou 4 vezes, primeiro que se passe a considerar bom, é como comer uma coisa que se detesta até se achar que isso, de facto, serve para matar a fome. Eu sou daqueles que não insiste. Se me soar mal à primeira, lixo com ele.
Este novo álbum vai merecer compra, pois claro. Agradou-me à primeira e ainda mais à segunda. Não acho que esteja aqui um Mabool, mas é impossível não gostar de influências orientais inseridas com mestria.
- Slayerus
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Gostava de saber qual o álbum do ano de 2011 para mim, visto que de 2010 já não tenho dúvidas.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- Ricardo Reis
edição especial já cá canta!
sinto-me um puto a folhear um album de metal pela primeira vez... que artwork soberbo! e deram-se ao trabalho de colocar traduções em inglês

sinto-me um puto a folhear um album de metal pela primeira vez... que artwork soberbo! e deram-se ao trabalho de colocar traduções em inglês

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Ricardo Reis Escreveu:edição especial já cá canta!![]()
E o final do mês que nunca mais chega...

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ricardo Reis Escreveu:edição especial já cá canta!![]()
Não me dês ideias...
Já agora, quanto pagaste por isso?
- Ricardo Reis
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes