Drudkh
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Drudkh
Tenho andado a ouvir o Microcosmos cada vez mais, é um álbum perfeito para relaxar a mente. Sou só eu a notar uma espécie de influência do Verão na música? 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Kind of hard to explain, mas eu ouvir o Microcosmos, se fechar os olhos viajo no tempo e no espaço, nomeadamente para as montanhas dos Cárpatos, na época balnear. Noto uma influência do tempo e do calor na música, assim como se nota uma influência (senão mais) do Inverno na música de Paysage D'Hiver. Mas pode ser dos ácidos

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Percebo, já me aconteceram coisas parecidas com outras bandas. E sem drogas
Excepto a música, que também é uma.

"Hate the ones who bring you down"
Portanto, sou só eu a achar isso? 

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Não sei. Também ainda não ouvi o Microcosmos 

Cataclysmic Abyss Escreveu:Não sei. Também ainda não ouvi o Microcosmos
Vai ao tópico das compras saber a beleza que arranjei hoje, vai .|.

blood in our wells.. apesar de todos os lançamentos serem absolutamente brilhantes, este álbum destaca-se. brilhante, soberbo, poderoso.. do melhor bm que anda por aí
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Desconhecia de todo esta banda, mas fui ontem ouvir umas malhas no çpç deles e curti bastante, é definitivamente algo a aprofundar.
Só para dizer que já não me lembrava que o Estrangement era tão fixe
.
Já agora, alguém pegou no Handful of Stars? Eu ouvi uma vez e fiquei triste
, mas confesso que também não dei realmente uma oportunidade ao álbum.

Já agora, alguém pegou no Handful of Stars? Eu ouvi uma vez e fiquei triste

Assez lent, si vous le voulez bien.
Déjà loin Escreveu:Só para dizer que já não me lembrava que o Estrangement era tão fixe.
Já agora, alguém pegou no Handful of Stars? Eu ouvi uma vez e fiquei triste, mas confesso que também não dei realmente uma oportunidade ao álbum.
Eu já me fartei de lhe dar oportunidades, e ainda me arrependo de ter perdido tempo nisso.
Floresta Escreveu:Eu já me fartei de lhe dar oportunidades, e ainda me arrependo de ter perdido tempo nisso.
Estava a pensar em pegar nele daqui a pouco, mas sendo assim acho que o deixo aqui 'sogadito mais uns meses

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Eu cá gosto.
De vez em quando é giro de se ouvir.
De vez em quando é giro de se ouvir.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
boa banda, gosto bastante do microcosmos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes