Qual e pra voces a melhor banda de Thrash Metal ?
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Qual e pra voces a melhor banda de Thrash Metal ?
Conheço Sodom, conheço Tankard, conheço Megadeth, conheço Anthrax, alguma coisa de Exodus e Violator.
E continuo a gostar mais de Metallica. E agora?
Aínda bem que esta coisa dos gostos é pessoal ... não é?
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
xtr3me Escreveu:Conheço Sodom, conheço Tankard, conheço Megadeth, conheço Anthrax, alguma coisa de Exodus e Violator.
Não não é, porque Metallica não é thrash

.
Ataegina Escreveu:xtr3me Escreveu:Conheço Sodom, conheço Tankard, conheço Megadeth, conheço Anthrax, alguma coisa de Exodus e Violator.
Não não é, porque Metallica não é thrash
Essa é nova

Sei que para muitos, é trash (sim, não é um typo

Até te perguntava onde metias os Metallica, então, mas não vamos começar com uma discussão de "rótulos", senão estragamos já o tópico e depois é o pânico

metallica tem as fases thrash e trash 

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
xtr3me Escreveu:Ataegina Escreveu:xtr3me Escreveu:Digam o que disserem. Que já morreram, que estão velhos, que já não sabem tocar, que o Lars é uma bosta, whatever.
Thrash para mim é Metallica. Sem desprimor para as outras grandes bandas do genero ...
Não sabes o que é thrash.
Sei sei ...
Não disse que só ouvia Metallica pois não? O que não percebo é que hoje em dia parece que fica bem dizer mal deles. Como se não fossem uma das bandas mais importantes de sempre do metal e com álbuns de grande qualidade.
Agora o que posso dizer é que o Thrash não é o que ouço mais dentro do metal. Mas ouço, conheço muita coisa e não há nada que me entusiasme tanto dentro do género como ouvir um Ride the Lightning, um Kill 'em All ou um ... Justice
xtr3me Escreveu:Conheço Sodom, conheço Tankard, conheço Megadeth, conheço Anthrax, alguma coisa de Exodus e Violator.
Que bom para ti.
Venøm Escreveu:
Que bom para ti.
Não sei a que propósito vem isso, mas olha ... também não me interessa.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
xtr3me Escreveu:Venøm Escreveu:
Que bom para ti.
Não precisas de te justificar tanto só por gostares de Metallica mais do que tudo. Ninguem te vai cruxificar. É na boa. Como já te disse, que bom para ti gostares deles, afinal as opiniões são pessoais, não é verdade?

Venøm Escreveu:xtr3me Escreveu:Venøm Escreveu:
Que bom para ti.
Não precisas de te justificar tanto só por gostares de Metallica mais do que tudo. Ninguem te vai cruxificar. É na boa. Como já te disse, que bom para ti gostares deles, afinal as opiniões são pessoais, não é verdade?
Eu não gosto de Metallica mais do que tudo

É uma banda que gosto bastante, mas há bandas que gosto mais, no entanto, em relação a Thrash é sem dúvida a banda que mais gosto. Apesar de quando o disse ter dito que é sem desprimor para as outras grandes bandas que há no género, sem sombra de dúvida.
As minhas respostas foram só na sequência das respostas que estava a receber, não era bem uma tentativa de justificação, até porque muitas vezes nem se sabe justificar muito bem as preferências que temos. Gosta-se e pronto

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Sludge Escreveu:Inmist Escreveu:Meshuggah a milhas
Acho que chamar aos Meshuggah apenas de Thrash metal é muito pouco, de facto tem bastantes influencias mas eles sao uma banda muito experimental e progressiva e que conseguiram criar um som novo que tanta banda influencia nos tempos que correm.
Já agora apesar de ser um fã de Meshuggah e gostar dos albuns todos sobretudo o Chaosphere, Obzen e Catch 33, mas recentemente tenho andado a ouvir o do Fredrik Thordental e é qualquer coisa, que obra prima foda-se![]()
acho que bate qualquer um da banda.
Eu não disse que era apenas thrash, só disse que é a melhor de thrash, porque tirando o "catch33" e o EP "I", o som que fazem é thrash - Ou aproxima-se mais do thrash
Essa coisa que referes... já tinha reparado nisso algures (goncalobcunha) e estive a ouvir no myspace e merece mais atenção - não consegui foi encontrar em lado nenhum

Vê lá se me ajudas

"Hate the ones who bring you down"
PA TANKARD PA ESQUECI-ME DE TANKARD NAO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ME
Por acaso nunca vi Metallica como thrash... Nao tem nada a ver com Slayer ou com o que "eu" considero thrash... mas eu tambem sou eu e a minha opiniao vale menos que poios...

Por acaso nunca vi Metallica como thrash... Nao tem nada a ver com Slayer ou com o que "eu" considero thrash... mas eu tambem sou eu e a minha opiniao vale menos que poios...

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Abaddon_s Maiden Escreveu:PA TANKARD PA ESQUECI-ME DE TANKARD NAO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
ME
Metallica só é Thrash até And Justice for All, o resto é só Metal progressivo e Hard Rock mais nada.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Eu acho que toda a discografia de Metallica é trash
"Hate the ones who bring you down"
Inmist Escreveu:Eu acho que toda a discografia de Metallica é trash
trash? nao sou de insultar bandas mas... (este ultimo cd

Inmist Escreveu:Eu acho que toda a discografia de Metallica é trash
só conheces do justice pra frente?

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante