pluribus Escreveu:Como eu o entendo![]()
BG é irritante
lol, gostos sao gostos

Ah e votei no A twist in the myth nao tanto por considerar o melhor deles mas sim por ter tres das musicas mais viciantes deles... ou seja as que eu mais ouço lol
Moderador: GoncaloBCunha
pluribus Escreveu:Como eu o entendo![]()
BG é irritante
Abaddon_s Maiden Escreveu:
Ayreon é Ayreon. Tem tudo la dentro. É a perfeiçao em forma de metal opera![]()
Iced é power/trash/speed na minha opiniao...
xtr3me Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:
Não digas que Ayreon é metal opera, senão parece que estamos a falar de Avantasia ou algo assim.
Quanto a BG/Gamma Ray? Rulam os 2. E aínda Edguy e outros tantos ...
Abaddon_s Maiden Escreveu:xtr3me Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:
Não digas que Ayreon é metal opera, senão parece que estamos a falar de Avantasia ou algo assim.
Quanto a BG/Gamma Ray? Rulam os 2. E aínda Edguy e outros tantos ...
Avantasia (apesar de uma ou outra musica do ultimo cd nao valer nada) é um grande projecto na minha opiniao.
Edguy? Nunca tinha ouvido ninguem dizer que gostava de Edguy aqui no forum... Bom gosto![]()
Ja so falta aparecer um apreciador de Kamelot e Serenity e o forum torna-se perfeito
Abaddon_s Maiden Escreveu:Avantasia (apesar de uma ou outra musica do ultimo cd nao valer nada) é um grande projecto na minha opiniao.
Abaddon_s Maiden Escreveu:Edguy? Nunca tinha ouvido ninguem dizer que gostava de Edguy aqui no forum... Bom gosto
Abaddon_s Maiden Escreveu:Ja so falta aparecer um apreciador de Kamelot e Serenity e o forum torna-se perfeito
pluribus Escreveu:Edguy >>>>>>>>>>>>*inserir banda de power europeu à escolha do freguês*
meninobesta Escreveu:pluribus Escreveu:Edguy >>>>>>>>>>>>*inserir banda de power europeu à escolha do freguês*
Running Wild são os maiores! maiores até que Blind Guardian e Helloween juntos!
meninobesta Escreveu:pluribus Escreveu:Edguy >>>>>>>>>>>>*inserir banda de power europeu à escolha do freguês*
Running Wild são os maiores! maiores até que Blind Guardian e Helloween juntos!
pluribus Escreveu:Ligeiramente offtopic mas aproveitando que existem aqui almas que apreciam Avantasia e isso é de saúdar - aqui fica um disco interessante para quem nao conhece - numa linha bastante próxima do projecto liderado pelo alemao Tobias Sammet, que curiosamente também aqui participa
xtr3me Escreveu:
Serenity não, mas Kamelot ... presente
Avantasia é muito fixe, mas o Scarecrow é uma valente bosta. Todo ele. Pelo menos para mim.
[/quote]pluribus Escreveu:
as metal operas são essenciais, o último acaba por ter valor, mas num prisma diferente.
Abaddon_s Maiden Escreveu:
Todo todo nao porque tem la algumas musicas acima do razoavel... Mas que tem uma ou outra de meter medo isso tem...
xtr3me Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:
Todo todo nao porque tem la algumas musicas acima do razoavel... Mas que tem uma ou outra de meter medo isso tem...
É preciso muita força de vontade para ver lá músicas acima do razoável
Por acaso desiludiu-me bastante, não só pelos 2 primeiros álbuns, mas também por aquilo que sabemos que o Tobias é capaz de fazer.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes