Death - Qual o melhor álbum?
Moderador: GoncaloBCunha
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
É com muita pena minha que me deparo com um convite a decidir qual dos albuns da minha banda preferida é o melhor.
A minha escolha vai para o Symbolic pois, para mim, é 1 dos melhores albuns de metal que alguma vez ouvi, falando de composição, técnica, captação, equalizações, masterização... enfim, tudo isto para mim está simplesmente excelente e bastante melhorado em relação a todos os outros albúns.
Grande Chuck, grandes músicos que nos deram opurtunidade de ouvir todos estes albúns excelentes!
"Support music, not rumors" - Chuck Schuldiner

A minha escolha vai para o Symbolic pois, para mim, é 1 dos melhores albuns de metal que alguma vez ouvi, falando de composição, técnica, captação, equalizações, masterização... enfim, tudo isto para mim está simplesmente excelente e bastante melhorado em relação a todos os outros albúns.
Grande Chuck, grandes músicos que nos deram opurtunidade de ouvir todos estes albúns excelentes!
"Support music, not rumors" - Chuck Schuldiner
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- lldevil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
- Contacto:
todos sem margem de duvidas..
mas votei no spiritual healing por pensar que tinha sido o primeiro que ouvi.. mas na realidade foi o leprosy.. mas todos eles sempre 'bateram' sempre com a força maxima.. qualquer um deles mesmo!
http://lldevillostsouls.blogspot.com/2005/11/loud-like-devil-last-lost-souls.html
chuck.. you still lives!!!
mas votei no spiritual healing por pensar que tinha sido o primeiro que ouvi.. mas na realidade foi o leprosy.. mas todos eles sempre 'bateram' sempre com a força maxima.. qualquer um deles mesmo!
http://lldevillostsouls.blogspot.com/2005/11/loud-like-devil-last-lost-souls.html
chuck.. you still lives!!!

DO YOU WANNA DIE?! 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
WinterRose Escreveu:Beastlike Escreveu:Não voto, porque é impossível não ficar a pensar e arrepender-me depois de ter votado. Qualquer album álbum deles tem o seu toque de genialidade.
Faço minhas essas palavras.
Andava à procura deste post e quando ia pra votar, estava indeciso entre o Spiritual Healing, o Human e o Individual Thought Patterns... e confesso que depois de ler estes excelentes testemunhos, resolvi não votar. Talvez um dia qualquer, eu vote em algum álbum que eu sinta que tenha menos votos, que esteja a ser um pouco injustiçado que seja.
(E fazer este post subir, é uma honra!)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante