Carcass
Moderador: GoncaloBCunha
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Re: Carcass - Qual o melhor album?
Heartwork sem dúvida.
- a tua prima
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
Só ainda ouvi o Heartwork
Por isso não votei, porque não tenho maneira de comparar com os outros.

Por isso não votei, porque não tenho maneira de comparar com os outros.
Bass for life (and death).
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
gosto de todos mas o heartwork e o melhor em termos de produção ,som etc
metalfreak Escreveu:gosto de todos mas o heartwork e o melhor em termos de produção ,som etc
...Composição

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Bloody Dawn Escreveu:Heartwork
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Heartwork
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Carcass
Sem dúvida o Symphonies of Sickness; Carcass para mim é Bill Steer, Ken Owen e Jeff Walker, o Michael Amott não foi para lá fazer nada, Carcass quer-se uma podridão sonora... e isso nunca mais aconteceu a partir do Necroticism-Descanting the Insalubrious.
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Honestamente...."Heartwork"...apesar de gostar mto tb do "Symphonies Of Sickness"...o "Heartwork".
Muita gente achar um ultraje dizerem que é um álbum de Death Metal Melódico, o que não é 100% verdade, mas também não 100% mentira, pois é muito melhor que qualquer álbum dos Arise, mas também não é nenhum "Slaughter of the Soul". -foi um álbum muito influente no mundo da Música e do Metal em particular, para além de que foi escrito em 1993 e é tecnicamente perfeito. Os homens eram músicos e o Sr. Ken Owenf oi o melhor baterista de Death/Grind de sempre, muito melhor que o Mitch Harris (desculpem a sinceridade fãs de Napalm), e é pena ele ter tido aquele grave problema de saúde. Muita gente esquece que o blast beat com d-bass a rebentar foi inventado por ele...e hoje em dia qualquer baterista de música extrema usa essa técnica.Para quem acha melódico, recomendo o início triturador da "Heartwork".
"A canvas to paint, to degenerate
Dark reflections - degeneration
A canvas to paint, to denigrate
Dark reflections, of dark foul light "
Muita gente achar um ultraje dizerem que é um álbum de Death Metal Melódico, o que não é 100% verdade, mas também não 100% mentira, pois é muito melhor que qualquer álbum dos Arise, mas também não é nenhum "Slaughter of the Soul". -foi um álbum muito influente no mundo da Música e do Metal em particular, para além de que foi escrito em 1993 e é tecnicamente perfeito. Os homens eram músicos e o Sr. Ken Owenf oi o melhor baterista de Death/Grind de sempre, muito melhor que o Mitch Harris (desculpem a sinceridade fãs de Napalm), e é pena ele ter tido aquele grave problema de saúde. Muita gente esquece que o blast beat com d-bass a rebentar foi inventado por ele...e hoje em dia qualquer baterista de música extrema usa essa técnica.Para quem acha melódico, recomendo o início triturador da "Heartwork".
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- a tua prima
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
beastchild Escreveu:Honestamente...."Heartwork"...apesar de gostar mto tb do "Symphonies Of Sickness"...o "Heartwork".
Muita gente achar um ultraje dizerem que é um álbum de Death Metal Melódico, o que não é 100% verdade, mas também não 100% mentira, pois é muito melhor que qualquer álbum dos Arise, mas também não é nenhum "Slaughter of the Soul". -foi um álbum muito influente no mundo da Música e do Metal em particular, para além de que foi escrito em 1993 e é tecnicamente perfeito. Os homens eram músicos e o Sr. Ken Owenf oi o melhor baterista de Death/Grind de sempre, muito melhor que oMitch Harris(desculpem a sinceridade fãs de Napalm), e é pena ele ter tido aquele grave problema de saúde. Muita gente esquece que o blast beat com d-bass a rebentar foi inventado por ele...e hoje em dia qualquer baterista de música extrema usa essa técnica.Para quem acha melódico, recomendo o início triturador da "Heartwork".
Pois tocava melhor...o Mitch tocava guitarra hehehe.
Quanto ao facto de ser melhor baterista que o Mick, não me pronuncio pois sou um fan-boy dele do crlh.Sim era mais técnico mas o feeling era diferente, além de que o blast d-bass foi pelo Pete Sandoval (Altars of... - 1989).Não tirando o valor arrepia me ouvir lo a tocar.
E sim curtia ENNNNE ver lo a tocar (ouvi falar que ele ainda consegue ter swing em 3 musicas e que era provável que numa das datas ele se juntase ao resto da banda para tocar) o gajo é um mito no groove.
As ultimas andanças do homem foi num projexto acid-house dele a DJ.
Curti a sinceridade hehe!
praise satan praise satan praise satan praise satan
- LordDusk
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Necroticism
...até hoje o album que me transmitiu mais sentimentos doentios e mórbidos, aqueles solos gélidos...
...até hoje o album que me transmitiu mais sentimentos doentios e mórbidos, aqueles solos gélidos...

- Heart Of Winter
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm
Para mim é o Heartwork
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante