Anathema - qual o vosso trabalho favorito? (poll updated)
Moderador: GoncaloBCunha
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: Anathema - qual o vosso trabalho favorito?
Falta o que eu escolheria
Pentecost III
Pentecost III
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
Grimner Escreveu:Falta o que eu escolheria
Pentecost III
«We, The Gods» é - talvez - a melhor coisa que eles já fizeram.

Arrisco-me a dizer que é das bandas da minha vida. O Alternative 4 e acima de tudo o Judgement são os melhores, na minha opinião.
Gosto de quase todos, se bem que o último não chamou muito a minha atenção... No entanto mal posso esperar que saia o novo. Todos os álbuns deles são de tal forma variados que estou em pulgas para ver o que sai desta vez
Gosto de quase todos, se bem que o último não chamou muito a minha atenção... No entanto mal posso esperar que saia o novo. Todos os álbuns deles são de tal forma variados que estou em pulgas para ver o que sai desta vez

Ireth Escreveu:Arrisco-me a dizer que é das bandas da minha vida. O Alternative 4 e acima de tudo o Judgement são os melhores, na minha opinião.
Acho que estamos todos ansiosos por tal..eles são exactamente uma das melhores bandas que existem..

Bloody Dawn Escreveu:Ireth Escreveu:Arrisco-me a dizer que é das bandas da minha vida. O Alternative 4 e acima de tudo o Judgement são os melhores, na minha opinião.
Acho que estamos todos ansiosos por tal..eles são exactamente uma das melhores bandas que existem..
Indeed

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Escolha dificil entre The silent enigma e o judgement, mas vou votar no primeiro.

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Alternative 4,é o mais lindo! Mas como já alguem disse, Anathema é aquela banda que é tudo bom ;D
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
fogo! o eternity é assim tão mau?! 

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Ricardo Reis Escreveu:fogo! o eternity é assim tão mau?!
nop, o eternity é brutalissimo, mas para mim, o Alternative 4 é o melhor
Silent Enigma - Shroud Of Frost. A malha mais bem conseguida de Anathema. De sempre...
" God Owns, God Cheats, God Lies, God Hates, God Kills, God Slays"
Meshuggah - "Terminal Illusions"
Meshuggah - "Terminal Illusions"
Judgement e Natural Disaster
Mas Também gosto bastante do Crestfallen EP AND I LUST !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas Também gosto bastante do Crestfallen EP AND I LUST !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para mim mesmo preferido é o Serenades, mas gosto tambem dos dois seguintes.
O Serenades foi o primeiro que ouvi aproximadamente na altura que saiu e continua a ser o que mais gosto, por ser melancólico e sombrio foi das cenas que sairam nessa altura uma das q gostei mais.
O Serenades foi o primeiro que ouvi aproximadamente na altura que saiu e continua a ser o que mais gosto, por ser melancólico e sombrio foi das cenas que sairam nessa altura uma das q gostei mais.
The Silent Enigma, juntamente com os Eps Crestfallen + Pentecost III, são um mimo.
para estes lados...

HAIL !!!
- 6Shadow6Maggot6
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm
nao sou grande fã, mas de vez em quando gosto de ouvir uma ou outra musica... a minha escolha: "A Fine Day To Exit"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes