Lugh Escreveu:sludge Escreveu:Lugh Escreveu:sludge Escreveu:Este tipo de tópicos sao um bocado
Nada que se compare com um:
- Tens cabelo comprido?
- Que veículos conduzem?
Mas estou-me a esforçar para chegar ao nível...
Claro, mas se agora todos fizerem topicos destes, a pedir para virem cá certas bandas, entao qualquer dia é so topicos assim, olha eu tambem quero ver Neurosis, Isis, Meshuggah, Nile, The dillinger escape plan, Converge, Burst, Dark tranquility, Emperor, Alchemist, Arch enemy, Immortal, Godspeed you black emperor etc.............
Ja viste se for criar 1 topico para cada uma delas a perguntar ao pessoal se gostava que a banda A ou B cá viessemimagina a confusao
![]()
Mas cada um faz o que quer, olha e respondendo ao topico, por mim podiam cá vir ja que havia muita gente que adorava e ia ver, agora eu nao estaria presente porque nao gosto dessa banda, por isso respondia Sim mas nao ia mandar mail a pedir para cá viremsludge Escreveu:Eu tou a espera que me oferecam um telemovel que ja algum tempo esta debaixo de olho, mas esta complicado e o mais certo é que vou ter que comprar com o meu dinheiro![]()
Quanto a oferecerv ainda nao sei, mas vao ser poucas prendas e baratas
Em vez de fazeres pedidos consumistas pede ao pai natal para te trazer essas bandas todas
Eu como nao acredito no Pai natal, ja comprei o telemovel em questao e foi com o meu dinheiro, quanto as bandas, olha vou ver uma delas para o ano ao estrangeiro e o mais certo é fazer isso com outras dessas bandas, nao ando á espera de milagres nem a fazer peditorios para elas cá virem, como se isso adiantasse alguma coisa

Va nao quero mais discussoes siga o tópico.