Inmist Escreveu:
Ó razmataz, explica la isto!!!
Desculpa-me pois não escrevi os dados todos.
Esse vídeo refere-se à actuação dos Europe ao vivo na sala de espectáculos Razzmatazz em Barcelona, Espanha e a música é a Seven Doors Hotel.
Fica bem
Moderador: GoncaloBCunha
ravscool Escreveu:Afinal o que querem dizer com KITSCH ???
Danibanger Escreveu:ravscool Escreveu:Afinal o que querem dizer com KITSCH ???
O k as outras pessoas entendem por Kitsch nao sei, mas o sentido k eu lhe kis dar foi "xunga, foleiro, saloio, barrasco". Axo k ja apanhaste a ideia...![]()
Sei k posso ser trucidado daki a breves instantes devido a este comentario mas esta é a minha opinião. Não tenho nada contra kem gosta de Europe mas eu não petisco deste prato.
wcnoise Escreveu:o final cowntdown e simplesmente fabuloso grande guitarrada lembra-se desse anosaio no ano do mexico 86 se nao tou em erro
ravscool Escreveu:Danibanger Escreveu:ravscool Escreveu:Afinal o que querem dizer com KITSCH ???
O k as outras pessoas entendem por Kitsch nao sei, mas o sentido k eu lhe kis dar foi "xunga, foleiro, saloio, barrasco". Axo k ja apanhaste a ideia...![]()
Sei k posso ser trucidado daki a breves instantes devido a este comentario mas esta é a minha opinião. Não tenho nada contra kem gosta de Europe mas eu não petisco deste prato.
Tens o direito a expor a tua opinião sobre a banda. Esté tópico é para todos.
Agora gostaria de saber se já ouviste os dois novos trabalhos da banda desde 2003 ou se estás a dar a tua opinião através do que ouviste dos antigos?
Fica bem
Danibanger Escreveu:ravscool Escreveu:Danibanger Escreveu:ravscool Escreveu:Afinal o que querem dizer com KITSCH ???
Tens o direito a expor a tua opinião sobre a banda. Esté tópico é para todos.
Agora gostaria de saber se já ouviste os dois novos trabalhos da banda desde 2003 ou se estás a dar a tua opinião através do que ouviste dos antigos?
Fica bem
Confesso k é mais por causa dos antigos k fikei c esta ideia (a fase Final Countdown e Carrie) mas pode ser k tenham mudado imenso desde entao...posso estar enganado, ja nao era a 1ªvez k acontecia. Como costumo dar sempre uma 1ªchance a todas as bandas, prometo k vou ouvir algumas malhas novas e dp doute a minha opiniao. Mas pelo k conheço de Europe, é preciso uma mudança mesmo radical de som p me cativar...
Mindwalker Escreveu:ravscool: das 56 mensagens neste tópico anteriores a esta, 29 pertencem-te. Get the point?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes