Sepultura: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Sepultura
Eu não estou a defender ninguém, nem tão pouco tenho razões para ser parcial. Não ouço Soulfly nem Sepultura pós-Chaos (apesar de ter uma certa nostalgia pelo Roots, por ter sido dos primeiras coisas que ouvi quando comecei a prestar atenção ao metal) e como tal, nutro igual indiferença no que toca a ambos nos dias que correm. Estava só a partilhar uma informação.
Wine, women and song.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Indigente Escreveu:(apesar de ter uma certa nostalgia pelo Roots, por ter sido dos primeiras coisas que ouvi quando comecei a prestar atenção ao metal)
x2

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Ruxu Escreveu:Brunhu Escreveu:Sim também sei disso. Eu comecei a ouvir já na Era do Derrick e apesar de achar que a nível vocal até se entendia melhor o Max, não vejo razão para tanta gente achar que esta nova Era de Sepultura é má, ou fraca ou lá como lhe queiram chamar. Existe muita diferença, sim, mas não vejo razão para se ter deixado de gostar de Sepultura.
Um ponto de vista interessante sem dúvida, ouvir Sepultura do mais recente ao mais antigo, assim ja se consegue gostar, agora começar a ouvir do mais antigo ao moderno, a coisa altera se completamente...
Count Raven Escreveu:De maneira nenhuma. A minha visão da cena é mais simples: sem o Max foi o que se viu, e agora sem o Igor goodnight and good luck. Tentem lá perpetuar os Metallica sem o James e o Lars. E não vejo mal nenhum em dizer "antes é que era" - se é para lançar montes de merda como eles fizeram desde o Roots em diante, então sou um metaloleiro com imenso orgulho. O Green não é mau, e até é competente - assim como qualquer outro vocalista de qualquer banda underground que se encontra por aí a 10 cents a dúzia. Ter uma voz grave a agressiva não chega, e este gajo prova-o na perfeição, e até me quer parecer que o colocaram na banda para dar um ar mais miscigenado à coisa, não me admirava nada que tivessem ido pescar um índio de qualquer tribo Brasileira para grunhir nos novos álbuns.![]()
Foram o que foram, acabou de forma triste e hoje resumem-se a um nome grande.
Não posso estar mais de acordo

O roots ate tem boas malhas, alem de ter musicas um pouco estranhas e eu preferir o chaos a.d. ao roots,tenho albuns originais dos sepultura desde o Schizophrenia,beneath the remains,arise e chaos a.d. ainda hoje os oiço e relembro velhos tempos de Sepultura, tive pena de nunca ter tido oportunidade de ver os Sepultura com o Max, vi com o Green, deu bom concerto,mas a voz,a voz...
Isso é o que falha!
PS: A banda acabou de uma forma triste, mas os antigos ficam sempre lembrados

Última edição por meninobesta em segunda jan 13, 2014 5:46 pm, editado 1 vez no total.
Razão: censurei ali uma cena
Razão: censurei ali uma cena
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Quem é que roubou a conta ao metalfreak?
Acho que é a primeira vez que te leio a dar uma opinião com substância, e com poucos erros.

Acho que é a primeira vez que te leio a dar uma opinião com substância, e com poucos erros.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Acho que foi mesmo um esforço consciente! Ênfase no esforço! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Kustu Rica Escreveu:Quem é que roubou a conta ao metalfreak?![]()

- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Já agora vou dar a minha opinião sobre Sepultura. É banda que não conheço muito profundamente mas do que conheço gosto bastante! O que mais aprecio é o Beneath The Remains (um dos meus álbuns de thrash favoritos!
), O Arise não me fez colar tanto mas também tem grandes malhas e também gosto do Chaos A.D... De resto só praí a "Roots Bloody Roots" que ouvia quando era (+) puto!
Da fase do Derrick pouco ou nada conheço... Ouvi prai metade do Kairos, que não estava a achar mau, mas também não me estava a prender muito e nunca mais me lembrei de pegar nele outra vez. Basicamente nunca tive muito interesse em investigar essa fase, e nem é por não gostar da voz, que essa não me causa grande comichão! É mesmo por achar que já não tem grande coisa que me prenda o ouvido... (mas podem tentar provar-me o contrário já agora!
)

Da fase do Derrick pouco ou nada conheço... Ouvi prai metade do Kairos, que não estava a achar mau, mas também não me estava a prender muito e nunca mais me lembrei de pegar nele outra vez. Basicamente nunca tive muito interesse em investigar essa fase, e nem é por não gostar da voz, que essa não me causa grande comichão! É mesmo por achar que já não tem grande coisa que me prenda o ouvido... (mas podem tentar provar-me o contrário já agora!

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Eu não sou racista, mas nigga 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Sim também sei disso. Eu comecei a ouvir já na Era do Derrick e apesar de achar que a nível vocal até se entendia melhor o Max, não vejo razão para tanta gente achar que esta nova Era de Sepultura é má, ou fraca ou lá como lhe queiram chamar. Existe muita diferença, sim, mas não vejo razão para se ter deixado de gostar de Sepultura.
Eu não disse foi nada disto, mas pronto...

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Nova banda do Andreas Kisser
Preferia que fosse em português, mas até gostei. Soa a Roots e a Korn.
Preferia que fosse em português, mas até gostei. Soa a Roots e a Korn.
Estava a ir bem até as 2:10 min, mas nope.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes