Opeth: qual o teu álbum favorito? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Re: Opeth - Qual o teu álbum favorito?
CliffBurton Escreveu:no growls...Damnation II,talvez?
Damnation II com influências dos anos 70? Estou ansioso por este álbum (e com medo

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
UnknownOne Escreveu:As partes mais relevantes do artigo, traduzidas por um finlandes:Akerfeldt said he was mostly fed up with extreme metal already in the 90s but couldn't quite give reasons why there were still death vocals on Watershed. Anyway, death metal is finished in this context, or at least that's how they feel right now.
"I've wanted to write an album just like this since I was 20", he said and added it wouldn't have been possible without the metal base that has given them great popularity. I heard none of the journalists present said a bad word about Heritage. You can judge in the autumn if all this praise was just because of alcohol or the album itself.
Heritage will be a problem for some metal fans, that's for certain, but if you wish to get a strong 70s vibe then this album can't be a miss.
Ou seja, dos Opeth que conhecemos pouco irá ter. Mais valia ter sido um side project...
Hum, vamos aguardar... Estou curioso.
- valveaddicted
- Participante
- Registado: segunda jun 06, 2011 10:17 pm
Quanto ao Heritage também estou numa de esperar para ver.
No que toca ao tópico, Blackwater park ainda é dos cds que andam sempre no carro hehe.
No que toca ao tópico, Blackwater park ainda é dos cds que andam sempre no carro hehe.
Orchid, a In Mist She Was Standing é qualquer coisa de fenomenal.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Ziltoid Escreveu:Orchid, a In Mist She Was Standing é qualquer coisa de fenomenal.
Podes crer essa e a Twilight is my Robe são brutalíssimas.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era.
Como assim?
Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
Nunca estás contente com nada, 90% dos teus posts são sempre a reclamar. Antes de agoirares as coisas, espera para ouvires, e tirares conclusões.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
flipknot Escreveu:Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
Nunca estás contente com nada, 90% dos teus posts são sempre a reclamar. Antes de agoirares as coisas, espera para ouvires, e tirares conclusões.
Deve ser por ouvir muito doom.

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
flipknot Escreveu:Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
Falar de cor nunca resulta, enfim, venha o álbum masé!
Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
Só porque a capa é diferente ou porque foi confirmado que o álbum não iria conter death growls?
Quanto a mim, cá espero pelo álbum, pois venha o que vier, e mesmo que seja diferente do som tradicional dos Opeth, deverá ser certamente um bom trabalho, porque o Mikael Åkerfeldt é, acima de tudo, um músico bastante competente e profissional.
E sim, acho bem que as bandas queiram alterar ou experimentar novas sonoridades, não tenho quaisquer complexos com isso, e sendo os músicos que são, duvido que tenhamos aqui um "St. Anger" ou um "Unspoken King" dos Opeth... nunca se sabe, mas é preferível esperar do que falar antes de tempo...
Raddz Escreveu:Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
Só porque a capa é diferente ou porque foi confirmado que o álbum não iria conter death growls?
Quanto a mim, cá espero pelo álbum, pois venha o que vier, e mesmo que seja diferente do som tradicional dos Opeth, deverá ser certamente um bom trabalho, porque o Mikael Åkerfeldt é, acima de tudo, um músico bastante competente e profissional.
E sim, acho bem que as bandas queiram alterar ou experimentar novas sonoridades, não tenho quaisquer complexos com isso, e sendo os músicos que são, duvido que tenhamos aqui um "St. Anger" ou um "Unspoken King" dos Opeth... nunca se sabe, mas é preferível esperar do que falar antes de tempo...
Em vez de se mencionar "um Unspoken King", diz-se "Illud Divinum Insanus"

On topic: Os Opeth não sabem fazer má música. Ponto.
E com isto, só tenho a dizer uma coisa: Venha ele!

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Sage Escreveu:Raddz Escreveu:Onesolo Escreveu:Enfim, parece q acabou uma era... treta de capa... expectativas muito baixas para a musica do novo cd... enfim...
Em vez de se mencionar "um Unspoken King", diz-se "Illud Divinum Insanus"![]()
On topic: Os Opeth não sabem fazer má música. Ponto.
E com isto, só tenho a dizer uma coisa: Venha ele!
Não sejas mauzinho xD
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes