ScDaymon Escreveu:Pois é, pois é... tou agora a ouvir a Memory Remains!!!
Como é que me atrevo a ouvir uma música desse álbum... aquele cujo nome não deve ser pronunciado... aquele que vocês sabem qual... o senhor das trevas (nesta caso da comercialidade), e que começa por R, e acaba em D?!?!![]()
Francamente, ainda estou para perceber porque é que para se "honrar" o metal (ou lá o que é suposto fazer-se), é necessário apenas curtir Kill 'em All?
Em jeito de nota de roda pé, nem sequer curto muito o Kill (xiii, o que fui eu dizer... é agora que vou ouvir das boas).
Os Metallica criaram alguns dos mais memoráveis riffs e músicas da história do metal, aliás da música em geral (as pessoas podem não gostar, mas quem negar esse facto, fa-lo-á pura e simplesmente de má fé).
E de resto, a questiúncula sobre os Metallica, existe apenas porque aí estão na estrada, e após tantos anos, preparados para lançar mais um álbum.
E quanto mais leio algumas das coisas aqui deste tópico, mais certeza tenho de que se eles tivessem acabado, seriam agora considerados pela maioria, uns deuses impensáveis, do gênero de Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath etc.
Assim, são só e apenas os METALLICA!!!
Eu, por exemplo, não sou grande adepto dos Loads mas gosto de algumas músicas. E a Memory Remains é uma dessas, que adoro até. A par da Fuel e de mais algumas. O que não faz, na minha opinião, que sejam grandes álbuns, muito menos grandes álbuns de metal.
Mas são bem superiores ao st anger