Manowar (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Manowar
Antes que isto descambe, chega de devaneios off topic. Isto continua a ser o tópico sobre Manowar, goste-se ou não.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
jonihc Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Epa é tangas de leopardo, é cabeleiras, é cabedas, é espadinhas de brincar... ridiculo e de partir o coco a rir. Então e isto é uke? :
É aquilo que tu nunca perceberás.
Misunderstood trve evil grimness is misunderstood
Adiante que a discussão das pulseiras de picos e groselha aos cantos da boca vs os enchumaços genitais do Eric Adams é tão produtiva quanto debater o poder do Ping-pong tailandês versus a competitividade do ténis de mesa da Ilha formosa.
Votei no Kings of Metal, mas olhando para trás e reouvindo toda a discografia acho que os dois álbuns mais fortes são o Hail to England e o Sign of the Hammer. Provavelmente, e se não fosse pela produção algo merdosa, o Sign of The Hammer conseguia mesmo ser um dos melhores álbuns de metal clássico de sempre.
Quando a Geffen remasterizou o Hail do England e o Into the Glory Ride o som ficou a ganhar. Pena o mesmo não ter sido feito para o Battle Hymns e para o Sign of the Hammer.
O Fighting the World tem dois ou três clássicos mas no geral é talvez o mais fraco desta fase. O Battle Hyms é um grande álbum e para mim entre os três/quatro melhores.
Na fase final da pasmaceira criativa entre estes três últimos lá se conseguiria espremer um álbum razoável. Curiosamente o EP "Thunder in the Sky" refrescou-me a vontade de ouvir novidades de Manowar e até de voltar a vê-los ao vivo e ver se consigo voltar a vestir a minha longsleeve da Tour do Triumph of Steel
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
O Into Glory Ride faz parte da minha banda sonora de faxina, aquela em que se sabe as letras todas e se pára amiúde, em pleno processo de lavagem do chão , para entoar algo como "you were called by the gods, their powers to heal... guard well the SECRET OF STEEL WOW WOWOOOOOOOOOOOOW!

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
jonihc Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Epa é tangas de leopardo, é cabeleiras, é cabedas, é espadinhas de brincar... ridiculo e de partir o coco a rir. Então e isto é uke? :

Dsculpem o off-topic. Eu próprio as vezes nem sei prakek me dou ao trabalho de tentar meter algum juízo na cabeça desta miudagem. Por aqui me fico
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
opa, para voces o visual glam é paneleirice, para mim é como um filtro. quem está ali pela musica, ouve a musica, quem nao ouve porque acha as roupas gay, nem sequer pode ser considerado fã de heavy metal. podem nao gostar, mas que seja por motivos musicais...
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Se os cegos metaleiros que gostam de Manowar voltassem a ver, depressa furavam os olhos com um ferro em brasa.
Já os fãs cegos de black metal furavam os olhos outra vez porque ver cenas é cristão
Desculpem lá o off topic mas se não fossem estas pérolas não tinha metade da piada vir aqui.
Adiantando de novo ao tópico até gostaria de os ver ao vivo outra vez. Vi-os em 94 e depois de novo em 96 e depois percebi que um concerto de Manowar é basicamente igual a um outro concerto de Manowar, mais mota, menos mota, mais prego menos prego do DeMaio ao piano e mais gaja menos gaja aleatoriamente pré-seleccionada entre o público para levar com a mão do DeMaio pela regueifa acima.
No entanto sentia-me com vontade de os ver ao vivo outra vez e não ficavam mal num Coliseu
Já os fãs cegos de black metal furavam os olhos outra vez porque ver cenas é cristão

Desculpem lá o off topic mas se não fossem estas pérolas não tinha metade da piada vir aqui.
Adiantando de novo ao tópico até gostaria de os ver ao vivo outra vez. Vi-os em 94 e depois de novo em 96 e depois percebi que um concerto de Manowar é basicamente igual a um outro concerto de Manowar, mais mota, menos mota, mais prego menos prego do DeMaio ao piano e mais gaja menos gaja aleatoriamente pré-seleccionada entre o público para levar com a mão do DeMaio pela regueifa acima.
No entanto sentia-me com vontade de os ver ao vivo outra vez e não ficavam mal num Coliseu
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
SamuraiRui Escreveu:![]()
![]()
tão trve kvlt que ele é... antes de começares com clichés idiotas os quais n fazes ponta de corno de ideia do porquê de os dizeres sequer... primeiro pensa que podes estar a falar com alguem que percebe muito mais do assunto do que tu pensas, cresce um bocadinho e sai da tua cave, onde só quem se pinta se branco e preto é que é a voz da verdade e todo o resto da tão chamada "carneirada" que voces adoram referir, não só está errado mas também "não compreende". Talvez quando te passar a fase do "sou mta rebelde, o mundo inteiro não me entende, a não ser quem ouve True Norwegian Black Metal, mas eu estou certo e quero é que o mundo se foda" te apercebas disso

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
SamuraiRui Escreveu:jonihc Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Epa é tangas de leopardo, é cabeleiras, é cabedas, é espadinhas de brincar... ridiculo e de partir o coco a rir. Então e isto é uke? :
![]()
![]()
tão trve kvlt que ele é... antes de começares com clichés idiotas os quais n fazes ponta de corno de ideia do porquê de os dizeres sequer... primeiro pensa que podes estar a falar com alguem que percebe muito mais do assunto do que tu pensas, cresce um bocadinho e sai da tua cave, onde só quem se pinta se branco e preto é que é a voz da verdade e todo o resto da tão chamada "carneirada" que voces adoram referir, não só está errado mas também "não compreende". Talvez quando te passar a fase do "sou mta rebelde, o mundo inteiro não me entende, a não ser quem ouve True Norwegian Black Metal, mas eu estou certo e quero é que o mundo se foda" te apercebas disso
Dsculpem o off-topic. Eu próprio as vezes nem sei prakek me dou ao trabalho de tentar meter algum juízo na cabeça desta miudagem. Por aqui me fico
minha rica língua portuguesa
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Eu curto é aqueles que vêm dar uma de "irmão mais velho" e de "sei mais do que tu, miúdo".
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Entretanto, podemos deixar morrer a discussão e regressar à normalidade, hmm?
Considerem este o 2º aviso, sabendo que não haverá 3º.

Considerem este o 2º aviso, sabendo que não haverá 3º.

- HNRK
- Metálico(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Adiantando de novo ao tópico até gostaria de os ver ao vivo outra vez. Vi-os em 94 e depois de novo em 96 e depois percebi que um concerto de Manowar é basicamente igual a um outro concerto de Manowar, mais mota, menos mota, mais prego menos prego do DeMaio ao piano e mais gaja menos gaja aleatoriamente pré-seleccionada entre o público para levar com a mão do DeMaio pela regueifa acima.

"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"
- bobby
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
- Contacto:
em Espanha os gajos teem mesmo milhares de fans..
disse.me um amigo espanhol.
Onde estiver manowar.. é enxente pla certa !!
creio q aqui tambem..
''WE ARE WARRIORS
WARRIORS OF THE WORLD .. ''
disse.me um amigo espanhol.
Onde estiver manowar.. é enxente pla certa !!
creio q aqui tambem..
''WE ARE WARRIORS
WARRIORS OF THE WORLD .. ''
Esta deve ser a malha mais underrated dos Manowar:
Só a entrada de bateria do Rhino é o <3
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
paulo figueiredo Escreveu:Esta deve ser a malha mais underrated dos Manowar:
Foi a primeira canção de Heavy Metal que ouvi em toda a minha vida. Tinha 4 anos e costumava tirar cds ao meu pai e colocá-los dentro do leitor de cds. Um dia, peguei neste e ouvi aqueles efeitos do início da "Ride the Dragon", supostamente a imitar um dragão, e fiquei fascinado. Mais tarde comecei a gostar da música a sério

E, sim, bastante subvalorizada esta canção, sem dúvida.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes