Manowar (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor album de Manowar

Battle Hymns
0
Sem votos
Into Glory Ride
2
8%
Hail To England
1
4%
Sign Of The Hammer
1
4%
Fighting The World
3
13%
Kings Of Metal
8
33%
Triumph Of Steel
5
21%
Louder Than Hell
1
4%
Warriors Of The World
2
8%
Gods Of War
1
4%
The Lord Of Steel
0
Sem votos

Total de votos: 24

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Manowar

Mensagempor GoncaloBCunha » terça set 07, 2010 2:03 pm

Antes que isto descambe, chega de devaneios off topic. Isto continua a ser o tópico sobre Manowar, goste-se ou não.

:arrow:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça set 07, 2010 3:58 pm

jonihc Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:Epa é tangas de leopardo, é cabeleiras, é cabedas, é espadinhas de brincar... ridiculo e de partir o coco a rir. Então e isto é uke? :

É aquilo que tu nunca perceberás.

Misunderstood trve evil grimness is misunderstood

Adiante que a discussão das pulseiras de picos e groselha aos cantos da boca vs os enchumaços genitais do Eric Adams é tão produtiva quanto debater o poder do Ping-pong tailandês versus a competitividade do ténis de mesa da Ilha formosa.

Votei no Kings of Metal, mas olhando para trás e reouvindo toda a discografia acho que os dois álbuns mais fortes são o Hail to England e o Sign of the Hammer. Provavelmente, e se não fosse pela produção algo merdosa, o Sign of The Hammer conseguia mesmo ser um dos melhores álbuns de metal clássico de sempre.

Quando a Geffen remasterizou o Hail do England e o Into the Glory Ride o som ficou a ganhar. Pena o mesmo não ter sido feito para o Battle Hymns e para o Sign of the Hammer.

O Fighting the World tem dois ou três clássicos mas no geral é talvez o mais fraco desta fase. O Battle Hyms é um grande álbum e para mim entre os três/quatro melhores.

Na fase final da pasmaceira criativa entre estes três últimos lá se conseguiria espremer um álbum razoável. Curiosamente o EP "Thunder in the Sky" refrescou-me a vontade de ouvir novidades de Manowar e até de voltar a vê-los ao vivo e ver se consigo voltar a vestir a minha longsleeve da Tour do Triumph of Steel
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » terça set 07, 2010 4:04 pm

O Into Glory Ride faz parte da minha banda sonora de faxina, aquela em que se sabe as letras todas e se pára amiúde, em pleno processo de lavagem do chão , para entoar algo como "you were called by the gods, their powers to heal... guard well the SECRET OF STEEL WOW WOWOOOOOOOOOOOOW!
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça set 07, 2010 5:18 pm

jonihc Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:Epa é tangas de leopardo, é cabeleiras, é cabedas, é espadinhas de brincar... ridiculo e de partir o coco a rir. Então e isto é uke? :

:lol: :lol: :lol: tão trve kvlt que ele é... antes de começares com clichés idiotas os quais n fazes ponta de corno de ideia do porquê de os dizeres sequer... primeiro pensa que podes estar a falar com alguem que percebe muito mais do assunto do que tu pensas, cresce um bocadinho e sai da tua cave, onde só quem se pinta se branco e preto é que é a voz da verdade e todo o resto da tão chamada "carneirada" que voces adoram referir, não só está errado mas também "não compreende". Talvez quando te passar a fase do "sou mta rebelde, o mundo inteiro não me entende, a não ser quem ouve True Norwegian Black Metal, mas eu estou certo e quero é que o mundo se foda" te apercebas disso

Dsculpem o off-topic. Eu próprio as vezes nem sei prakek me dou ao trabalho de tentar meter algum juízo na cabeça desta miudagem. Por aqui me fico
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » terça set 07, 2010 5:39 pm

opa, para voces o visual glam é paneleirice, para mim é como um filtro. quem está ali pela musica, ouve a musica, quem nao ouve porque acha as roupas gay, nem sequer pode ser considerado fã de heavy metal. podem nao gostar, mas que seja por motivos musicais...

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça set 07, 2010 5:49 pm

Se os cegos metaleiros que gostam de Manowar voltassem a ver, depressa furavam os olhos com um ferro em brasa.

Já os fãs cegos de black metal furavam os olhos outra vez porque ver cenas é cristão 8)

Desculpem lá o off topic mas se não fossem estas pérolas não tinha metade da piada vir aqui.

Adiantando de novo ao tópico até gostaria de os ver ao vivo outra vez. Vi-os em 94 e depois de novo em 96 e depois percebi que um concerto de Manowar é basicamente igual a um outro concerto de Manowar, mais mota, menos mota, mais prego menos prego do DeMaio ao piano e mais gaja menos gaja aleatoriamente pré-seleccionada entre o público para levar com a mão do DeMaio pela regueifa acima.

No entanto sentia-me com vontade de os ver ao vivo outra vez e não ficavam mal num Coliseu
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

jonihc
Participante
Registado: quarta set 19, 2007 10:42 pm

Mensagempor jonihc » terça set 07, 2010 5:57 pm

SamuraiRui Escreveu: :lol: :lol: :lol: tão trve kvlt que ele é... antes de começares com clichés idiotas os quais n fazes ponta de corno de ideia do porquê de os dizeres sequer... primeiro pensa que podes estar a falar com alguem que percebe muito mais do assunto do que tu pensas, cresce um bocadinho e sai da tua cave, onde só quem se pinta se branco e preto é que é a voz da verdade e todo o resto da tão chamada "carneirada" que voces adoram referir, não só está errado mas também "não compreende". Talvez quando te passar a fase do "sou mta rebelde, o mundo inteiro não me entende, a não ser quem ouve True Norwegian Black Metal, mas eu estou certo e quero é que o mundo se foda" te apercebas disso

Imagem
Imagem

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » terça set 07, 2010 7:11 pm

SamuraiRui Escreveu:uke?
prakek ... miudagem

Espera, o quê?
___

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » terça set 07, 2010 7:24 pm

SamuraiRui Escreveu:
jonihc Escreveu:

:lol: :lol: :lol: tão trve kvlt que ele é... antes de começares com clichés idiotas os quais n fazes ponta de corno de ideia do porquê de os dizeres sequer... primeiro pensa que podes estar a falar com alguem que percebe muito mais do assunto do que tu pensas, cresce um bocadinho e sai da tua cave, onde só quem se pinta se branco e preto é que é a voz da verdade e todo o resto da tão chamada "carneirada" que voces adoram referir, não só está errado mas também "não compreende". Talvez quando te passar a fase do "sou mta rebelde, o mundo inteiro não me entende, a não ser quem ouve True Norwegian Black Metal, mas eu estou certo e quero é que o mundo se foda" te apercebas disso

Dsculpem o off-topic. Eu próprio as vezes nem sei prakek me dou ao trabalho de tentar meter algum juízo na cabeça desta miudagem. Por aqui me fico

minha rica língua portuguesa

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 07, 2010 7:30 pm

Eu curto é aqueles que vêm dar uma de "irmão mais velho" e de "sei mais do que tu, miúdo".
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta set 08, 2010 1:06 am

Entretanto, podemos deixar morrer a discussão e regressar à normalidade, hmm?

Considerem este o 2º aviso, sabendo que não haverá 3º.

Imagem

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » quarta set 08, 2010 9:33 am

spiegelman Escreveu:Adiantando de novo ao tópico até gostaria de os ver ao vivo outra vez. Vi-os em 94 e depois de novo em 96 e depois percebi que um concerto de Manowar é basicamente igual a um outro concerto de Manowar, mais mota, menos mota, mais prego menos prego do DeMaio ao piano e mais gaja menos gaja aleatoriamente pré-seleccionada entre o público para levar com a mão do DeMaio pela regueifa acima.

:evillol: E o gajo que é convertido à causa aproveitando para beber uma cerveja comunal com os membros da banda. Eh eh, Vaudeville no seu melhor. :mrgreen:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

bobby
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
Contacto:

Mensagempor bobby » terça set 14, 2010 11:53 pm

em Espanha os gajos teem mesmo milhares de fans..
disse.me um amigo espanhol.
Onde estiver manowar.. é enxente pla certa !!

creio q aqui tambem..

''WE ARE WARRIORS
WARRIORS OF THE WORLD .. ''

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta set 15, 2010 3:34 pm

Esta deve ser a malha mais underrated dos Manowar:
Só a entrada de bateria do Rhino é o <3

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » quarta set 15, 2010 8:38 pm

paulo figueiredo Escreveu:Esta deve ser a malha mais underrated dos Manowar:
Só a entrada de bateria do Rhino é o <3

Foi a primeira canção de Heavy Metal que ouvi em toda a minha vida. Tinha 4 anos e costumava tirar cds ao meu pai e colocá-los dentro do leitor de cds. Um dia, peguei neste e ouvi aqueles efeitos do início da "Ride the Dragon", supostamente a imitar um dragão, e fiquei fascinado. Mais tarde comecei a gostar da música a sério :P

E, sim, bastante subvalorizada esta canção, sem dúvida.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes