Last Light Escreveu:mas não te estava a chamar de metaloleiro.
Eu sei, apenas quis dizer que não me importa mesmo nada se mo chamarem, caguei e andei mesmo; quando não se gosta, chapéu.

Moderador: GoncaloBCunha
Last Light Escreveu:mas não te estava a chamar de metaloleiro.
Last Light Escreveu:Vooder Escreveu:Por acaso é um ponto de vista curioso.
Por norma os albuns preferidos de uma banda são o(s) primeiro(s) que ouvimos, muito raramente gostamos mais de outro(s) que tenhamos ouvido posteriormente.
Por norma o fã que acompanha desde o início tende a dizer: o 1º ou antes é que era, yada yada yada.
Discos como neste caso o A-lex, o Stench of Redemption, o The Endgame, Hordes of Chaos, etc... fossem lançados no principio das respectivas carreiras estariam hoje num pedestal
Ou seja, o problema não está nas bandas, mas sim na mentalidade metaloleira do "antes é que era fixe".
Sanguessuga Escreveu:Nao gosto do Derrick(black)Green,nao gosto mesmo nao consigo gostar dos sepultura com ele lá
miguelsk8 Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao gosto do Derrick(black)Green,nao gosto mesmo nao consigo gostar dos sepultura com ele lá
Eu sei que isso te atormenta, que Metallica é uma merda e que o IDI dos Morbid Angel é o pior álbum de sempre mas acho que está no momento de seguires com a tua vida Suga!A sério man, pensa nisso...
Sanguessuga Escreveu:O Max poderia regressar, o Andreias podia fazer vocal e guitarra...
Lapeno Enriquez Escreveu:Estou a diagnosticar um caso agudo de necessidade de atenção.
necrodamage Escreveu:E mesmo em questões musicais, é certo e sabido que quem manda naquilo é o Andreas...aliás,dá bem pra ver o que era Sepultura antes e depois do Andreas....
Zyklon Escreveu:Eu gostava de ver lá o Batatinha.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes