Manowar (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Manowar
Com a diferença de o Conan ser um culturista e estes gajos serem uns frangalhotes 

Covenant Escreveu:Manowar e Glam... Ri-me.
eu rio-me de não saberes ler. eu não disse que Manowar é glam...eu disse que tinham um visual que pode ser considerado uma beca glam...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
King_Overdoze Escreveu:Glam acho um pouco exagero,mas inspirados na mitologia nordica(Vikings) e no 1 filme do Conan - The Barbarian e sua banda sonora.
qu eos tipos se basearam no conan ainda acredito,
agora nos vikings? os vikings não andavam de tanga, nem com calças de rodeo Sado-Masoquista, nem tinham capacetes com chifres! e o Aquiles não estava no panteão deles!
god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:King_Overdoze Escreveu:Glam acho um pouco exagero,mas inspirados na mitologia nordica(Vikings) e no 1 filme do Conan - The Barbarian e sua banda sonora.
agora nos vikings? os vikings não andavam de tanga, nem com calças de rodeo Sado-Masoquista, nem tinham capacetes com chifres! e o Aquiles não estava no panteão deles!
Ao nível lírico os Manowar já focaram inúmeras vezes a mitologia viking. Ao nível estético de facto não.
Van Canto e a versão de Kings of Metal
Ridículo o dum dum dum ru ma no waaaaaar!
Ridículo o dum dum dum ru ma no waaaaaar!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
meninobesta Escreveu:King_Overdoze Escreveu:Glam acho um pouco exagero,mas inspirados na mitologia nordica(Vikings) e no 1 filme do Conan - The Barbarian e sua banda sonora.
por isso é que digo glam.
alias, por muito nos 80 viajaram no futuro e viram o 300. quem e estupido para ir para uma guerra so de cuecas?
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Callaway Escreveu:vejo para aqui conversas sobre marketing e etc. Come on...olhem metallica, megadeth, slayer, ... e nao tou a dizer que sejam mas, mas ta tudo mais que vendido. todos têm os seus defeitos, e voces quanto a manowar baseam-se em argumentos vagos por sobre interpretaçao de letras e etc. isso so mostra que odeiam a banda por causa das poses glam dos anos 80, mas nao querem usar isso como argumento. ouçam a musica, e deixem-se de tretas, porque ficam ao mesmo nivel daqueles que procuram satanismo ao rodar os discos ao contrario. se nao gostam caguem no assunto
Nada a acrescentar

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
SamuraiRui Escreveu:Callaway Escreveu:vejo para aqui conversas sobre marketing e etc. Come on...olhem metallica, megadeth, slayer, ... e nao tou a dizer que sejam mas, mas ta tudo mais que vendido. todos têm os seus defeitos, e voces quanto a manowar baseam-se em argumentos vagos por sobre interpretaçao de letras e etc. isso so mostra que odeiam a banda por causa das poses glam dos anos 80, mas nao querem usar isso como argumento. ouçam a musica, e deixem-se de tretas, porque ficam ao mesmo nivel daqueles que procuram satanismo ao rodar os discos ao contrario. se nao gostam caguem no assunto
Nada a acrescentar
eu tenho algo a acrescentar
HAIL HAIL HAIL AND KILL
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Callaway Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Callaway Escreveu:vejo para aqui conversas sobre marketing e etc. Come on...olhem metallica, megadeth, slayer, ... e nao tou a dizer que sejam mas, mas ta tudo mais que vendido. todos têm os seus defeitos, e voces quanto a manowar baseam-se em argumentos vagos por sobre interpretaçao de letras e etc. isso so mostra que odeiam a banda por causa das poses glam dos anos 80, mas nao querem usar isso como argumento. ouçam a musica, e deixem-se de tretas, porque ficam ao mesmo nivel daqueles que procuram satanismo ao rodar os discos ao contrario. se nao gostam caguem no assunto
Nada a acrescentar
eu tenho algo a acrescentar
HAIL HAIL HAIL AND KILL

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Eu interpretei bem. Manowar alguma vez usou maquilhagem de mulher e penteados parecidos aos Tokio Hotel?Callaway Escreveu:Covenant Escreveu:Manowar e Glam... Ri-me.
eu rio-me de não saberes ler. eu não disse que Manowar é glam...eu disse que tinham um visual que pode ser considerado uma beca glam...
Também não me parece. E ai tens a tua resposta nas parecenças entre Manowar e Glam Metal.
Que me digam que acham ridículas as figuras que eles fazem/fizeram, embora não concorde, até posso aceitar... Agora não vamos é dizer coisa que não correspondem à realidade.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Os figurantes que os Manowar usam nos concertos já se vestem mais como os Vikings. Se era para se vestirem como eles, tinham que andar com armaduras e afins, não dava jeito para cantar e andar lá aos saltos.
Enfim, já se falava de música. Para quando o Hammer of the Gods?
Enfim, já se falava de música. Para quando o Hammer of the Gods?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante