Mastodon
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Mastodon - Qual é o teu album preferido?
Qual é a comichão? Vocês dizem que Mastodon não é Heavy Metal, por isso não vejo o mal de eles estarem a dizer que não querem ser metal. Não entendo tanta comichão com isto.
Fuck you, you fuckin' fuck!

coragem Escreveu:uma banda que diz "F**k Metal, we're Art Rock!"(como é possivel?
)
só pode ter o meu total desprezo

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Ima Escreveu:Qual é a comichão? Vocês dizem que Mastodon não é Heavy Metal, por isso não vejo o mal de eles estarem a dizer que não querem ser metal. Não entendo tanta comichão com isto.
Nem mais. Acho que o que o gajo quis dizer é que não quer ser limitado àquela habitual estética/(pré-)conceito que as pessoas fazem do heavy metal. E se gosta de prog dos 70s ainda bem: este novo álbum é a prova disso. Noto uma fusão do stoner rock com prog anos 70, daí o pessoal criticar o baterista com falta de pedalada. Agora, eles não podem negar que nos álbuns anteriores estavam carregados de sludgecore, thrash e mesmo death metal no "call of the mastodon".
São apenas rótulos...caguem nisso, pá. É tudo rock e mais nada.
Para mim Heavy Metal é mais que uma bandazeca com a mania que é esperta!
Cada pessoa é como é, tem ideais ou não tem... não há problema.
Não me preocupo nada com estas bocas, já me chegou Metallica para ficar escaldado e ralado com o assunto (daquela fase "nós não somos metal, somos os metallica
)... o mundo é mesmo assim. Tenho milhentas de bandas melhores para ouvir e cd's para comprar, e muitos deles nem sequer são metal.
Eram perfeitamente dispensáveis estas bocas.
Eu gosto de música, principalmente de metal, e também gosto de pessoas íntegras.
Obrigado Coragem pela info
Sinceramente custa um bocado ver pessoas num fórum de metal a assinar por baixo atitudes deste tipo.
Cada pessoa é como é, tem ideais ou não tem... não há problema.
Não me preocupo nada com estas bocas, já me chegou Metallica para ficar escaldado e ralado com o assunto (daquela fase "nós não somos metal, somos os metallica

Eram perfeitamente dispensáveis estas bocas.
Eu gosto de música, principalmente de metal, e também gosto de pessoas íntegras.
Obrigado Coragem pela info

Sinceramente custa um bocado ver pessoas num fórum de metal a assinar por baixo atitudes deste tipo.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Custa mas é tipo é tipo incha, desincha e passa 
Caga nisso, man. O "Crack the Skye" não é sequer um álbum de metal. Tanta merda por causa de o gajo renegar a música do Grande Bode !

Caga nisso, man. O "Crack the Skye" não é sequer um álbum de metal. Tanta merda por causa de o gajo renegar a música do Grande Bode !
Última edição por Last Light em sexta abr 10, 2009 6:03 pm, editado 1 vez no total.
Como tu dizes gostas de música, tal como eu. Rótulos passo eu bem sem eles. Agora o que eu acho piada é pessoal a dizer que banda X é merda e não é metal e depois sentem-se ofendidos por essa mesma banda dizer que não querem nada com o metal.
I put it simple: Se eu gosto de uma banda, não me importo se são ou não metal ou se querem ser ou não metal ou, ainda, se se importam ou não com o metal. São o que são e acabou. Fazem o que querem e acabou. Não somos nós que temos de impôr limites. Gosta-se? Óptimo. Não se gosta? Paciência.
I put it simple: Se eu gosto de uma banda, não me importo se são ou não metal ou se querem ser ou não metal ou, ainda, se se importam ou não com o metal. São o que são e acabou. Fazem o que querem e acabou. Não somos nós que temos de impôr limites. Gosta-se? Óptimo. Não se gosta? Paciência.
Fuck you, you fuckin' fuck!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
"I’m the guy in the band that’s not the biggest heavy metal fan. I’m not a fan of heavy music in the same way that the other guys are, so if you hear things in our music that aren’t so heavy then that’s going to be me!" O homem justifica-se logo no início da entrevista
Vooder Escreveu:Obrigado Coragem pela info![]()
sempre as ordens

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
coragem Escreveu:Vooder Escreveu:Obrigado Coragem pela info![]()
sempre as ordens
para quem dizia que o nosso Coragem não curtia cenas mais evolutivas, acho que ele respondeu a isso.
Por acaso, não sei se o coragem já se deu ao trabalho de ouvir isto, mas, e sem ironias, se se desligasse de "complexos" até poderia gostar.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu ia jurar que ele tinha dito atrás que curtia mastodon :s
Ó Coraige, elucida-nos!
Ó Coraige, elucida-nos!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Crack the Skye é viciante, fodaçe.
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
hmmm gosto de todos, de maneiras diferentes, mas gosto...agora o favorito...talvez o Leviathan, mas este Crack The Skye... está simplesmente brilhante...
Out there someone's dying...hopefully
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
Leviathan e Remission 

(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes