Manowar (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Re: Manowar
Sera que teremos"Brothers of Metal" que ir a Fatima a pé para termos Manowar em Portugal...

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Converge Escreveu:E dar muitas voltinhas de joelhos ao Santuário

- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Temos é que ir a Valhalla.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Grande banda!! No meio de tantos albums bons, o Fighting the World foi o que me marcou mais quando os começei a ouvir, nomeadamente por causa de autênticos clássicos como o "Fighting The World" ou o "Black Wind, Fire and Steel"
Em relação à postura deles e à eterna discussão daí proveniente.... lol sinceramente ha gente sem sentido de uhmor nenhum!
Já disse isto e volto a dizer: Todo o santo fã com um mínimo de cabeça sabe que a postura de Manowar (que é de facto ridícula, mas cómica à brava) faz parte do seu Marketing e da sua faceta de entertainers (sim porque um bom músico que queira ter boa presença também tem que saber entreter o público). Se o fazem a beber cerveja de enfiada, ou a andar de mota em palco, ou a lamber o próprio cotovelo, isso é la com eles. O que é facto é que isso é falado e gera polémica, e acima de tudo, os fans gostam! Falo por mim pelo menos, que quando os vi foi só rir e saí de la bem disposto.
Sim, é claro k ha formas e formas de gerar polémicas e ha umas que SÃO de facto condenáveis, agora... levar as piadolas do deMaio a sério é no mínimo ridículo... e sim, ele vai sempre assumir que tem aquela postura na sua vida pessoal. LOL quebrar o misticismo é que ia fazer-me perder esse respeito que tenho por ele!
Levem isso na desportiva! Voces acham mesmo que eles na sua vida pessoal são tal e qual as personagens que voces vêm quando eles tocam ao vivo?
Curtam mase a música, e se não curtem somos amigos na mesma... mas haja respeito! 
Em relação à postura deles e à eterna discussão daí proveniente.... lol sinceramente ha gente sem sentido de uhmor nenhum!
Já disse isto e volto a dizer: Todo o santo fã com um mínimo de cabeça sabe que a postura de Manowar (que é de facto ridícula, mas cómica à brava) faz parte do seu Marketing e da sua faceta de entertainers (sim porque um bom músico que queira ter boa presença também tem que saber entreter o público). Se o fazem a beber cerveja de enfiada, ou a andar de mota em palco, ou a lamber o próprio cotovelo, isso é la com eles. O que é facto é que isso é falado e gera polémica, e acima de tudo, os fans gostam! Falo por mim pelo menos, que quando os vi foi só rir e saí de la bem disposto.
Sim, é claro k ha formas e formas de gerar polémicas e ha umas que SÃO de facto condenáveis, agora... levar as piadolas do deMaio a sério é no mínimo ridículo... e sim, ele vai sempre assumir que tem aquela postura na sua vida pessoal. LOL quebrar o misticismo é que ia fazer-me perder esse respeito que tenho por ele!
Levem isso na desportiva! Voces acham mesmo que eles na sua vida pessoal são tal e qual as personagens que voces vêm quando eles tocam ao vivo?

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
SamuraiRui Escreveu:Grande banda!! No meio de tantos albums bons, o Fighting the World foi o que me marcou mais quando os começei a ouvir, nomeadamente por causa de autênticos clássicos como o "Fighting The World" ou o "Black Wind, Fire and Steel"
Levem isso na desportiva! Voces acham mesmo que eles na sua vida pessoal são tal e qual as personagens que voces vêm quando eles tocam ao vivo?Curtam mase a música, e se não curtem somos amigos na mesma... mas haja respeito!
X2

- HNRK
- Metálico(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
- Contacto:
King_Overdoze Escreveu:
E eu que nunca dei valor aos méritos desta banda...

"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"
- HNRK
- Metálico(a)
- Contacto:
storm Escreveu:
![]()
Cá p`ra mim, estes gaijos têm é um grande sentido de humor. "Death to false Metal", brilhante

"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
HNRK Escreveu:storm Escreveu:
![]()
Cá p`ra mim, estes gaijos têm é um grande sentido de humor. "Death to false Metal", brilhante
Não tenhas dúvidas! xD
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Ya, sem duvida ainda mais sendo essa foto da decada de 80....é que as piadolas false metal nordicas só surgiram na decada de 90.
A não ser que eles se estivessem a referir a Bathory ou Venom....ups, a esses não porra...afinal eram visionarios.
A não ser que eles se estivessem a referir a Bathory ou Venom....ups, a esses não porra...afinal eram visionarios.
- HNRK
- Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Ya, sem duvida ainda mais sendo essa foto da decada de 80....é que as piadolas false metal nordicas só surgiram na decada de 90.
As piadas surgiram na década de 90 porque foi a década da morte do Metal, das modas grunge, punk, nu-metal, e os Manowar assumiram-se como o ultimo reduto do metal tradicional, uma espécie de "Aldeia gaulesa". Foi um bocado do tipo: "Criticam a postura (e excessos) metal, portanto ainda vamos ainda pior!".
Por coincidencia os Dream Theater também se assumiram como o ultimo reduto do prog nessa época, mas sem as bocas e o carnaval. Como na altura as proezas tecnicas estavam mal vistas, toca a fazer solos e riffs como se o mundo fosse acabar amanhã (em musicas de 10, 13 ou até 20 minutos).

O certo é que ambas as bandas deram-se bem ao "resistir", ganharam montes de fans e sucederam-se bem comercialmente.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Ok, pensei que era o habitual troolismo.
Mas olha que não me parece que haja ironia ali....parece-me uma atitude bem verdadeira, alias é uma marca da propria banda.
Ironia é Massacration que usam o lado magico de Manowar para os satirizar...Manowar á anos que caiu no ridiculo.
Mas olha que não me parece que haja ironia ali....parece-me uma atitude bem verdadeira, alias é uma marca da propria banda.
Ironia é Massacration que usam o lado magico de Manowar para os satirizar...Manowar á anos que caiu no ridiculo.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
HNRK Escreveu:modas punk
:O Punk... moda nos anos 90?! O punk morreu no início dos 80!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes