Vários - Metal Espanhol

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta ago 25, 2006 2:59 pm

Última edição por bella-morte em sexta ago 25, 2006 3:09 pm, editado 1 vez no total.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta ago 25, 2006 3:00 pm

Eu por acaso, ou pela próximidade de ter nascido em zona fronteiriça, ouço e gosto muito de metal espanhol.

Aqui ficam as que eu gosto mais:

Mago de Oz
Baron Rojo (os maiores)
Dark Moor
Dreamaker (oriundos da cisão dos Dark Moor)
Obus
Angeles del Infierno (linha Judas Priest)
Tierra Santa
Leño
Platero Y Tu
Extremoduro
Medina Azahara
Asfalto
Barricada
Satira
Sangre Azul (os Europe de nuestros hermanos)
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sexta ago 25, 2006 5:12 pm

Grimner Escreveu:
The Penetrator Escreveu:Vais deixar os Hordes?? :shock:

Não.

Não me vou alongar acerca da vida de ninguem da banda aqui, mas achei por bem matar este rumor à nascença, e dizer que ninguem vai sair da banda.

Ainda bem...só perguntei com medo que a banda tivesse acabado ou qualquer coisa do genero.Ponto Final.
:wink:

Alguem se lembra de Blazemth,que editaram praí há 10 anos o cd For Centuries Left Behind??

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta ago 25, 2006 5:28 pm

The Penetrator Escreveu:Alguem se lembra de Blazemth,que editaram praí há 10 anos o cd For Centuries Left Behind??

Eu lembro-me, tenho o disco e eram porreiros. Um deles depois fundou aquela revista de distribuição gratuita que circulava também por cá... creio que se chamava "Hell Awaits".

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta ago 25, 2006 5:31 pm

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:Para mim, uma das bandas espanholas que gosto mais são os Asgaroth.
E cantam em inglês.
Provavelmente uma das causas por que bandas espanholas não têem uma maior divulgação/aceitação internacional seja derivado ao facto de que a maior parte delas cantam na lingua mãe, o espanhol.

Penso eu de que......... 8)

Asgaroth rula :metal:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sexta ago 25, 2006 5:37 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:
The Penetrator Escreveu:Alguem se lembra de Blazemth,que editaram praí há 10 anos o cd For Centuries Left Behind??

Eu lembro-me, tenho o disco e eram porreiros. Um deles depois fundou aquela revista de distribuição gratuita que circulava também por cá... creio que se chamava "Hell Awaits".

Ainda existe,mas agora é paga,a cores e traz um cd.Além desse mini-cd tambem lençaram um outro chamado Fatherland.Numen tambem é muito porreiro.

Borboleta cor de rosa [RIP]

Re: Metal Espanhol

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » sexta ago 25, 2006 5:41 pm

The Penetrator Escreveu:Espanha-esse colosso mundial em termos de grandeza económica/financeira,sempre dos países mais desenvolvidos da Europa,mas em termos de Metal simplesmente nao existe uma unica banda reconhecida internacionalmente!Nao é que nao existam boas bandas mas simplesmente nenhuma,atinga o reconhecimente que os "nossos" Moonspell têm lá fora!Portugal têm sem duvida em termos de Metal uma vantagem enorme em relaçao aos "nuestros hermanos"!A questao que coloco aqui é:porquê??Ja agora se puderem recomendar algumas bandas força.

Por acaso, por volta de 85/86 falava-se em toda a Europa de uma Spanish Invasion com bandas como Baron Rojo, Angeles del Infierno e Obus. O duplo ao vivo de Baron Rojo era um verdadeiro clássico e chegaram a tocar no Marquee e num festival do continente europeu até substituiram Manowar. Tudo isso se devia em parte ao apoio dos Judas Priest que viviam quase todos em Ibiza na época. A barreira linguística começou a limitar a cena apesar de aparecerem grandes nomes como Legion e Muro. Infelizmente, com o tempo a Espanha pareceu ter parado no tempo e apesar de serem o segundo maior mercado europeu para o estilo, a qualidade musical das bandas deixa muito a desejar. Avulsed e Easy Rider (com o primeiro vocalista) são as únicas que realmente gosto. Os tão falados Mago de Oz são mais uma anedota que propriamente uma banda...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sexta ago 25, 2006 5:44 pm

Caustic
Christ Denied
Fermento
Machetazo
Nashgul

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sexta ago 25, 2006 5:56 pm

Além das já citadas:

Su Ta Gar- Thrash
Anestesia- na onda de Blacksunrise
Half Foot Outside e Like Peter at Home- próximos de Converge

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta ago 25, 2006 6:49 pm

gosto mto mto mto mto de Nemesis Aeterna - brutal death metal :beer:

acho que tiveram cá num SWR

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta ago 25, 2006 7:08 pm

Já tive o CD (se não estou erro, até era MCD), mas achei aquilo tão mauzito que acabei por me desfazer dele.

No primeiro post, esqueci-me de referir Primigenium (imperdoável!). Têm uma verdadeira obra-prima, o ep de 2001 "All Your Tears Will be Ours", para além dos álbuns que também são muito bons.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta ago 25, 2006 7:20 pm

subathory Escreveu:gosto mto mto mto mto de Nemesis Aeterna - brutal death metal :beer:

GoxTuh MtU mTu..

Fag. 8)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta ago 25, 2006 7:22 pm

The Einherjar Escreveu:
subathory Escreveu:gosto mto mto mto mto de Nemesis Aeterna - brutal death metal :beer:

GoxTuh MtU mTu..

Fag. 8)

Foi de proposito :mrgreen:

és tão previsivel 8)

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta ago 25, 2006 8:05 pm

Gornoth Escreveu:
Grimner Escreveu:achei por bem matar este rumor à nascença, e dizer que ninguem vai sair da banda.

Isso soa-me a "de Hordes só se sai com os pés para a frente", o que, tendo em conta os acontecimentos recentes, me leva a crer que vocês vão em breve cometer suicídio em massa à là seita texana / kvlt svartmetallers.

You heard it here first, folks!

posso confirmar. Causa de morte, bebedeira de caixão à cova, percursora dos ditos pés para a frente.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta ago 25, 2006 8:08 pm

Angeles del Infierno e Legion

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes