Corrupted

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Re: Corrupted

Mensagempor -Edges- » sexta ago 26, 2011 5:58 pm

Rizo Escreveu: É para mim triste perceber que o caminho de Corrupted termina aqui, mas a evolução da sua discografia — desde as sonoridades mais violentas até as meditações acústicas do presente álbum — não podia ter uma culminação melhor do que o Garten Der Unbewusstheit.

termina aqui ?!?!
Pleasure = Pain x 2

Rizo
Participante
Registado: quarta ago 24, 2011 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Rizo » sábado ago 27, 2011 8:14 am

-Edges- Escreveu:termina aqui ?!?!

Formalmente não, mas na prática é isso que está a acontecer... Na minha opinião a única coisa que vai restar do grupo original, vai ser o nome.
Mais informação:

Both original members Hevi and Talbot left the band, but only after the recording. Chew is the only original member now moving on, but I believe the band still has added guitarist and bassist Katsumi and Mark who were on the last US tour in 2008, so they have at least been in the band for awhile along with the two who have departed. I'm expected the new stuff to sound much like the most vast tripped out sound they had recently live, and on the vasana and An Island Insane 7"s released awhile ago.
Imagem

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado ago 27, 2011 10:57 am

Rizo Escreveu:
-Edges- Escreveu:termina aqui ?!?!

Formalmente não, mas na prática é isso que está a acontecer... Na minha opinião a única coisa que vai restar do grupo original, vai ser o nome.
Mais informação:

Both original members Hevi and Talbot left the band, but only after the recording. Chew is the only original member now moving on, but I believe the band still has added guitarist and bassist Katsumi and Mark who were on the last US tour in 2008, so they have at least been in the band for awhile along with the two who have departed. I'm expected the new stuff to sound much like the most vast tripped out sound they had recently live, and on the vasana and An Island Insane 7"s released awhile ago.

ostaste deste álbum ou do anterior, ou preferes as cenas dos splits? Pela informação / opinião que tens ai eles vão seguir o caminhos dos últimos álbuns. O Hevi já se sabia que tinha abandonado Corrupted, alias ate fiquei surpreendido por ele aparecer neste álbum, mas como se sabe informação acerca de corrupted é sempre uma incógnita ate ter um press release da editora ou os lançamentos nas mãos, existiram muitos rumores ate que este álbum ia ser só instrumental sem voz.
Bem. fico-me por aqui.
Pleasure = Pain x 2

Rizo
Participante
Registado: quarta ago 24, 2011 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Rizo » sábado ago 27, 2011 5:38 pm

-Edges- Escreveu:Gostaste deste álbum ou do anterior, ou preferes as cenas dos splits? Pela informação / opinião que tens ai eles vão seguir o caminhos dos últimos álbuns. O Hevi já se sabia que tinha abandonado Corrupted, alias ate fiquei surpreendido por ele aparecer neste álbum, mas como se sabe informação acerca de corrupted é sempre uma incógnita ate ter um press release da editora ou os lançamentos nas mãos, existiram muitos rumores ate que este álbum ia ser só instrumental sem voz.
Bem. fico-me por aqui.

Os meus álbuns preferido são o Paso inferior e o El Mundo Frio... Acho que neles há aquela sonoridade que é só característica dos Corrupted. Quanto ao último também gostei bastante, mas está demasiado soft, (e, sim, depois da segunda audição, assemelha mais a um doom genérico, como já foi referido). Espero que nos próximos lançamentos os novos Corrupted consigam surpreender-nos! :)
Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado ago 27, 2011 8:16 pm

Está-me a custar engolir isto. No início ainda me parecia Bohren mas agora entendo a bem cena de "doom genérico". A ver com que opinião fico depois de mais alguma rodagem.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Haxan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
Contacto:

Mensagempor Haxan » sábado set 10, 2011 9:11 am

Real doomsters gonna hate it:

Estou a adorar o novo álbum 8)
forevercursed.blogspot.com

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado: