Mayhem: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Re: Mayhem
Escolhi o "De Mysteriis Dom Sathanas", se bem que curiosamente, prefiro a versão editada no bootleg Mayhem "From the darkest past", o baixo está demolidor.
line up:
Euronymous - guitar
Count Grishnackh - bass
Hellhammer - Drums
line up:
Euronymous - guitar
Count Grishnackh - bass
Hellhammer - Drums
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Nevoeiro Escreveu:De Mysteriis Dom Sathanas mas com a linha de baixo intacta.
O que se ouve no cd está partido?
Não sou músico nenhum, mas eu até acho que ouço duas linhas de baixo no álbum, uma "limpa" e outra com a distorção bem elevada. Corrijam-me se estiver errado, pf.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Nevoeiro Escreveu:De Mysteriis Dom Sathanas mas com a linha de baixo intacta.
O que se ouve no cd está partido?
Não sou músico nenhum, mas eu até acho que ouço duas linhas de baixo no álbum, uma "limpa" e outra com a distorção bem elevada. Corrijam-me se estiver errado, pf.
Tenho uma versão do álbum em que a linha de baixo está bastante mais perceptível do que na versão final. É um bootleg com uma gravação que devem ter encontrado perdida no estúdio, mas que tem as músicas todas do álbum. As diferenças são abismais... mas pronto são gostos não é?

Line up:
Euronymous - guitar
Count Grishnack -bass
Hellhammer - drums
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
À versão em mp3 que tenho falta-lhe a From the Dark Past (funni)
Sim, está muito mais bruto, mas falta ainda a segunda linha de baixo, que é das coisas que mais me dá prazer neste álbum o/
Acho que devia estar aí o Snorre como segundo guitarrista. Há pelo menos um riff gritante das demos de thorns.
E acho que deve ser mais que óbvio que o HH não tenha regravado baixo nenhum porque ele confessou mais tarde que nem sabia tocar..
Sim, está muito mais bruto, mas falta ainda a segunda linha de baixo, que é das coisas que mais me dá prazer neste álbum o/
Acho que devia estar aí o Snorre como segundo guitarrista. Há pelo menos um riff gritante das demos de thorns.
E acho que deve ser mais que óbvio que o HH não tenha regravado baixo nenhum porque ele confessou mais tarde que nem sabia tocar..
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brilhando Escreveu:À versão em mp3 que tenho falta-lhe a From the Dark Past (funni)
Por acaso não tinha reparado, mas tens razão, fui agora verificar e falta mesmo a From the Dark Past

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes