Bloodbath - Qual o teu album preferido?
Moderador: GoncaloBCunha
- FrancisR
- Participante
- Registado: segunda set 15, 2008 8:25 pm
- Contacto:
Re: Bloodbath - Qual o teu album preferido?
Nightmares Made Flash
Ninguém fica indiferente á Outnumbering the Day ou á Soul Evisceration

Ressurection
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
FrancisR Escreveu:Nightmares Made FlashNinguém fica indiferente á Outnumbering the Day ou á Soul Evisceration
Nem á Eaten sobretudo! E á Cancer of the Soul tambem...

Pensando bem, talvez o Nightmares Made Flesh seja mesmo o melhor deles, mesmo sem ter o Akerfeldt na voz! Mas, o Ressurection Through Carnage e o Ep Breeding Death também são muito bons, musicas marcantes sem duvida! E o Fathomless Mastery também é muito bom, Iesous e Hades Rising sao grandes malhas

Humm, desisto, não consigo mesmo decidir qual o melhor album desta magnifica banda

Pedrocore Escreveu:FrancisR Escreveu:Nightmares Made FlashNinguém fica indiferente á Outnumbering the Day ou á Soul Evisceration
Nem á Eaten sobretudo! E á Cancer of the Soul tambem...
Nem a Year of The Cadaver Race nem à The Ascension, mas o Resurrection Through Carnage tem mais musicas que para mim ficam imediatamente no ouvido.
Serão muitos ou não que não cantam isto quando ouvem:
Die, it's time to pay for all your sins
Die, consciousness devoured by a cell of soil
Die, punished and doomed as a liar
Die, hope shall be buried with maggots to coil.
Mas isto sim, o melhor deles:
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Concordo completamente, a Year of the Cadaver Race e a The Ascension também sao excelentes, tal como a Bastard Son of God (são todas boas)
A Ways To The Grave é também uma das minhas favoritas deles, e a melhor desse album, juntamente com a So You Die, Cry My Name e Like Fire.
O Ep Breeding Death nem vale a pena comentar, como tu já disses-te MidgardsormR são três musicas no Mundo como nenhumas outras...
Pensei é que havia mais pessoal a gostar do Fathomless Mastery! Aquela Iesous é do outro mundo mesmo, das melhores musicas deles

A Ways To The Grave é também uma das minhas favoritas deles, e a melhor desse album, juntamente com a So You Die, Cry My Name e Like Fire.
O Ep Breeding Death nem vale a pena comentar, como tu já disses-te MidgardsormR são três musicas no Mundo como nenhumas outras...
Pensei é que havia mais pessoal a gostar do Fathomless Mastery! Aquela Iesous é do outro mundo mesmo, das melhores musicas deles

Pedrocore Escreveu:Concordo completamente, a Year of the Cadaver Race e a The Ascension também sao excelentes, tal como a Bastard Son of God (são todas boas)![]()
Isso do FM, por exemplo no meu caso, gosto, mas não acho que sejam os Bloodbath que eu vim a adorar no passado, mas por exemplo no Unblessing The Purity ainda se encontra um pouco da essência característica deles, no FM já não se nota tanto.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Agora é que reparei que o Wacken Carnage tem 0 votos...
Se calhar nao o devia ter incluido na votação, visto que nao é um album de originais, mas sim ao vivo. De qualquer forma, nao deixa de ser estranho nao ter nenhum voto, pois é um concerto espectacular, e deve ter sido memorável para quem foi... A set foi excelente, so faltou mesmo a Cry My Name e a The Ascension para ficar perfeita.
Se eu o retirar da votaçao, ela começa de novo?
Se calhar nao o devia ter incluido na votação, visto que nao é um album de originais, mas sim ao vivo. De qualquer forma, nao deixa de ser estranho nao ter nenhum voto, pois é um concerto espectacular, e deve ter sido memorável para quem foi... A set foi excelente, so faltou mesmo a Cry My Name e a The Ascension para ficar perfeita.
Se eu o retirar da votaçao, ela começa de novo?
Pedrocore Escreveu:Se eu o retirar da votaçao, ela começa de novo?
Sim, os votos antigos desaparecem se editares a votação.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
MidgardsormR Escreveu:Pedrocore Escreveu:Se eu o retirar da votaçao, ela começa de novo?
Sim, os votos antigos desaparecem se editares a votação.
Entao nao vale a pena, fica ali que nao incomoda ninguem

Bloodbath

- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Nightmares Made Flesh um dos melhores albuns Death Metal de sempre,fica muito bem colocado ao lado de classicos como Altars of Madness, Legion, Symbolic etc... 

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
King_Overdoze Escreveu:Nightmares Made Flesh um dos melhores albuns Death Metal de sempre
Concordo

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 05, 2008 5:16 pm
Apesar de gostar bastante dos growls do Mikael, o meu favorito é precisamente o único em que ele não participa... Nightmares Made Flesh. É difícil destacar uma música, como álbum de death metal roça a perfeição.
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
"FEEDING THE UNDEAD" estou a ouvir neste momento do album Nightmares Made Flesh, porrada de Musica excelente mesmo,até arrepia a voz rasga mesmo a pele....eheheheeh!!! 

- Devan
- Metálico(a)
- Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
- Contacto:
Nightmares Made Flesh sem dúvida foda-se...
Humanitate magis quam religione nobis opus est.
tanto o EP como os 3 álbuns são todos excelentes...escolher o melhor para mim é difícil
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes