pluribus Escreveu:coragem Escreveu:já repararam nas semelhanças entre o defeis e o demaio?
são ligeiras
Em termos de atitude/postura são um pouco mais do que ligeiras.

Moderador: GoncaloBCunha
pluribus Escreveu:coragem Escreveu:já repararam nas semelhanças entre o defeis e o demaio?
são ligeiras
coragem Escreveu:tava a falar de semelhanças fisicas.
acho os parecidissimos
great_king_rat Escreveu:coragem Escreveu:tava a falar de semelhanças fisicas.
acho os parecidissimos
Eu sei.![]()
coragem Escreveu:great_king_rat Escreveu:coragem Escreveu:tava a falar de semelhanças fisicas.
acho os parecidissimos
Eu sei.![]()
tens andado arredado daqui
eles nao mordem![]()
great_king_rat Escreveu:pluribus Escreveu:coragem Escreveu:já repararam nas semelhanças entre o defeis e o demaio?
são ligeiras
Em termos de atitude/postura são um pouco mais do que ligeiras.
pluribus Escreveu:Nao concordo. Traçaram um percurso diferente de Manowar, ainda que o seu início lhe possa parecer semelhante, no entanto são das poucas bandas que um gajo ouve e diz, isto é a banda tal. Além disso são bandas que não creio que tenham aparecido muito espaçadas no tempo. O primeiro de Manowar é do mesmo ano do primeiro de VS.
Adoro cada vez mais o «Guardians of the Flame» que considero dever pouco aos melhores álbuns de Manowar, sempre que ouço a Metal City penso no que viria a ser o clássico dos Omen, «Battle Cry». A minha preferida é a Redeemer, esta música só podia ser Virgin Steele ou Manowar![]()
O primeiro disco que ouvi deles foi o «Invictus» que continua e continuará a ser o meu preferido, secalhar se tivesse ouvido primeiro o «Guardians of the Flame» tinhamos aqui uma troca de papéis. Só sei que são dois grandes discos
coragem Escreveu:tava a falar de semelhanças fisicas.
acho os parecidissimos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes