Heraklyon Escreveu:Agora ter o Coragem em todos os tópicos a dizer mal de todos os estilos que não são heavy metal tipo Priest ou Maiden é que cansa um bocadinho.![]()
por acaso acho o jugulator, o demolition, o x factor e o virtual xi uma grande merda

Moderador: GoncaloBCunha
Heraklyon Escreveu:Agora ter o Coragem em todos os tópicos a dizer mal de todos os estilos que não são heavy metal tipo Priest ou Maiden é que cansa um bocadinho.![]()
coragem Escreveu:Count Raven Escreveu:Hayao Escreveu:Um último reparo, nunca direi que uma banda é uma merda, apenas direi que não gosto!
Words of wisdom.
o politicamente correcto só serve para nos enganarmos a nós proprios e tambem aos outros
Heraklyon Escreveu:Antes de me calar de vez neste tópico vou só transcrever um excerto que li num livro biográfico acerca de Edvard Munch. Tal como os Sunn O))), também muitas vezes os artistas (neste caso, pintores) foram ferozmente criticados pelas sociedades da época e aquando da primeira exposição feita com trabalhos de Edvard Munch a 5 de Novembro de 1892, Munch recebeu a seguinte de uma série de muitas e variadas críticas negativas:
"Estes retratos estão tão desleixadamente borrados que por vezes é difícil identificá-los como figuras humanas. (...) Nada mais há a dizer acerca dos quadros de Munch uma vez que eles não têm qualquer tipo de ligação com a Arte."
Interpretem-no como quiserem e façam as comparações que quiserem, mas a verdade é que muitas das suas obras contidas nessa exposição hoje em dia são consideradas inegáveis obras de arte que valem milhares senão milhões de euros. Quem ri por último, ri sempre melhor.
coragem Escreveu:Heraklyon Escreveu:Agora ter o Coragem em todos os tópicos a dizer mal de todos os estilos que não são heavy metal tipo Priest ou Maiden é que cansa um bocadinho.![]()
por acaso acho o jugulator, o demolition, o x factor e o virtual xi uma grande merda
Count Raven Escreveu: E se vamos por aqui, até o "fear of the darK" acho que é uma valentesíssima merda.
Converge Escreveu:O quê, cuaralho? quem é que falou mal do fear of the dark?![]()
Ermo Escreveu:Há aqui gajos que parecem putos de 13 anos a entrarem pela primeira vez no #metal ...
Count Raven Escreveu:Converge Escreveu:O quê, cuaralho? quem é que falou mal do fear of the dark?![]()
Eu. E o coragem também, se bem que nem liguei ao que o homem disse depois disso. Numa palavra: overrated. Em duas; very overrated. Em três: very, very overrated. Em quatro: ...
Não percebo a paranóia pela faixa "fear of the dark". Ser exigente dá nisto.
Converge Escreveu:Count Raven Escreveu:Converge Escreveu:O quê, cuaralho? quem é que falou mal do fear of the dark?![]()
Eu. E o coragem também, se bem que nem liguei ao que o homem disse depois disso. Numa palavra: overrated. Em duas; very overrated. Em três: very, very overrated. Em quatro: ...
Não percebo a paranóia pela faixa "fear of the dark". Ser exigente dá nisto.
Comparando com o "Iron Maiden" é claramente overrated. Mas não deixa de ser um bom álbum; o melhor dos Maiden desde os tempos pós 7th son.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante