Napalm Death (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Napalm Death
Sendo-me dificil escolher um, tenho de optar pelo que ouvi primeiro.
Scum
Scum
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
scum é obvio...
quem nao gosta do scum não pode dizer que gosta de napalm death
quem nao gosta do scum não pode dizer que gosta de napalm death
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
nyarlathotep Escreveu:mentally murdered ep. em 20 minutos exemplificam o que é o grindcore da melhor maneira possível.
Máinada.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
O Scum desencadeia muita porrada 

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Qual é a diferença entre o Scum com a capa amarela e a verde?
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Inmist Escreveu:The code is red
...long live the Code, que álbum!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
o voto recairia sobre um dos dois primeiros ou o the code is red long live the code (pela forma como o HC crustcore e o death se combinam).
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
cannibalgo Escreveu:Qual é a diferença entre o Scum com a capa amarela e a verde?
a cor

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Eu prefiro o From Enslavement to Obliteration ao Scum, mas de longe.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
From Enslavement to Obliteration e Scum 

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Cyberquake Escreveu:Eu prefiro o From Enslavement to Obliteration ao Scum, mas de longe.
x2
Mas o preferido é mesmo o Harmony Corruption, mas votei Diatribes, porque tem poucos votos e é um album que foi mal recebido devido à falta de peso e ao seu experimentalismo, mas que musicalmente é enorme.
Já agora aproveito tb para dizer que continuo a gostar de ND, mas esta última fase já se está a tornar enjoativa.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
O meu álbum preferido de ND é claramente o "The Peel Sessions", que não consta na lista, talvez por não ser um original, ou mais ainda por ser um EP. De qualquer forma, é o melhor exercício de grindcore alguma vez feito. Ouvindo faixas como "The kill/Prisons without walls/Dead pt.1" ou "Blind to the Truth/Negative Approach/Common Enemy" percebe-se aliás porquê. Assim como o "Altars of Madness", é um daqueles álbuns que não sai da play list nem que eu me foda todo. 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Napalm Death qual o melhor album?
Napalm Death, para mim a melhor banda de death/grindcore
Qual o vosso album favorito? Difícil escolha, mas votei: From Enslavement to Obliteration, foi o album que me marcou e um dos primeiros albuns de metal que ouvi 

Re: Napalm Death qual o melhor album?
Grande banda!
Pelo romantismo e pelos belos tempos que passei a ouvi-lo, e também porque é um grande disso voto "Harmony Corruption".
Mas adoro todos até ao "Diatribes". Este disco é uma espécie de patinho feio na sua discografia, mas tem grandes canções que embora mais leves de um modo geral tem dos momentos mais brutais da sua carreira em certas alturas, principalmente nas últimas faixas.
Os ultimos discos embora sendo bons, são mais do mesmo. Gritaria a mais e deep growls a menos (que era uma das caracteristicas do Barney e da banda, mas ele já não deve consugui-los fazer).
Uma beca enjoativos na minha opinião e raramente os ouço. Masm mesmo assim o "Smear Capaingn" da última fase será aquele que melhores musicas terá.
Pelo romantismo e pelos belos tempos que passei a ouvi-lo, e também porque é um grande disso voto "Harmony Corruption".
Mas adoro todos até ao "Diatribes". Este disco é uma espécie de patinho feio na sua discografia, mas tem grandes canções que embora mais leves de um modo geral tem dos momentos mais brutais da sua carreira em certas alturas, principalmente nas últimas faixas.
Os ultimos discos embora sendo bons, são mais do mesmo. Gritaria a mais e deep growls a menos (que era uma das caracteristicas do Barney e da banda, mas ele já não deve consugui-los fazer).
Uma beca enjoativos na minha opinião e raramente os ouço. Masm mesmo assim o "Smear Capaingn" da última fase será aquele que melhores musicas terá.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Napalm Death qual o melhor album?
Não sei como é que ainda não se tinham lembrado de uma poll a Napalm.
Search and destroy
Search and destroy
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante