Venøm Escreveu:Pah, mas Cranium não é Speed Metal?
uhm, teras razao sim...
speed thrash...
Moderador: GoncaloBCunha
Venøm Escreveu:Pah, mas Cranium não é Speed Metal?
Inmist Escreveu:Meshuggah a milhas
Yazdan Escreveu:Fear Factory
Sepultura
Slayer
xtr3me Escreveu:Digam o que disserem. Que já morreram, que estão velhos, que já não sabem tocar, que o Lars é uma bosta, whatever.
Thrash para mim é Metallica. Sem desprimor para as outras grandes bandas do genero ...
Ataegina Escreveu:xtr3me Escreveu:Digam o que disserem. Que já morreram, que estão velhos, que já não sabem tocar, que o Lars é uma bosta, whatever.
Thrash para mim é Metallica. Sem desprimor para as outras grandes bandas do genero ...
Não sabes o que é thrash.
xtr3me Escreveu:Sei sei ...
Não disse que só ouvia Metallica pois não? O que não percebo é que hoje em dia parece que fica bem dizer mal deles. Como se não fossem uma das bandas mais importantes de sempre do metal e com álbuns de grande qualidade.
Agora o que posso dizer é que o Thrash não é o que ouço mais dentro do metal. Mas ouço, conheço muita coisa e não há nada que me entusiasme tanto dentro do género como ouvir um Ride the Lightning, um Kill 'em All ou um ... Justice
Ataegina Escreveu:xtr3me Escreveu:Sei sei ...
Não disse que só ouvia Metallica pois não? O que não percebo é que hoje em dia parece que fica bem dizer mal deles. Como se não fossem uma das bandas mais importantes de sempre do metal e com álbuns de grande qualidade.
Agora o que posso dizer é que o Thrash não é o que ouço mais dentro do metal. Mas ouço, conheço muita coisa e não há nada que me entusiasme tanto dentro do género como ouvir um Ride the Lightning, um Kill 'em All ou um ... Justice
Ah ok, mas então...não sabes o que é thrash.
xtr3me Escreveu:Ataegina Escreveu:xtr3me Escreveu:Sei sei ...
Ah ok, mas então...não sabes o que é thrash.
Explica-me então o que é o thrash, mestre yoda ...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes