Qual o melhor trabalho dos Porcupine Tree? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Qual o melhor trabalho dos Porcupine Tree?
o concerto está quase aí...ouve se agora mais o in absentia!
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Fear Of A Blank Planet, apesar do In Abesentia e o Stupid Dream serem também muito bons.
In Absentia
Impossível dizer ... pelo menos para mim.
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
falta-te ai o Nill Recurring, acho que apesar de EP, tem um grande valor! Mas voltando á votação, acho que todos os albuns deles tem um grande valor, apesar de nao conhecer muito para trás do in absentia, tenho de explorar isso!
Twisted_by_evil Escreveu:falta-te ai o Nill Recurring, acho que apesar de EP, tem um grande valor! Mas voltando á votação, acho que todos os albuns deles tem um grande valor, apesar de nao conhecer muito para trás do in absentia, tenho de explorar isso!
Se começas a pôr EPs então tinhas mas uns quantos para considerar. Para além disso, apesar do Nil Recurring ser brutalíssimo, o Futile é uma coisa ...

- Twisted_by_evil
Oh nao conheço esse
! tenho de ir investigar! Eu só mencionei o Ep porque o post dizia 'trabalho dos Porcupine Tree' e pensava que não se referia exclusivamente a albuns! De qualquer maneira, porcupine tree grande banda e definitavemente o melhor concerto a que tive o prazer de assistir em 2008!

- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Escolha muito dificil de fazer, sendo esta uma banda da qual sou grande apreciador de quase toda a sua discografia. In Absentia, Deadwing (Arriving Somewhere But Not Here, a minha música preferida deles ), FOABP, Stupid Dream, Signify...
Mas enfim, talvez por achar o In Absentia o álbum que melhor funciona como um todo é mesmo para esse que vai o meu voto.

- Twisted_by_evil
xtr3me Escreveu:Twisted_by_evil Escreveu:falta-te ai o Nill Recurring, acho que apesar de EP, tem um grande valor! Mas voltando á votação, acho que todos os albuns deles tem um grande valor, apesar de nao conhecer muito para trás do in absentia, tenho de explorar isso!
Se começas a pôr EPs então tinhas mas uns quantos para considerar. Para além disso, apesar do Nil Recurring ser brutalíssimo, o Futile é uma coisa ...
Falaste num Ep chamado 'Futile' eu nao encontrei isso em lado nenhum na discografia deles

Twisted_by_evil Escreveu:xtr3me Escreveu:Twisted_by_evil Escreveu:falta-te ai o Nill Recurring, acho que apesar de EP, tem um grande valor! Mas voltando á votação, acho que todos os albuns deles tem um grande valor, apesar de nao conhecer muito para trás do in absentia, tenho de explorar isso!
Falaste num Ep chamado 'Futile' eu nao encontrei isso em lado nenhum na discografia deles
http://en.wikipedia.org/wiki/Porcupine_ ... graphy#EPs

- Twisted_by_evil
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
Voto Stupid Dream é o meu favorito e logo atrás in absentia sem dúvida
- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
calmo demais e instrumental,nao esta dentro dos meus gostos
Nao é instrumental 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Stupid Dream, sem hesitar
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes