de qualquer forma espero assim uma álbum estupidamente bom

Moderador: GoncaloBCunha
nazgul Escreveu:The Einherjar Escreveu:KonigLowe Escreveu:Ja não tenho paciência para os Metallica!
Esta opção sim, deveria entrar na votação...![]()
Desde o Black álbum que andam a prometer... as desilusões já foram mtas... e depois há sempre esta cena: o próximo àlbum é que é, está diferente de tudo blá blá blá, nos concertos tocam apenas 2/3 músicas do novo álbum (porque as outras...) e passado 2 anos já não as tocam porque, enfim, afinal o álbum não era assim tão bom... mas o próximo é que é!!
Está explicado, pela minha parte, por que motivo já não há pachorra para os Metallica.
jaymz Escreveu:Este tópico é sobre o que é que esperamos ouvir. As pessoas que dizem que não têm pachorra nem dizem o que esperam ouvir.
nazgul Escreveu:Desde o Black álbum que andam a prometer... as desilusões já foram mtas... e depois há sempre esta cena: o próximo àlbum é que é, está diferente de tudo blá blá blá, nos concertos tocam apenas 2/3 músicas do novo álbum (porque as outras...) e passado 2 anos já não as tocam porque, enfim, afinal o álbum não era assim tão bom... mas o próximo é que é!!
The Einherjar Escreveu:Sim, atenção, não os estou a acusar disso. Tens toda a razão quando dizes que na era digital só é enganado quem quer, fale-se de Metallica ou de qualquer outra banda (e, por vezes, mesmo na própria industria cinematográfica entre outras).
The Einherjar Escreveu:No entanto o titulo do tópico pergunta sarcasticamente (ou não) se já perdemos a fé. Eu, infelizmente, perdi a minha ha já algum tempo atrás, e digo isto como um acérrimo fã dos anos 80 no que toca a Metallica (e do thrash no geral).
jaymz Escreveu:Eu também o sou. E por isso quando ouvi que o novo álbum ia ter uma sonoridade nessa onda (boa ou má, acho que é certo que é thrash que eles vão tocar) fiquei realmente esperançado, porque os MetallicA só começaram a desiludir(-me) quando pararam de tocar thrash.
jaymz Escreveu:Eu fiz a votação para avaliar expectativas em termos de qualidade e não propriamente de estilo...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes