Metallica - ainda há fé?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

O próximo álbum

Ao nível do trabalho anterior deles!!!
19
8%
Surpreendentemente bom.
30
12%
Melhor que o St. Anger há de ser...
81
33%
Outro Load.
13
5%
Depois do St. Anger não há luz no fundo do tunel
37
15%
Pra mim cortaram o cabelo morreram.
66
27%

Total de votos: 246

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » terça out 02, 2007 8:44 pm

eu gostei do st.anger.... lool
de qualquer forma espero assim uma álbum estupidamente bom :D
..useless f*cking hope..

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça out 02, 2007 8:51 pm

nazgul Escreveu:
The Einherjar Escreveu:
KonigLowe Escreveu:Ja não tenho paciência para os Metallica!

Esta opção sim, deveria entrar na votação... :roll:
Desde o Black álbum que andam a prometer... as desilusões já foram mtas... e depois há sempre esta cena: o próximo àlbum é que é, está diferente de tudo blá blá blá, nos concertos tocam apenas 2/3 músicas do novo álbum (porque as outras...) e passado 2 anos já não as tocam porque, enfim, afinal o álbum não era assim tão bom... mas o próximo é que é!!

Está explicado, pela minha parte, por que motivo já não há pachorra para os Metallica.

Acho engraçado que tanta gente não tenha pachorra para os MetallicA mas tenha pachorra para responder a tópicos sobre eles :roll:

Acho que já deu para perceber que pelo menos em termos de sonoridade este álbum vai ser bastante mais agradável aos ouvidos dos fans antigos do que o trabalho mais recente tem sido. Agora vamos lá ver o que sai daqui. Este tópico é sobre o que é que esperamos ouvir. As pessoas que dizem que não têm pachorra nem dizem o que esperam ouvir. Nem dão uma chance. Não me parece que seja uma boa atitude quando estamos a falar daquela que é provavelmente a maior banda da história do metal.

Eu hei de ter sempre fé neles, eu sei que ainda há bastante metal naqueles ossos do James Hetfield, é uma questão de ele se decidir a deitá-lo cá para fora. Espero bem que seja desta vez.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça out 02, 2007 8:57 pm

Uma chance? Acho que já dei chances a mais durante estes anos todos.

E estou, na minha legitimidade, a responder ao topico que especula o que virá daí, na nossa opinião, no proximo album de metallica, ou apenas posso responder se acho que vai ser uma "bomba"?

jaymz
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça out 02, 2007 8:59 pm

De maneira nenhuma.

jaymz Escreveu:Este tópico é sobre o que é que esperamos ouvir. As pessoas que dizem que não têm pachorra nem dizem o que esperam ouvir.
Última edição por jaymz em terça out 02, 2007 9:05 pm, editado 1 vez no total.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça out 02, 2007 9:03 pm

Acho que é obvio o que espero do proximo album.

Fazendo minhas as palavras do nazgul:
nazgul Escreveu:Desde o Black álbum que andam a prometer... as desilusões já foram mtas... e depois há sempre esta cena: o próximo àlbum é que é, está diferente de tudo blá blá blá, nos concertos tocam apenas 2/3 músicas do novo álbum (porque as outras...) e passado 2 anos já não as tocam porque, enfim, afinal o álbum não era assim tão bom... mas o próximo é que é!!

Acho que mais uma vez vamos ser "enganados" por uma publicidade excessiva de antecedencia a mais um album dessa grande banda que (foi) é Metallica.

jaymz
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça out 02, 2007 9:08 pm

Chegamos a uma fase em que o "ouvir antes de comprar" já praticamente não existe, por isso só é enganado quem quer na realidade...

E até te digo mais, não vejo praticamente esforço nenhum dos MetallicA para nos impingir o novo material.

Eu lembro-me quando foi do St. Anger que tudo era lindo e tudo era grande, era o melhor álbum deles de sempre, era fantástico... Quanto a este, fora aquela entrevista que postaram aqui ainda não ouvi nenhum membro da banda a falar sobre o álbum.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça out 02, 2007 9:12 pm

Sim, atenção, não os estou a acusar disso. Tens toda a razão quando dizes que na era digital só é enganado quem quer, fale-se de Metallica ou de qualquer outra banda (e, por vezes, mesmo na própria industria cinematográfica entre outras).

No entanto o titulo do tópico pergunta sarcasticamente (ou não) se já perdemos a fé. Eu, infelizmente, perdi a minha ha já algum tempo atrás, e digo isto como um acérrimo fã dos anos 80 no que toca a Metallica (e do thrash no geral).

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça out 02, 2007 9:14 pm

já agora quando é que o novo álbum está para sair?
god's business, witchfinding!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça out 02, 2007 9:17 pm

Tem de haver a opção "Outro" (copiarem NEUROSIS ou MASTODON).
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

jaymz
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça out 02, 2007 9:19 pm

The Einherjar Escreveu:Sim, atenção, não os estou a acusar disso. Tens toda a razão quando dizes que na era digital só é enganado quem quer, fale-se de Metallica ou de qualquer outra banda (e, por vezes, mesmo na própria industria cinematográfica entre outras).

Eu acredito que em tempos fosse possível essa táctica do "engana menino", mas agora é muito complicado. Para não dizer impossível. Se este álbum vingar é porque é mesmo bom. Eu espero que sim...

The Einherjar Escreveu:No entanto o titulo do tópico pergunta sarcasticamente (ou não) se já perdemos a fé. Eu, infelizmente, perdi a minha ha já algum tempo atrás, e digo isto como um acérrimo fã dos anos 80 no que toca a Metallica (e do thrash no geral).

Eu também o sou. E por isso quando ouvi que o novo álbum ia ter uma sonoridade nessa onda (boa ou má, acho que é certo que é thrash que eles vão tocar) fiquei realmente esperançado, porque os MetallicA só começaram a desiludir(-me) quando pararam de tocar thrash. No entanto, mesmo assim, toda a gente continuava a deitá-los abaixo e eu queria ver até que ponto é que ainda havia gente a acreditar que eles eram capazes de maravilhar-nos.

Temos que reconhecer que o thrash está a "ressuscitar". E não me refiro a Lamb Of Gods e Machine Heads (sem desrespeitar as bandas, amo-as as duas), mas sim a bandas como Evile, Dekapitator ou Municipal Waste, que estão cada vez mais a mostrar-se e a fazer thrash à homem, completamente old-school. Isto aliado a divindades como Exodus, Slayer ou Overkill que continuam a fazer thrash à séria (os Slayer tiveram um período menos bom, mas parece-me que estão de volta à poda) e os MetallicA e os Anthrax a mostrarem todo o interesse em voltar ao que os tornou grandes, eu quero acreditar que 2007 é oficialmente o ano em que o thrash voltou!

jaymz
Contacto:

Mensagempor jaymz » terça out 02, 2007 9:23 pm

meninobesta Escreveu:já agora quando é que o novo álbum está para sair?

Fevereiro.

Pathologist Escreveu:Tem de haver a opção "Outro" (copiarem NEUROSIS ou MASTODON).

Eu fiz a votação para avaliar expectativas em termos de qualidade e não propriamente de estilo...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça out 02, 2007 9:30 pm

jaymz Escreveu:Eu também o sou. E por isso quando ouvi que o novo álbum ia ter uma sonoridade nessa onda (boa ou má, acho que é certo que é thrash que eles vão tocar) fiquei realmente esperançado, porque os MetallicA só começaram a desiludir(-me) quando pararam de tocar thrash.

Pois, mas o problema é q eles tiveram a mesma conversa no lançamento do St. Anger.

É normal os fãs old-school de Metallica torcerem o nariz. E note-se que eu não estou a dizer que eles não têm a capacidade de voltar a fazer algo na onda do Ride The Lightning ou Master of Puppets, se já os fizeram, podem muito bem voltar a fazer. Agora, será que eles querem realmente fazer algo que fizeram à 20 anos atrás?
Não me parece.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça out 02, 2007 9:42 pm

jaymz Escreveu:Eu fiz a votação para avaliar expectativas em termos de qualidade e não propriamente de estilo...

A sério?
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça out 02, 2007 9:52 pm

haja phé

John Sortudo
Turista
Registado: segunda out 01, 2007 12:16 am

Mensagempor John Sortudo » terça out 02, 2007 9:55 pm

Sou sonhador, por isso votei "A nível do trabalho anterior dele".

Mas, não podemos simplesmente ir dizendo que eles farão outra merda. Creio que há de ser um álbum desesperado à recorrer à uma forma de tocar música que eles mesmos ajudaram à constituir.

=)
"Eu não leio as Regras para Avatares e Assinaturas e peço desculpas à quem se deu o trabalho de consertar meu erro =)".

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes