Bethlehem - Criadores do Dark Metal
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Bethlehem - Criadores do Dark Metal
No myspace da banda e podem ouvir uma nova versão de uma música do S.U.I.Z.I.D. v2008 e ainda uma adiantamento de uma a sair no novo álbum previsto para 2009... pela parte musical parece um regresso ao passado.
Bethlehem
Bethlehem
RIP
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
No metal-archives.com tb refere o herr morbid (Forgotten Tomb) como guitarrista da banda. Com gajos como o kvarforth e o herr morbid na banda acredito que os próximos trabalhos serão bem mais extremos do que o mein weg... 

- morgoths
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
- Contacto:
Está para sair por esta altura um MLP pela Eerie Art Records com duas músicas novas.
Já enviei um mail para (tentar) fazer um pre-order, já que vão ser só 100 exemplares...e vem com T-Shirt
Já enviei um mail para (tentar) fazer um pre-order, já que vão ser só 100 exemplares...e vem com T-Shirt
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
morgoths Escreveu:Está para sair por esta altura um MLP pela Eerie Art Records com duas músicas novas.
Já não era sem tempo, há muito que espero um novo lançamento deles. Nem sei o que esperar. Estou muito curioso.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Judas_Iscariot
Os Bethlehem meteram no myspace uma faixa que em princípio vai fazer parte do próximo álbum deles, a ser lançado no final de 2009/início de 2010, chamada "Krankgeburt". É um demo que ainda vai sofrer alterações, mas encontra-se disponível para ouvir.
http://www.myspace.com/bethlehemasylum
Pessoalmente gostei bastante do que ouvi e espero que venha daí um belo álbum.
- Horrendus
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Judas_Iscariot Escreveu:Os Bethlehem meteram no myspace uma faixa que em princípio vai fazer parte do próximo álbum deles, a ser lançado no final de 2009/início de 2010, chamada "Krankgeburt". É um demo que ainda vai sofrer alterações, mas encontra-se disponível para ouvir.
espero o mesmo, ainda que agora, com o Sr. Kvarforth.. nao sei nao.. se bem que ele é um "cado" sicko também.. talvez enquadre mesmo no espirito da banda.

de resto, é uma das minhas bandas preferidas, ao mesmo tempo que Silencer.
[" Destroy by all and any means "]
- Judas_Iscariot
Espero algo bem melhor que o remake do SUIZID, que acho que foi a estreia errada do Kvarforth na banda. Apesar de não estar mau, não chega aos calcanhares do original. Penso que com novo material a fasquia é bem capaz de melhorar, talvez até mesmo de surpreender. Independentemente da direcção do som, que entre mim e Bethlehem nunca foi um problema, aguardo sobretudo algo diferente, e que esta nova faixa me deixou com água na boca, isso deixou. Só espero que não comecem os adiamentos à la Klagopsalmer 

Em minha opinião, o Kvarforth não chega aos calcanhares do vocalista que canta no 7" de 2 temas que saiu a seguir ao Suizid ("Profane..."), pela Prophecy, quanto mais ser comparado ao Marco Kehren ou ao Classen, que, para mim, foi o melhor vocalista de Bethlehem. Acho muito difícil eles voltarem a ter o mesmo espírito mas vamos aguardar, o "Mein Weg" não foi mau.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Acabei de arranjar isto:
# ((Gestern starb ich schon heute)) (split,2009)
# ((Suizidal-ovipare todessehnsucht (split,2009)
# (A Sacrificial Offering To The Kingdom Of Heaven In A Cracked Dog's Ear (S.U.I.Z.I.D. re-release with Kvarforth of Shining, Skitliv) (2009)
Nem sei que pensar da re-release!!!

# ((Gestern starb ich schon heute)) (split,2009)
# ((Suizidal-ovipare todessehnsucht (split,2009)
# (A Sacrificial Offering To The Kingdom Of Heaven In A Cracked Dog's Ear (S.U.I.Z.I.D. re-release with Kvarforth of Shining, Skitliv) (2009)
Nem sei que pensar da re-release!!!

Audiokollaps Escreveu:Nem sei que pensar da re-release!!!
Duvido muito que este álbum se tivesse tornado tão importante se tivesse sido lançado nestes termos. Só de ouvir a parte inicial do primeira tema do disco original, com aquela voz demente do Marco Kehren, nos deixa enfeitiçados. Nesta reedição metem esse tema na quinta posição, porque raio?! A versão da Vargtimmen é para mim a parte mais interessante disto, embora dê bem para ver que o kvarfocas não chega aos calcanhares do Classen!
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
ena, ena!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Já vi esse concerto uma dúzia de vezes. 
Não desgosto do Malte. Era tão bom que alguém os trouxesse cá.

Não desgosto do Malte. Era tão bom que alguém os trouxesse cá.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Bethlehem - Criadores do Dark Metal
É bom não esquecer os noruegueses Aeternus também pioneiros do Dark Metal. Foram dos primeiros a defenirem-se como Dark Metal, para se distinguirem da cena Black que dominava a Noruega no início dos 90s.

É bom não esquecer os noruegueses Aeternus também pioneiros do Dark Metal. Foram dos primeiros a defenirem-se como Dark Metal, para se distinguirem da cena Black que dominava a Noruega no início dos 90s.
- phbz
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 13, 2011 12:18 am
Bethlehem são anteriores a Aeternus.
-
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Tema novo - instrumental: "Invero"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante