Put* da I Raised this Stone as a Ghastly Memorial, grande música!
Ainda não dediquei ao disco o tempo que ele merece, mas a primeira impressão é que está mais "polido" - não tenho tanto aquela sensação de wall of sound. Anyhow, gostei do que ouvi.
The Ruins Of Beverast
Moderador: GoncaloBCunha
Re: The Ruins Of Beverast
Assez lent, si vous le voulez bien.
Tenho andado a ouvir o Foulest Semen ultimamente. Giro, quando tiver o portátil de volta dedicarei mais atenção ao resto da discografia 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Xharathorn Escreveu:Tenho andado a ouvir o Foulest Semen ultimamente.
Foi-me recomendado por um camarada meu, para ele o melhor album de 2009. A ouvir melhor pois à primeira não concordei com a opinião dele, nem pouco mais ou menos...
- Adolf Presley
- Metálico(a)
- Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm
Baalrech Escreveu:Xharathorn Escreveu:Tenho andado a ouvir o Foulest Semen ultimamente.
Foi-me recomendado por um camarada meu, para ele o melhor album de 2009. A ouvir melhor pois à primeira não concordei com a opinião dele, nem pouco mais ou menos...
Idem para a primeira frase, não tão idem para a segunda. E até estou a gostar mais deste do que dos anteriores.
Reality can suck my dick.
Déjà loin Escreveu:Put* da I Raised this Stone as a Ghastly Memorial, grande música!
Indeed. Tem andado a perseguir-me de uma maneira assustadora, está sempre a ecoar no fundo da minha mente.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Ultra-Necro-Bump!
Fonte
Previsto para fins de Abril, inícios de Maio. Grandes expectativas!
Já agora, estão também confirmados para o Roadburn.

upcoming assaults:
Ván90: The Ruins Of Beverast - Blood Vaults, - The Blazing Gospels Of Heinrich Kramer
Fonte
Previsto para fins de Abril, inícios de Maio. Grandes expectativas!
Já agora, estão também confirmados para o Roadburn.

"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes