Morbid Angel: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Morbid Angel - Tópico Oficial
Entrevista ao sr. Commando!
http://somextremo.blogspot.com/2011/09/ ... doval.html
http://somextremo.blogspot.com/2011/09/ ... doval.html
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Por acaso gosto do Trey, foi inovador para altura e ainda agora soa-me bastante bem, mas só é guitarrista de excelência nos solos.
Uma lista para votar no melhor guitarrista sem o Tom Morello nem merecia que eu contribuisse com o voto, mas lá votei no Ben Weinman só por ser diferente
O Morello, só tem aquelas tecnicas de efeitos meio maradas, como guitarrista não tem grande valor para mim. Ainda para mais comparando com alguns bacanos na lista que são colossos da guitarra mesmo.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Wolfheart66 Escreveu:Por acaso gosto do Trey, foi inovador para altura e ainda agora soa-me bastante bem, mas só é guitarrista de excelência nos solos.
Uma lista para votar no melhor guitarrista sem o Tom Morello nem merecia que eu contribuisse com o voto, mas lá votei no Ben Weinman só por ser diferente
O Morello, só tem aquelas tecnicas de efeitos meio maradas, como guitarrista não tem grande valor para mim. Ainda para mais comparando com alguns bacanos na lista que são colossos da guitarra mesmo.
a mesma cena com o the edge dos u2.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Wolfheart66 Escreveu:Por acaso gosto do Trey, foi inovador para altura e ainda agora soa-me bastante bem, mas só é guitarrista de excelência nos solos.

E a isso que tu chamas "técnicas de feito maradas" nao é ser bom guitarrista? Transformar a guitarra num helicópetro ou numa mesa de mistura de um dj não é para qualquer um

Um bom guitarrista não se resume apenas a técnica ou a velocidade, á que meter composição na equação. E acho que nem vale a pena em falar em originalidade. Ah e foi um dos músicos a popularizar as afinações em drop.
Já para não falar dos grandes riffs que ele saca, é de referir que ele compõe os riffs todns numa guitarra acústica e só depois é que os toca na eléctrica.
Essa posta sobre o edge foi um bocado fail não? -.-

Mas voltando a tópico, o link que o vooder postou é para os guitarrista mais rápidos e aí acho que o Trey até é bastante bom nessa vertente e merece mais ganhar que o S.G. dos A7X à vontade. Mesmo assim o meu voto continua no Ben Weinman

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Hum isso da forma como poes é relativo, o Morello tem uma abordagem pouco convencional ao instrumento que toca é um facto.
Mas para mim, a abilidade para fazer riffs, solos (independentemente de serem técnicos ou dependerem do feeling), a capacidade de criar melodias é que mostra o potencial do guitarrista. O Morello pode ter um estilo único, mas não é um guitarrista completo, a meu ver.
Mas para mim, a abilidade para fazer riffs, solos (independentemente de serem técnicos ou dependerem do feeling), a capacidade de criar melodias é que mostra o potencial do guitarrista. O Morello pode ter um estilo único, mas não é um guitarrista completo, a meu ver.
- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
Votei no ultimo para meter nojo e fiquei espantado com a quantidade de votos. Sei que há pessoas que gostam do álbum, como por exemplo, os membros da banda.
Eu não gostei ... mas eu também não percebo nada de musica ... e estes músicos podem fazer o que bem lhes apetecer, já são grandes.
Eu não gostei ... mas eu também não percebo nada de musica ... e estes músicos podem fazer o que bem lhes apetecer, já são grandes.

Petrucci >>>>>>>>> Azaghtoth...
e não preciso de explicar porque.....
já agora...
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
O Trey consegue invocar os GOOs com os seus riffs... isso para mim bate tudo!
god's business, witchfinding!
Miguel Linkin Escreveu:Petrucci >>>>>>>>> Azaghtoth...
Também votei Petrucci
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Eu gostei do 'Illud Divinum Insanus' ao contrário da maioria
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Mak Escreveu:Eu gostei do 'Illud Divinum Insanus' ao contrário da maioria
x2
No entanto, longe de ser o melhor deles.
Curto o pessoal que vota no I "só para meter nojo"

Votei Blessed are the Sick!
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Jorgetime Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Por acaso gosto do Trey, foi inovador para altura e ainda agora soa-me bastante bem, mas só é guitarrista de excelência nos solos.
E a isso que tu chamas "técnicas de feito maradas" nao é ser bom guitarrista? Transformar a guitarra num helicópetro ou numa mesa de mistura de um dj não é para qualquer um![]()
Um bom guitarrista não se resume apenas a técnica ou a velocidade, á que meter composição na equação. E acho que nem vale a pena em falar em originalidade. Ah e foi um dos músicos a popularizar as afinações em drop.
Já para não falar dos grandes riffs que ele saca, é de referir que ele compõe os riffs todns numa guitarra acústica e só depois é que os toca na eléctrica.
Essa posta sobre o edge foi um bocado fail não? -.-![]()
Mas voltando a tópico, o link que o vooder postou é para os guitarrista mais rápidos e aí acho que o Trey até é bastante bom nessa vertente e merece mais ganhar que o S.G. dos A7X à vontade. Mesmo assim o meu voto continua no Ben Weinman
o the edge também é overrated por causa de usar uns efeitos marados na guitarra.é a mesma coisa.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Jorgetime Escreveu:Mak Escreveu:Eu gostei do 'Illud Divinum Insanus' ao contrário da maioria
x2
No entanto, longe de ser o melhor deles.
Curto o pessoal que vota no I "só para meter nojo"
Sim sim, longe de ser do melhor de MA.
Voto 'Covenant'.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes