Vooder Escreveu:Depreendo portanto que não curtas AC/DC, Motorhead, Bolt Thrower, e ciclos de Iron Maiden, Tool, e tantas outras bandas...
E diferente não tem que ser bom. O IDI é um exemplo excelente.
Mas hei, eu tb gosto de ser surpreendido, mas dou mais importância à qualidade, mas cada é como cada qual!
Dois exemplos
Satyricon com o Rebel, surpreenderam com qualidade e foi um dos discos percusores IMO, na altura para uma nova fase do BM
Megadeth, depois de alguns discos muito parecidos a tentar fazer um disco de jeito, conseguiram-no com o The Endgame, que é muito parecido aos anteriores, mas que está escrito de uma forma brilhante.
Para mim tudo se resume no final a qualidade.
Sim depreendes bem, com excepção de Tool, o resto se ouvir um álbum já é muito. E sim concordo contigo que nem todas as inovações sejam boas. Mas o que está em jogo aqui, é que pronto os Carcass nunca fizeram dois álbuns iguais, e agora pela amostra parece que vem aí uma tentativa de Heartwork/Necroticism apenas para fazerem mais uns trocos, se é para isto e apresentarem um álbum que não é mais que uma tentativa de agradar aqueles que gostam da mesma formula over and over again. Sinceramente eu gostava que isto que eu disse não fosse verdade, mas temo que seja uma grande desilusão para pena minha.
O que eu quero dizer, é que