Wolfheart66 Escreveu:Primeiro estranha-se...
Não sei se estás a falar daquilo que eu disse, mas se for posso já dizer que nunca gostei dos agudos do LaBrie. Mas é só dos agudos, os restantes registos parecem-me bastante interessantes e competentes.
Moderador: GoncaloBCunha
Wolfheart66 Escreveu:Primeiro estranha-se...
Vaargseth Escreveu:O Octavarium seca? Não ouvimos o mesmo álbum.Vooder Escreveu:O Octavarium não sei se será um bom album para iniciação.
portluis Escreveu:Vaargseth Escreveu:O Octavarium seca? Não ouvimos o mesmo álbum.Vooder Escreveu:O Octavarium não sei se será um bom album para iniciação.
Não consigo nada de secante num álbum com músicas como The Root of All Evil, These Walls, Never Enough, Sacrificed Sons e a épica Octavarium, que pode muito bem ser a melhor música deles em toda a carreira.
Wolfheart66 Escreveu:Nisso tenho que discordar, por acaso gosto de todas as que referiste mas a Octavarium nunca me atraiu muito :S
portluis Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Nisso tenho que discordar, por acaso gosto de todas as que referiste mas a Octavarium nunca me atraiu muito :S
Se calhar foi por ter visto a música ao vivo, que só a tocaram 24 vezes e na Octavarium World Tour unicamente. Tive sorte.
Wolfheart66 Escreveu:portluis Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Nisso tenho que discordar, por acaso gosto de todas as que referiste mas a Octavarium nunca me atraiu muito :S
Se calhar foi por ter visto a música ao vivo, que só a tocaram 24 vezes e na Octavarium World Tour unicamente. Tive sorte.
Olhá a inveja pah
portluis Escreveu:Inveja só se ficas a saber a setlist que tocaram daquela vez que os vi em 2005, na Venezuela.
Spoiler: Mostrar
Vaargseth Escreveu:portluis Escreveu:Inveja só se ficas a saber a setlist que tocaram daquela vez que os vi em 2005, na Venezuela.
Cabrão do caralho!!!![]()
Vaargseth Escreveu:portluis Escreveu:Inveja só se ficas a saber a setlist que tocaram daquela vez que os vi em 2005, na Venezuela.
Cabrão do caralho!!!![]()
HNRK Escreveu:O meu preferido é o Falling Into Infinity, seguido do Images
portluis Escreveu:HNRK Escreveu:O meu preferido é o Falling Into Infinity, seguido do Images
Curiosa escolha, muito curiosa!
Wolfheart66 Escreveu:portluis Escreveu:HNRK Escreveu:O meu preferido é o Falling Into Infinity, seguido do Images
Tenho um amigo meu que se farta de dizer que o Derek Sherinian foi a melhor coisa que aconteceu à banda, que depois dele a banda perdeu o rumo...É uma questão de gosto...eu a nível de teclistas em DT Rudess is the man.
portluis Escreveu:HNRK Escreveu:O meu preferido é o Falling Into Infinity, seguido do Images
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes