Darkthrone - Least Worst (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Re: Darkthrone - Least Worst
Só eu é que não consigo ouvir isto?! Fuck LOL
Do clássico!
Gostei.
Deixa a página carregar, o soundcloud é só quando lhe apetece, não sei porque é que alguém ainda usa isto.

Gostei.

Mak Escreveu:Só eu é que não consigo ouvir isto?! Fuck LOL
Deixa a página carregar, o soundcloud é só quando lhe apetece, não sei porque é que alguém ainda usa isto.
Estes gajos surpreenderam-me mesmo de facto! 

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
Dante Escreveu:Do clássico!![]()
Gostei.Mak Escreveu:Só eu é que não consigo ouvir isto?! Fuck LOL
PORRA

Cada vez mais Speed Metal

Vooder Escreveu:Das duas uma, vão haver uns quantos que ou assumem que talvez gostem de Heavy Metal ou deixam de ouvir DT.
É que não duvides eheheh
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Gostei bastante do tema. Instrumentalmente não foge muito aos 3 álbuns anteriores, quem já gostava dessa fase da carreira deles acho que não vai desgostar só pela voz ser mais limpa. Darkthrone já não eram "trve grimness of satan and candy" há muito tempo.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Mak Escreveu:Vooder Escreveu:Das duas uma, vão haver uns quantos que ou assumem que talvez gostem de Heavy Metal ou deixam de ouvir DT.
É que não duvides eheheh
Um verdadeiro fã de DT já cagou para rótulos e mudanças de som. Darkthrone é simplesmente o que eles quiserem fazer sem compromissos para ninguém!
Grande tema!
O inicio é Massacration chapado!

Instrumentalmente tem qualidade, mas a voz da primeira parte do tema, confesso que me tira um pouco da pica que a música poderia dar com outro tipo. Gosto mais quando entra aquele riff (familiar) nos 3'55. Nocturno Culto Hail

"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
A parte inicial da coisa é patetica.
O tema só ganha alguma vida do meio para o fim.....resumindo uma merda!
O tema só ganha alguma vida do meio para o fim.....resumindo uma merda!
De início fiquei um bocado "wtf" com a voz mas, ultrapassada essa questão, a música está bem porreira. E, no que toca à parte instrumental, como já referiram, não está distante dos últimos álbuns.
Confirma-se a data de lançamento de 25 de fevereiro (que consta no metal-archives)?
Confirma-se a data de lançamento de 25 de fevereiro (que consta no metal-archives)?
Valfar, ein Windir
Fdx, cada vez gosto mais da música. Vem aí clássico meus amigos.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Deram cabo da minha pessoa com isto. Está tão javardosamente bom que até mete nojo. Nem merece que se compre um simples CD, tem mesmo de ser o vinil! 

- Mak
- Ultra-Metálico(a)
Sir Sardine Escreveu:Um verdadeiro fã de DT já cagou para rótulos e mudanças de som. Darkthrone é simplesmente o que eles quiserem fazer sem compromissos para ninguém.
Olha que há fãs e fãs ahah
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
A partir dos 2:50 fica épico!
Passo, o meu amor por Darkthrone ficou-se mesmo pela fase black metal. Se o álbum for todo nestes parâmetros de speed/power metal, vão mesmo ser esquecidos....
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Qual é o espanto?
Mais tendo em conta que em todos os álbuns deles eles se fartaram de pedir riffs emprestados às bandas que admiram!
Para já promete, e pelo menos parecem ter posto de lado o punx.
Also,
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W0IEi02ahNs[/youtube]
Mais tendo em conta que em todos os álbuns deles eles se fartaram de pedir riffs emprestados às bandas que admiram!
Para já promete, e pelo menos parecem ter posto de lado o punx.
Also,
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W0IEi02ahNs[/youtube]
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes