Carcass
Moderador: GoncaloBCunha
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
Re: Carcass - Qual o melhor album?
Que tentativa falhada de agradar a gregos e troianos. Isto não é nem SoS nem Heartwork, é um Necroticism muito forçado, mas também já não esperava muito...como 99% destas reuniõe$.
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
pantufa Escreveu:
new song
Confesso que não tinha expectativas muito altas,mas esta até está porreira.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Já esperava algo assim nessa onda. É Carcass a seguir a sua fórmula mais conhecida.
Venha o resto.
Venha o resto.
Gostei. Manda vir mais!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Mak Escreveu:Já ouvi a nova malha três vezes, e não achei nada de especialmas também não tinha expectativas...
Eu cá quanto mais ouço, mais gosto

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grind-zé Escreveu:Ainda se lembram da primeira amostra do último de Morbid Angel?
foi o Nevermore, e era bem pior que esta
esta musica está catita, prevê uma produção mais polida, mas pelo menos o som não está a desiludir
mas não me cheira que este álbum vá fazer sombra ao Necroticism, lol nenhum faz... quer dizer talvez com a exceção disto: http://www.youtube.com/watch?v=UPk30YhwJIw
god's business, witchfinding!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Carcass têm músicas melhores, mas também têm músicas piores, por isso vou esperar pelo álbum antes de comentar, não vá dizer o que não devo dizer.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
joaonuno2009 Escreveu:estava com medo que viesse aí uma cena completamente diferente
Não percebo qual é o gozo que um fã de música pode tirar dessa atitude. Eu pessoalmente gosto de ser surpreendido e gosto de uma banda que não é previsível e que surpreenda. (não te estou a mandar bocas. é só um desabafo saudável).
Exceto certas bandas como ac/dc ou motorhead, que gozo é que nos dá levar com o mesmo disco ("formula") sucessivamente por muito engraçado que seja. É que até os Iron Maiden já irritam (com o a DoD e o aMoLaD lá tentaram qualquer coisinha mas ainda assim... (depois disso ja nao ouvi nada)).
Não que isto aconteça em Carcass, acho que todos os discos deles são diferentes qb. Quanto a esta malha que até é boazita:
Antemortem Escreveu:Que tentativa [falhada] de agradar a gregos e troianos. Isto não é nem SoS nem Heartwork, é um Necroticism muito forçado(...)
Partindo de momento que desde 96 que não cagavam um disco, parte-se do principio que nesse tempo tiveram tempo de amadurecer (como músico e como pessoas), explorar cenas novas e trazer algo mais fresco para a banda... mas é a só mais do mesmo, com o plus do cheiro a mofo.
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
kosh Escreveu:Gostei. Manda vir mais!
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Eu gosto de ser surpreendido, mas pela positiva
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Nada mau. Certamente não agradará alguns. Mas o relógio não pára.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Está tudo aqui a falar se a banda evoluiu (que em si mesmo pode ser um conceito com várias interpretações). Se é um disco igual ou diferente do que já fizeram.
Para mim o que interessa é a qualidade da música.
Ah, e também já aprendi a não fazer grandes comentários a músicas fora do contexto do álbum, que aí enquadradas por vezes até ganham vida extra.
Para mim o que interessa é a qualidade da música.
Ah, e também já aprendi a não fazer grandes comentários a músicas fora do contexto do álbum, que aí enquadradas por vezes até ganham vida extra.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:Ah, e também já aprendi a não fazer grandes comentários a músicas fora do contexto do álbum, que aí enquadradas por vezes até ganham vida extra.
isto
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Vooder Escreveu:Para mim o que interessa é a qualidade da música.
x2
Exemplo disso foi quando ouvi o God Is Dead de Black Sabbath na net e não me convenceu muito, mas no contexto do album é um grande tema.
Agora é aguardar pelo novo albúm e depois logo se faz o devido juízo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes