coragem Escreveu:entre morbid angel e nu venha o diabo e escolha
Morbid Angel é claro.
Moderador: GoncaloBCunha
coragem Escreveu:entre morbid angel e nu venha o diabo e escolha
Grin Escreveu:
podes não aceitar, estás no teu direito.
se não tens abertura de espirito para aceitar tal "heresia"...tens bom remedio, esquece e passa á frente!
diabox Escreveu:e se efectivamente os korn pegaram em elementos de morbid angel e os adaptaram...se faz deles percursores ou nao, nao me importa...mas no fundo os korn ate têm bom gosto lol
Converge Escreveu:Realmente já me tinham dito que a afinação das guitarras dos korn era total morbid angel... mas nunca tinha ligado a isso, talvez pelo facto de que quando o trey e os outros 2 cepos dos korn não noto semelhanças. Bom, mas foi bem visto pelo Grin.
Esta cena toda serve para um gajo ver o que acontece quando se perverte uma coisa boa (morbid angel) e se a usa com intuitos """maléficos""" (korn)
Zyklon Escreveu:coragem Escreveu:entre morbid angel e nu venha o diabo e escolha
Morbid Angel é claro.
Grin Escreveu:infelizmente os Pantera inovaram tanto que não souberam adaptar-se ao mudar dos tempos e isso deu origem á má fase terminal da banda.
Converge Escreveu:(não sei como consideras o tgst o melhor dos pantera, pá!)
Almah Perditae Escreveu:Eu adoro o TGST. Acho-o é demasiado desiquilibrado. Muito de extremos. Acho que dariam dois grandes EPs, um mais calmo, outro a rasgar. Assim tem grandes musicas (acho que não há nenhuma que não goste), mas falta-lhe aquela coesão de disco. Ora é muito calmo, ora é muito violento. Suicide Note's por ex. entre a 1 e a 2, não tem nada a ver...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes