Zyklon Escreveu:Enigma Escreveu:Zyklon Escreveu:O BTR é o album mais Master of Puppets que ouvi até hoje.
Podes concretizar essa afirmação, Zyk? (devo estar lento hoje...)
Não tinha visto ainda...
Simples é apenas uma opinião pessoal.
Lembro-me que na altura que o ouvi pela primeira vez e depois de ter levado com o Arise em cima de uma maneira anormal e quase fanática tudo aquilo me soava a Master embora numa prespectiva mais agressiva desde a maneira como os temas foram construidos até a propria voz do Max.
Ainda hoje penso assim e o vejo com um Master of Puppets mais agressivo,mais crú,mais abrasivo, alias existem por lá algumas notas que soam tremendamente a Metallica dou como exemplo aquelas cavalgadas instrumentais ao longo das faixas até a propria bateria do Igor tem aquele toque meio tosco do Lars mas que soam tão bem ao longo destes albuns antigos.
Acho que e falando nesta epoca do grupo de Belo Horizonte se existiu algo violentamente dissecado e transformado com aquele toque pessoal que os elevou a partir daqui a outra dimensão foi mesmo o album que tem a Battery.
È natural que as pessoas associem mais o Arise porque bem vistas as coisas o que faltava aqui eram aqueles inicios á Under Siege e se o BTR os tivesse notava-se bem mais....e já agora outra opinião meramente pessoal eu não associo o Arise com nada a não ser com o factor foda-se qué esta merda!!....
Nem compares Metallica com Sepultura pff.