Metallica - ainda há fé?
Moderador: GoncaloBCunha
stigma77 Escreveu:Tem que haver!! Os músicos estão lá e, agora que trocaram o panhonhas do Bob Rock pelo Rick Rubin pode ser que venha aí algo ao nível dos primeiros 4 trabalhos.
Caso contrário vamos curtindo os concertos, que esses raramente falham!!
Rick Rubin foi o gajo que produziu e ajudou na composição no novo de Linkin Park... que é mega-vómito.

Acho que o último álbum decente dos Metallica foi o And Justice For All...
Depois disso, lançaram boas músicas, boas canções.. mas um pouco soltas aqui e ali... acho que deviam ter acabado em 1990 e o Hetfield ter seguido a solo, ou começado outro projecto. Francamente acho que o resto dos elementos são lastro e o pouco que fazem, fazem mal.
Reckon the rise of the Fallen
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Eu continuo a admirar Metallica. Mas acho que eles vivem efectivamente das glórias do passado. Em termos de originais oiço principalmente o material editado até ao Black Album. Tenho os albuns todos deles mas de facto no que respeita a material mais recente só oiço algumas malhas soltas. No entanto, ao vivo eles ainda revelam um carisma brutal.
Tenho esperança que o próximo album seja surpreendentemente bom.
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
warrior of wisdom Escreveu:Eu continuo a admirar Metallica. Mas acho que eles vivem efectivamente das glórias do passado. Em termos de originais oiço principalmente o material editado até ao Black Album. Tenho os albuns todos deles mas de facto no que respeita a material mais recente só oiço algumas malhas soltas. No entanto, ao vivo eles ainda revelam um carisma brutal.
La está, mas apesar do carisma, acho que deitam tudo a perder por tarem smp a tocar as mesmas malhas... eu tambem nao sou um hardcore fã deles, logo fico farto mais rapidamente, mas por ex, eles agora se vierem cá, i don't care, se me derem um bilhete eu vendo por 0,50€ se calhar, pq ja os vi e ja chegou, chegar la e ouvir as mesmas musicsa over and over again.. que boring

- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Gyroscope Escreveu:eu tambem nao sou um hardcore fã deles, logo fico farto mais rapidamente, mas por ex, eles agora se vierem cá, i don't care, se me derem um bilhete eu vendo por 0,50€ se calhar, pq ja os vi e ja chegou, chegar la e ouvir as mesmas musicsa over and over again.. que boring
Então se te oferecerem bilhete para os metallica, lembra-te de mim

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Gyroscope Escreveu:
La está, mas apesar do carisma, acho que deitam tudo a perder por tarem smp a tocar as mesmas malhas... eu tambem nao sou um hardcore fã deles, logo fico farto mais rapidamente, mas por ex, eles agora se vierem cá, i don't care, se me derem um bilhete eu vendo por 0,50€ se calhar, pq ja os vi e ja chegou, chegar la e ouvir as mesmas musicsa over and over again.. que boring
A partir do "eles agora se vierem cá" perdi-me um pouco...importas-te de traduzir, sff?

- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Danibanger Escreveu:Gyroscope Escreveu:
A partir do "eles agora se vierem cá" perdi-me um pouco...importas-te de traduzir, sff?
a mim também...

Um dia destes li algures (já não me recordo onde) uma entrevista ao Antonio Freitas.
Perguntavam-lhe qual a coisa que mais o surpreendera na vida e ele respondeu que foi o próximo album de Metallica...
Talvez ele, de alguma forma, teve acesso ao album e esta resposta torna-se de certa forma inigmatica: será que está ainda pior que o St. Anger, é um regresso as origens ou então não é nada disso e eles vão supreender em todos os sentidos?
Mais, penso que se torna um pouco extranho discutir como vai ser um próximo album de uma banda, e tendo em conta que Metallica tem seguido por caminhos nada consensuais, ainda se torna mais extranho.
Sou fã da banda e gostaria de a a ver elevada aos níveis dos primeiros albuns!
Quem foi, no passado ano, ao SBRS, pode assistir a um concerto destes senhores formado por um repretorio baseado nos primeiros albuns. Talvez este seja um bom presságio...
Perguntavam-lhe qual a coisa que mais o surpreendera na vida e ele respondeu que foi o próximo album de Metallica...
Talvez ele, de alguma forma, teve acesso ao album e esta resposta torna-se de certa forma inigmatica: será que está ainda pior que o St. Anger, é um regresso as origens ou então não é nada disso e eles vão supreender em todos os sentidos?
Mais, penso que se torna um pouco extranho discutir como vai ser um próximo album de uma banda, e tendo em conta que Metallica tem seguido por caminhos nada consensuais, ainda se torna mais extranho.
Quem foi, no passado ano, ao SBRS, pode assistir a um concerto destes senhores formado por um repretorio baseado nos primeiros albuns. Talvez este seja um bom presságio...
Tartarus Escreveu:Um dia destes li algures (já não me recordo onde) uma entrevista ao Antonio Freitas.
Eu não tenho conhecimento disso, mas tanto pode ter surpreendido pela negativa como pela positiva...
E o Freitas tb já disse numa entrevista que o Ride The Lightning foi talvez o album que o marcou mais...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes