Metallica - ainda há fé?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

O próximo álbum

Ao nível do trabalho anterior deles!!!
19
8%
Surpreendentemente bom.
30
12%
Melhor que o St. Anger há de ser...
81
33%
Outro Load.
13
5%
Depois do St. Anger não há luz no fundo do tunel
37
15%
Pra mim cortaram o cabelo morreram.
66
27%

Total de votos: 246

stigma77
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Mensagempor stigma77 » quinta jan 03, 2008 5:05 pm

Tem que haver!! Os músicos estão lá e, agora que trocaram o panhonhas do Bob Rock pelo Rick Rubin pode ser que venha aí algo ao nível dos primeiros 4 trabalhos.

Caso contrário vamos curtindo os concertos, que esses raramente falham!!

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » quinta jan 03, 2008 5:24 pm

stigma77 Escreveu:Tem que haver!! Os músicos estão lá e, agora que trocaram o panhonhas do Bob Rock pelo Rick Rubin pode ser que venha aí algo ao nível dos primeiros 4 trabalhos.

Caso contrário vamos curtindo os concertos, que esses raramente falham!!

Rick Rubin foi o gajo que produziu e ajudou na composição no novo de Linkin Park... que é mega-vómito. :shock: (IMO obviamente)

Acho que o último álbum decente dos Metallica foi o And Justice For All...
Depois disso, lançaram boas músicas, boas canções.. mas um pouco soltas aqui e ali... acho que deviam ter acabado em 1990 e o Hetfield ter seguido a solo, ou começado outro projecto. Francamente acho que o resto dos elementos são lastro e o pouco que fazem, fazem mal.
Reckon the rise of the Fallen

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jan 03, 2008 5:29 pm

Pensava que o "Rai" era um bom guitarrista!

Harvester

Mensagempor Harvester » quinta jan 03, 2008 5:36 pm

Quem?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jan 03, 2008 5:37 pm

O Rubin também produziu muitos álbuns dos Slayer, tal como uma panóplia enorme de artistas dos mais variados estilos musicais.
Imagem

Harvester

Mensagempor Harvester » quinta jan 03, 2008 5:49 pm

Eu sei :D
Era só para meter nojo.
E para realçar o facto do produtor não salvar uma má obra, pode sim dar realce a uma boa. :)

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » quinta jan 03, 2008 9:27 pm

Sinceramente ja nao acredito que os Metallica me surpreendam, espero outro Load/Reload ... por ai... e' uma pena, uma banda com tanto talento, andarem por ai a desperdiça-lo em milhoes de concertos sempre a tocar as mesmas musicas ja com 2045 anos.

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quinta jan 03, 2008 9:37 pm

Eu continuo a admirar Metallica. Mas acho que eles vivem efectivamente das glórias do passado. Em termos de originais oiço principalmente o material editado até ao Black Album. Tenho os albuns todos deles mas de facto no que respeita a material mais recente só oiço algumas malhas soltas. No entanto, ao vivo eles ainda revelam um carisma brutal.

Tenho esperança que o próximo album seja surpreendentemente bom.

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » quinta jan 03, 2008 9:40 pm

warrior of wisdom Escreveu:Eu continuo a admirar Metallica. Mas acho que eles vivem efectivamente das glórias do passado. Em termos de originais oiço principalmente o material editado até ao Black Album. Tenho os albuns todos deles mas de facto no que respeita a material mais recente só oiço algumas malhas soltas. No entanto, ao vivo eles ainda revelam um carisma brutal.

Tenho esperança que o próximo album seja surpreendentemente bom.

La está, mas apesar do carisma, acho que deitam tudo a perder por tarem smp a tocar as mesmas malhas... eu tambem nao sou um hardcore fã deles, logo fico farto mais rapidamente, mas por ex, eles agora se vierem cá, i don't care, se me derem um bilhete eu vendo por 0,50€ se calhar, pq ja os vi e ja chegou, chegar la e ouvir as mesmas musicsa over and over again.. que boring :?

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quinta jan 03, 2008 9:44 pm

Gyroscope Escreveu:eu tambem nao sou um hardcore fã deles, logo fico farto mais rapidamente, mas por ex, eles agora se vierem cá, i don't care, se me derem um bilhete eu vendo por 0,50€ se calhar, pq ja os vi e ja chegou, chegar la e ouvir as mesmas musicsa over and over again.. que boring :?

Então se te oferecerem bilhete para os metallica, lembra-te de mim :P

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta jan 03, 2008 11:27 pm

Gyroscope Escreveu:
La está, mas apesar do carisma, acho que deitam tudo a perder por tarem smp a tocar as mesmas malhas... eu tambem nao sou um hardcore fã deles, logo fico farto mais rapidamente, mas por ex, eles agora se vierem cá, i don't care, se me derem um bilhete eu vendo por 0,50€ se calhar, pq ja os vi e ja chegou, chegar la e ouvir as mesmas musicsa over and over again.. que boring :?

A partir do "eles agora se vierem cá" perdi-me um pouco...importas-te de traduzir, sff? :?

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sexta jan 04, 2008 11:15 pm

Danibanger Escreveu:
Gyroscope Escreveu:

A partir do "eles agora se vierem cá" perdi-me um pouco...importas-te de traduzir, sff? :?

a mim também... :?

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » segunda jan 07, 2008 11:52 am

Um dia destes li algures (já não me recordo onde) uma entrevista ao Antonio Freitas.
Perguntavam-lhe qual a coisa que mais o surpreendera na vida e ele respondeu que foi o próximo album de Metallica...
Talvez ele, de alguma forma, teve acesso ao album e esta resposta torna-se de certa forma inigmatica: será que está ainda pior que o St. Anger, é um regresso as origens ou então não é nada disso e eles vão supreender em todos os sentidos?
Mais, penso que se torna um pouco extranho discutir como vai ser um próximo album de uma banda, e tendo em conta que Metallica tem seguido por caminhos nada consensuais, ainda se torna mais extranho.
Sou fã da banda e gostaria de a a ver elevada aos níveis dos primeiros albuns!
Quem foi, no passado ano, ao SBRS, pode assistir a um concerto destes senhores formado por um repretorio baseado nos primeiros albuns. Talvez este seja um bom presságio...

Z3cKeTT
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Z3cKeTT » segunda jan 07, 2008 12:14 pm

Se eles lançassem outro tipo Master Of Puppets :roll:
Imagem

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » segunda jan 07, 2008 12:30 pm

Tartarus Escreveu:Um dia destes li algures (já não me recordo onde) uma entrevista ao Antonio Freitas.
Perguntavam-lhe qual a coisa que mais o surpreendera na vida e ele respondeu que foi o próximo album de Metallica...
Talvez ele, de alguma forma, teve acesso ao album e esta resposta torna-se de certa forma inigmatica: será que está ainda pior que o St. Anger, é um regresso as origens ou então não é nada disso e eles vão supreender em todos os sentidos?
Mais, penso que se torna um pouco extranho discutir como vai ser um próximo album de uma banda, e tendo em conta que Metallica tem seguido por caminhos nada consensuais, ainda se torna mais extranho.
Sou fã da banda e gostaria de a a ver elevada aos níveis dos primeiros albuns!
Quem foi, no passado ano, ao SBRS, pode assistir a um concerto destes senhores formado por um repretorio baseado nos primeiros albuns. Talvez este seja um bom presságio...

Eu não tenho conhecimento disso, mas tanto pode ter surpreendido pela negativa como pela positiva...
E o Freitas tb já disse numa entrevista que o Ride The Lightning foi talvez o album que o marcou mais...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes