..mas para mim, na minha modesta opinião, gosto bastante do Louder than hell, como um pioneiro na década de 90!

Moderador: GoncaloBCunha
firewalker Escreveu:eu em vez d 8 musicas limitei-me por 60min de musica
1-Death Tone
2-Kings of Metal
3- Metal Daze
4- Gloves of Metal
5- Heart of Steel
6- Hail and Kill
7- Fighting the World
8- The Gods Made Heavy Metal
9- Kill With Power
10- Outlaw
11- Spirit Horse of the Cherokee
12- Power of Thy Sword
13- House of Death
Psychopath Escreveu:Eu comecei agora a ouvir Manowar,um amigo meu emprestou-me o louder than hell,e achei muito bom,as 1ªs 3 musicas sao espetaculares,vou ver se saco o kings of metal,visto que dizem ser o melhor.
Diabolikal_Angel Escreveu:Psychopath Escreveu:Eu comecei agora a ouvir Manowar,um amigo meu emprestou-me o louder than hell,e achei muito bom,as 1ªs 3 musicas sao espetaculares,vou ver se saco o kings of metal,visto que dizem ser o melhor.
Por acaso até fui eu xD... Esqueci-me de te mencionar esse álbum... e isso e mesmo um erro crasso porque o Kings Of Metal e o mais famoso deles...
Psychopath Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Psychopath Escreveu:Eu comecei agora a ouvir Manowar,um amigo meu emprestou-me o louder than hell,e achei muito bom,as 1ªs 3 musicas sao espetaculares,vou ver se saco o kings of metal,visto que dizem ser o melhor.
Por acaso até fui eu xD... Esqueci-me de te mencionar esse álbum... e isso e mesmo um erro crasso porque o Kings Of Metal e o mais famoso deles...
Acabai agora de ouvir o Kings of Metal e é na minha opnião tão bom como o "Louder than Hell" , gostei mais da "Hail and Kill" , da "Blood of the Kings" e da "Wheels of Fire",tanbem gostei das outras excepto da "Pleasure slave" e daquela que é um velho a contar uma historia ao neto,a historia tá boa mas o facto de nao ter música a acompanhar estraga tudo.
JanickGers Escreveu:O mais famoso não significa o melhorPortanto aconselho-te a começares do início, são tudo grandes álbuns aí
meninobesta Escreveu:who were they?
they were THE METAL KINGS!
ainda me lembro da primeira vez que ouvi isto! e ainda me dá arrepios! aquela maldita cassete mudou-me a vida!
coragem Escreveu:eu aconselho a trilogia into glory ride, hail to england e sign of the hammer
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes